Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

FabioWagner

Audio Do Celular Pelo Bluetooth Muito Ruim

9 posts in this topic

Pessoal, preciso de uma ajuda, peguei uma spacefox pra esposa e o audio ao atender o telefone pelo Bluetooth é horrível, fica muito ruim mesmo. Testei com o meu e é a mesma coisa, ambos IPhone um 4 e um 5. No meu Jetta tudo normal tanto um quanto o outro, alguém tem alguma dica do que pode ser isso ? 

Agradeço

Abraço

Fabinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah mas não é possível que o áudio seja tão ruim como está, tem que ter algo errado. Ou não ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, tenho o mesmo problema com o Galaxy S3, a play list fica com um som de qualidade muito pior que por ex do pendrive. Parece que ele fica com um eco, sl, parece até que ele n usa aqueles auto falantes que tem na coluna da frente, sl

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando eu tinha o Peugeot eu usava um rádio da sony com Bluetooth o som era perfeito em ligações e em reprodução de música. Quando peguei o fox kkkkk senti bastante diferença realmente é inferior...... Hoje o meu esta com uma central multimídia e vou ser sincero também não é muito bom o som no Bluetooth......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qnd ouço musicas pelo bluetooth do carro elas ficam perfeitas mas ja as ligacoes pelo bluetooth ficam um bosta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pelo visto é característica. Olha não dá pra ouvir a pessoa falando, é muito ruim. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um polo 2012 e tenho esse mesmo problema.

Não é possível que isso seja cronico.

Não há solução ????

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu Fox Run é ótimo. Principalmente se vêm do Spotify. Tanto a ligação quanto o tocar de músicas. Nada reclamar do som que vêm de fábrica e nem do aparelho de som. A única mudança que eu notei do Fox 2013 que eu tenho é que o volante agora não passa mais as pastas. Vai de música em música. Bem irritante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now