Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Jonas Neto

Luz Botão Pisca Alerta Não Funciona

13 posts in this topic

Pessoal, boa tarde !

 

A luz (led, lâmpada) do botão do pisca-alerta do meu Fox não funciona mais.

O correto é ela sempre ligada, mesmo com os farois apagados, mas ela deixou de funcionar.

Já aconteceu isso com alguém ?

Preciso trocar o botão inteiro ou só a lâmpada dentro dele ?
Obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

no meu caso, o botão de travamento dos vidros traseiros apagou (somente na posição bloquear)...também não sei o que pode ter acontecido.

 

Será que estas "lâmpadas" tem validade de uso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando queima só trocando. Do meu carro anterior troquei o botão do pisca alerta por conta da lâmpada queimada. Ela vai soldada em uma espécie de soquete no caso do pisca alerta.

Ja no botão de travamento dos vidros traseiros é led SMD, também só trocando o botão.

Tenho ambos pra vender, se interessar a voces é só avisar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, o meu tb queimou e não acende.

 

Enfim, se só trocando, vamos trocar. Quanto que fica?

 

Você instala?

 

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, o meu tb queimou e não acende.

 

Enfim, se só trocando, vamos trocar. Quanto que fica?

 

Você instala?

 

 

Valeu!

Beleza, só mandar MP que combinamos e levo um interruptor de pisca alerta novo. Acho que eu instalei o botão do porta malas no seu carro não??

Mas manda MP que respondo por la....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando queima só trocando. Do meu carro anterior troquei o botão do pisca alerta por conta da lâmpada queimada. Ela vai soldada em uma espécie de soquete no caso do pisca alerta.

Ja no botão de travamento dos vidros traseiros é led SMD, também só trocando o botão.

Tenho ambos pra vender, se interessar a voces é só avisar...

Will, vc é demais! Vou manda um MP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, vc é demais! Vou manda um MP

kkkkk...tenho praticamente toda a linha de interruptores de Fox/ Polo e Gol... Mas ja te respondi via MP....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, isso mesmo. Foi você mesmo!

 

Vou mandar o MP.

 

Valeu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu carro tá na oficina Will, assim que eu pegar ele vou ver a questão dos botões, tô meio agarrado esse mês, mas dou um jeito. Valeu !

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, DanX disse:

Please login or register to see this link. Ainda possui os botões ? Pode me chamar por mp? Não sei como fazer isso 

Bom dia... 

Te mandei MP, só continuar por lá e se for do seu interesse fechamos negócio.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/02/2014 at 17:59, Jonas Neto disse:

Pessoal, boa tarde !

 

A luz (led, lâmpada) do botão do pisca-alerta do meu Fox não funciona mais.

O correto é ela sempre ligada, mesmo com os farois apagados, mas ela deixou de funcionar.

Já aconteceu isso com alguém ?

Preciso trocar o botão inteiro ou só a lâmpada dentro dele ?
Obrigado !

Bom dia !

Tive esse problema no meu fox 2013, nossa fiquei muito louco e saber que tinha que troca a peça só por causa da lampada, pois as funções estão 

todas funcionando, pisca/alerta, só não funcionava a luz.

Foi então que resolvi desmontar a tampa do botão e sim se for do modelo igual ao meu fox 2013 e super fácil no meu caso coloquei um led de farol, e só puxar 

a lampada queimada junto com a base preta e trocar, se não acender inverter os lados.

Obs. Eu ia colocar uma lampada de painel, elas até são parecidas mais porem maiores acreditei que poderia gerar calor e acabar derretendo a tampa do botão por

isso optei pelo led branco ficou show de bola, fiz desse jeito não pq sou mão de vaca mais poxa o batão estava perfeito só com a lampada queimada, para mim

valeu a pena .

Fica ai minha dica, espero que ajude os próximos que passem por essa situação. Vlw. 

Ualter Filho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/12/2017 at 08:26, fabinho_s disse:

Bom dia !

Tive esse problema no meu fox 2013, nossa fiquei muito louco e saber que tinha que troca a peça só por causa da lampada, pois as funções estão 

todas funcionando, pisca/alerta, só não funcionava a luz.

Foi então que resolvi desmontar a tampa do botão e sim se for do modelo igual ao meu fox 2013 e super fácil no meu caso coloquei um led de farol, e só puxar 

a lampada queimada junto com a base preta e trocar, se não acender inverter os lados.

Obs. Eu ia colocar uma lampada de painel, elas até são parecidas mais porem maiores acreditei que poderia gerar calor e acabar derretendo a tampa do botão por

isso optei pelo led branco ficou show de bola, fiz desse jeito não pq sou mão de vaca mais poxa o batão estava perfeito só com a lampada queimada, para mim

valeu a pena .

Fica ai minha dica, espero que ajude os próximos que passem por essa situação. Vlw. 

Estou com esse mesmo problema no botão pisca/alerta (funciona, mas não ascende a luz) comprei um botão dito novo kkkkk, mas a luz também não funcionava, como a raposa estava com um monte de problemas, como painel não funcionava as luzes internas, imaginei que fosse um problema elétrico. Se o botão ainda tiver na garantia vou enviar pra loja, caso contrário vou tentar esse procedimento. Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now