Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carmar

Spoilers - Lateral / Dianteiro / Traseiro

52 posts in this topic

Estou sentindo falta destes que ainda não tem no mercado, os laterais os do antigo Fox Tg Poli servem no novo Fox, porém ainda não existe nenhum para a dianteira, a Personal Parts, adapta qualquer modelo deles para o Fox, existem uns fininhos da Personal Parts que além de super discreto, ficaria muito bonito no Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao, sera que fica bom ?? rsrs Esse trem de adaptar eh complicado, parecer Xuning nao dá rrsrs..

Sera que nao tem nenhum animado de colocar primeiro n ? rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da TG geralmente só dá pra usar os aerofólios. O resto é bem xuning viu...

Da Personal acho q ainda vai levar um bom tempo pra sair alguma coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites

sinceramente eu só arriscaria por um modelo de spoiler lateral.

na frente e na traseira eu ja acho que o desenho do parachoque eh bem baixo e tbm ja acho que fica muito xuning.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, já não colocaria nem na frente, nem atrás e nem dos lados.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei os spoilers laterais modelo OEM do Fox GI, são bem discretos.

A marca é FRISART, vendem no ML por menos de 100 lascas...

Gostei do resultado, a lateral ficou bem clean, já que arranquei aqueles frisos cromados horríveis xuning.

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei os spoilers laterais modelo OEM do Fox GI, são bem discretos.

A marca é FRISART, vendem no ML por menos de 100 lascas...

Gostei do resultado, a lateral ficou bem clean, já que arranquei aqueles frisos cromados horríveis xuning.

[]'s!

Fala Eduardo,

Se possível dps poste umas fotos pra galera ver como ficou.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tbm tenho interesse em ver algumas fotos!!

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ae! Fotos!

Eu acho que saia traseira e dianteira ficam bem legais mesmo! Porém, como vocês falaram, a problema é que a maioria fica muito Xunning mesmo! Tem um kit que já vi em uns Sanderos, nao sei é original ou não! Se era o mesmo carro ou não.. mas eu acho um espetaculo! toda vez que vejo, fico admirando o carro! Dá outro visual ao PanderinhO! uheahuaehu

Queria ver as fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotoos Fotooss !! Ah o pessoal coloca as paradas e deixa a gente na vontade .. E foda !!!

Entao eu nao sei se colocaria... Se fosse bem discreto e nada mto xuning. Soh colocaria depois de colocar as molas esportivas, pq ninguem merece ficar pegando spoiler em quebra mola e garagem de casa !!!

O sandeiro eh show viu , tive quase comprando um . soh desisti ao entrar dentro do carro. Akele kit esportivo do sandero eh incrivel, na CC custa 2500 reais , por fora custa 1300 . Vem o aerofolio atras, uma capa para os milhas, um bump do parachoque traseiro mto legal, saias laterias, e um bump frontal tbem de leve. O carro fica outro !! Ganha mta esportividade e disfarca aquela altura desengoncada !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa é verdade!

Já vi uns sandero assim.

Aqui na cidade tem um prata com as rodas grafite, acho q 17" e esse kit. Realmente dá outra cara pro carro.

O vizinho tem um Clio duas portas numa cor cinza meio bege, rebaixado com xenon e abafador esportivo e o carro ficou muito esportivo. A renault tbm tem original, aquele megane extreme com alguns kits aerodinamicos originais e ficou bem legal.

Saindo da CC "pelados" os carros da Renault nao tem mta graça, mas observando bem os q estao tendo os kits aerodinamicos a disposição ficam bem esportivos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da TG geralmente só dá pra usar os aerofólios. O resto é bem xuning viu...

Da Personal acho q ainda vai levar um bom tempo pra sair alguma coisa

Nada, mandei um e-mail ja tem alguns meses, pois comprei meu Fox logo que lançou, e me disseram que todos os modelos deles servem para todos os carros, eles apenas mudam o formato, e disseram que qualquer coisa que eu quiser eles fazem, qualquer modelo etc etc , inclusive tem alguns discretos do Gol que achei ótimo para o Fox. O site deles é www.personalparts.com.br

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dae pessoal,

Seguinte..... estava pirando no que da pra fazer na raposa. Olhando uma foto do Polo GTI no link Please login or register to see this link. tava pensando em usar o spoiler do crossfox pintado da cor do carro e com o detalhe em preto. Alguém ai já pensou ou fez alguma coisa assim?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah sem chance amigo, vai "sobrar".

Por falar nisso o "aftermarket" nacional praticamente nem existe hein! Só Tg Poli e Personal Parts. Uma pena porque o nosso mercado seria um grande consumidor de peças tuning de qualidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

xíi, não rola não, o 'spoiler' do Corss não eh bem um spoiler.. não vai ficar nada parecido com esse do Polo, infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro tem um cara aqui do clube chamado Eduardold que colocou spoiler lateral dps da uma olhada nas fotos da raposa dele eu curti bastante.

Abraços .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parceiro tem um cara aqui do clube chamado Eduardold que colocou spoiler lateral dps da uma olhada nas fotos da raposa dele eu curti bastante.

Abraços .

Só para ilustrar o que o "TH" falou, segue abaixo a foto do "Eduardold". Eu já pedi mais fotos para ele, mas até agora ele não postou, então segue a única que dá para ver legal o spoiler.

Esse é o spoiler do Fox antigo, e está custando em Curitiba, SEM pintura, mas COM prime, por volta de R$ 180,00 cada lado direto na CC.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para ilustrar o que o "TH" falou, segue abaixo a foto do "Eduardold". Eu já pedi mais fotos para ele, mas até agora ele não postou, então segue a única que dá para ver legal o spoiler.

Esse é o spoiler do Fox antigo, e está custando em Curitiba, SEM pintura, mas COM prime, por volta de R$ 180,00 cada lado direto na CC.

Please login or register to see this image.

Opa, esse eu recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...180 mangos?! :mellow:

Achamos por 85 reais uma vez vasculhando na net e achamos caro...deviamos ter comprado...rs

Esse spoiler fica muito legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca...180 mangos?! :mellow:

Achamos por 85 reais uma vez vasculhando na net e achamos caro...deviamos ter comprado...rs

Esse spoiler fica muito legal!

+1...

Proxima coisa que irei fazer...vai ser esses Spoilers...

Fica fofo..:wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal!

Realmente os spoilers laterais dão uma outra cara p/ o carro, é um up que recomendo!

Segue link de um vendedor do ML do mesmo modelo e marca do meu spoiler:

Please login or register to see this link.

Os meus paguei R$ 100,00 no par + a pintura.

Quero ver se posto umas novas fotos lá na minha garagem... hehe

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

EH vou olhar isso, meu futuro UP :D Vamo ve se com ele da impressao que meu fox ta mais baixo ahehea .

Desisti de colocar as molas esportivas depois que li que um cara tomou pau com elas na vistoria do detran, e ainda processou a Eibach que teve que pagar o valor das molas e o custo do angendamento do cara e tals.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom vi pra comprar o spoiler da TG Poli por R$ 210,00 já pintado e instalado!

Será q vale???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta fotos desse Spoiler da TG Poli ai duds...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posta fotos desse Spoiler da TG Poli ai duds...

Entao Brave...

é igual ao da foto aí... do eduardold

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now