Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Acabei de fazer a revisão dos 6 meses com 980 km, hehe! 168 pilas!!!

Caralho!!! 980km em 6 meses quando for vender me avisa que compro seu carro nessa proporção 2 anos se via andar 4 mil kkkkkkkkkkkkkkk

meu vai fazer 6 messes e vai fazer 10.000 exatos vou fazer a revisão batendo as 2 medidas. kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem algum jeito de apagar o aviso de inspeção????

Tentei descobrir na concessionária, mas não consegui......

Pq no meu carro antigo era facil apagar o aviso de inspeção.....

abraço a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que te falaram na CC?

Falaram que apagado pelo scanner...

Será que é só apagado pelo scanner??????

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaram que apagado pelo scanner...

Será que é só apagado pelo scanner??????

abraço

Não sei te falar, pq nunca vi relato de ninguém sobre esse caso, mas se a CC falou, é só levar lá que coisa de 10min eles resolvem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu carro tem I-System?? Se tiver, eh so entrar no modulo de configuração e escolher se quer aumentar o tempo, ou desligar o aviso....

Se nao tem, precisa ver na cc se tem algum macete ou segredo pra desligar....

Eu tinha em Celta e no caso era so apertar e segurar o botao de zerar o Trip e ficar segurando enquanto vira a chave no primeiro estagio...pronto, sumia o aviso....

No NF eu nao sei como eh....

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu carro tem I-System?? Se tiver, eh so entrar no modulo de configuração e escolher se quer aumentar o tempo, ou desligar o aviso....

Se nao tem, precisa ver na cc se tem algum macete ou segredo pra desligar....

Eu tinha em Celta e no caso era so apertar e segurar o botao de zerar o Trip e ficar segurando enquanto vira a chave no primeiro estagio...pronto, sumia o aviso....

No NF eu nao sei como eh....

Abraço.

Então no celta era simples e facil.......

Pq eu não vou levar o NF na concessionaria depois da 2ª revisão, na minha opinião não compensa....

Por isso já estou pensado como apagar o inspeção

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta aí:

  • Desligue a ignição
  • Pressione o botão de retorno do hodômetro parcial e mantendo-o pressionado, ligue a ignição
  • Mantenha o botão pressionado por aproximadamente 10 seg. O display reassume a indicação normal.

Informações retiradas da página 61 do manual.

Chacal, acho que esse mesmo procedimento serve para sumir com o aviso de Revisão Imediata tbm.

Tentem aí e dps postem se deu certo.

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta aí:

  • Desligue a ignição
  • Pressione o botão de retorno do hodômetro parcial e mantendo-o pressionado, ligue a ignição
  • Mantenha o botão pressionado por aproximadamente 10 seg. O display reassume a indicação normal.

Informações retiradas da página 61 do manual.

Chacal, acho que esse mesmo procedimento serve para sumir com o aviso de Revisão Imediata tbm.

Tentem aí e dps postem se deu certo.

abs

Anferote, muito obrigado pela ajuda, mas eu tentei fazer oq vc disse, e não fui feliz! hehe

Eu acabei de voltar da garagem, e consegui apagar a msg seguindo os seguintes procedimentos ditos pelo semideiapnick:

" Para você acessar configurações do I-System voce liga o carro e pressiona para frente aquela alavanca do lado direito, que usamos para alternar entre os item do I-System(consumo, autonomia, etc). Sabe? Então, pressiona para frente por alguns segundos até aparecer um menu.

Quando aparecer este menu, você vai ver que existe um item escrito Revisão! Ai é voce voce acessar e alterar o valor. " By semideiapnick

Postada a solução!!

Abraços, espere que ajude outras pessoas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

haihaiuhaiuaa, as dicas do nosso "manuel" estão fracas então kkkkkkkkk

Bom, então está aí mais um processo que pode ser feito para solução do problema.

Demais!

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for isso e simples!!!!

Agora vou esperar mais 10.000km para testar hehehehe

Valeu pelas dicas pessoal!!!!

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

É galera, é desse jeito, sempre que vendo meus carros os futuros donos agradecem, hehe! Mas é que divido o volante com outros carros, assim, no geral, ficam todos pouco rodados... Vendi meu Peugeot 206 2002 em 2008 com pouco mais de 35.000km! O valor que falei de 168 pila da revisão fo Fox foi só de troca de oleo e filtro (trocaram um novo por outro novo, hehe!), a mão de obra foi gratuita...

Quando for vender meu Fox anuncio aqui, blz?!!! Hehe!!!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

haihaiuhaiuaa, as dicas do nosso "manuel" estão fracas então kkkkkkkkk

Bom, então está aí mais um processo que pode ser feito para solução do problema.

Demais!

abs

na verdade essa dica ali deve servir pra quem não tem I-System, pelo que o Chacal postou na solução do semideiapnick foi feito pelo I-System.

no meu caso, no dia que fui pegar o carro o vendedor perguntou se eu andaria mais de 10000km em 6 meses pois se não chegasse a isso não era necessário deixar o aviso de inspeção.. eu falei que provavelmente não chegaria a isso e ele me mostrou o procedimento de como tirar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiz hj.. a exatos 50km de 6000..

- Filtro, Oleo, Estopa de Limpeza e Anel. R$ 168!

É valor tabelado.. pode conferir no escritorio dos consultores que deve ter..

Abram o olho na hora.. pq sempre tem esperto querendo empurrar mais do que o necessario!

Share this post


Link to post
Share on other sites

paguei 190 pilas na primeira revisão, e o meu carro tava com um pouco mais de 7 mil km

- Oleo

- Filtro de Oleo

- Filtro de Combustivel

- Aditivo de Combustivel

- Ajuste no freio de mão

- Filtro de Ar

Share this post


Link to post
Share on other sites

A VW disponibilizou um plano de revisões no site. Acredito que os preços sejam tabelados. Minha primeira revisão custou R$ 193,00 no início de agosto (dois dias depois do término da promoção).

Please login or register to see this link.

Na mesma página tem a seguinte informação:

Carros 2010:

- Veículos com motorização 1.0:

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

- Veículos com motorização 1.6 e 2.0:

10.000 km ou 1 ano – o que ocorrer primeiro

- Veículos Importados: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

Carros 2011:

Toda linha(nacional e importados):

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah eu vou seguir meu caderno de manutenção que difere desse ai. nem kero correr o risco de eprder garantia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara o meu ja vai em 8200km :angry:

motor 1.0 e nun troquei o oleo ainda.

Ele vai pra revisao sexta feira dia 19

com mai o menos 8600km

e vo aproveitar pra da un UPs como os milhas e a ponteira do escape... hehehe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vou de acordo com o caderno de manutenção. o meu diz 6 meses ou 10000km.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kra o meu troquei com 10.000 km na 1º revisão e gastei 168,00 reais, e a proxima troca 2º revisão (carimbado no manual pela cc vw) será com 20.000 km ou 6 meses......abçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

1ª revisão aos 10.400 km, 5 meses.

174 reais gastos

3 horas de serviço esperando na CC Catalão em BH

óleo, filtro de oléo, filtro de combustível, reestabelecimento dos fluidos.

Pedi pra regular o freio de mão ams não fizeram...

de 0 a 10 nota 8 !

Abraço a todos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fred.. acho que confundiu.. a borra que falo.. é do oleo mesmo..

quando se passa muito tempo do uso ideal e adequado do oleo ele começa a engrossar.. e cria uma borra pastosa.. gerando falhas na lubrificação do motor e pode causar bloqueio total do filtro.. acarretando em danos graves

Isso que comentou da borra no tanque de gasolina acontece tbm... mas usando aditivo.. ou a propria gasolina aditivada.. ja sana o problema de boa

Não, Não. O que quiz dizer mesmo foi do oleo do motor mesmo. Quando se abre a tampa de abastecimento do óleo verifica-se logo (se deposita nas partes superiores do cabeçote e nas galerias internas do bloco) e se o carro utilizou combustível aduterado não importa o tempo de uso,acontece com menos de 6 meses até.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há... Olhem minha situação. Segundo o manual, a mão de obra da primeira e da segunda revisão é gratuita. Mas estão me cobrando porque tirei meu carro na fábrica. Daí liguei no 0800 da VW e disseram que é isso mesmo, que eles tiram o valor da mão de obra das primeiras revisões pra quem compra direto da fabrica. Até aí beleza! MAS estão querendo me cobrar R$ 420,00 pra fazer a primeira revisão que é só troca de óleo e algumas outras coisas? Po.. sacanagem hein! De uma galera aí cobraram 160 reais sem mão de obra inclusa. Quer dizer que a mão de obra pra fazer isso fica quase R$ 300,00?? Estão de brincadeira

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse mês vai ser a minha primeira revisão, quero ver quanto eles vão cobrar, ja que eu ja to sabendo a media dos preços pelo pessoal aqui do forum!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há... Olhem minha situação. Segundo o manual, a mão de obra da primeira e da segunda revisão é gratuita. Mas estão me cobrando porque tirei meu carro na fábrica. Daí liguei no 0800 da VW e disseram que é isso mesmo, que eles tiram o valor da mão de obra das primeiras revisões pra quem compra direto da fabrica. Até aí beleza! MAS estão querendo me cobrar R$ 420,00 pra fazer a primeira revisão que é só troca de óleo e algumas outras coisas? Po.. sacanagem hein! De uma galera aí cobraram 160 reais sem mão de obra inclusa. Quer dizer que a mão de obra pra fazer isso fica quase R$ 300,00?? Estão de brincadeira

Fala com o gerente.. e de preferencia leva seu advogado..

o preço é tabelado.. tem coisa errada ai no meio.. com certeza

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now