Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tobara

Revisões/ Manutenções

1,211 posts in this topic

Apenas para conhecimento, no meu manual de garantia esta escrito 10.000 ou 6 meses.

Ainda to longe da revisão, andei primeira vez ontem! rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Topico de \grande utilidade.... vlw pelas dicas minha revisão e mes q vem !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou a hora!

Amanha to levando o meu para revisão!

Lá vai facada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegou a hora!

Amanha to levando o meu para revisão!

Lá vai facada!

hehe, dps volta aí pra dizer o que fizeram e quanto ficou a "brincadeirinha"

abs

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

verdade n esquece de contar pra gente tbm, nao vejo a hra de chegar a minha meu freio de mao ta muito ruim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom galera fiz a revisão hoje...

Lá vai a brincadeirinha... R$ 280,00!!!

Trocaram o seguinte:

- Oleo

- Filtro de Oleo

- Filtro de Combustivel

- Aditivo de Combustivel

- Ajuste no freio de mão

Que eu me lembro foi isso...

Caro demais! Qualquer outro lugar não gastava mais de 150,00!!!

Mais fazer oq... se quiser ter um carro bom e que dure bastante, é necessário fazer revisão!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi galera. Aqui no Rio o preço está tabelado nas CC: R$168,00 na primeira e segunda revisões. Este aditivo no motor é empurroterapia das CC. No manual só manda trocar o óleo, filtros de óleo e combustível e o bujão do cárter na primeira revisão. O líquido de arrefecimento eles completam gratuitamente se estiver baixo. Na segunda revisão eles trocam as mesmas coisas e fazem uma verificação completa do carro, porque a garantia está acabando. Galera se o veículo estiver legal troquem apenas o que o Manual indica. Outra coisa: visitem sempre o site da VW, lá as vezes consta promoções das revisões que muitas vezes as CC não nos informam. Já aconteceu comigo e a CC teve que me dar o desconto pois havia anúncio no site da fabricante com a promoção. É nosso direito.

Abraços,

Aldo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, sou novo nesse site e estou para adquirir um Fox (já que é a melhor opção dentre os concorrentes). E como de costume, gosto muito de pesquisar antes de fechar negócio. Essa revisão, pelo que vi no site, é a cada 6 meses independente de ser 1.6 ou 1.0.

Se pesquisarem no site, em serviços> plano de manutencao. Lá tem dizendo que para carros de 2010, 1.0: 10mil km ou 6 meses e para 1.6: 10mil km ou 1 ano. Porem para carros de 2011 é a cada 6 meses ou 10mil km

vou tirar um print para mandar pra voces. segue anexo

1.ah, desculpa pelo tamannho da foto, uso dois monitores xD

2. eu coloquei no imageshack por que ainda nao sei usar o anexo, tentei anexar a foto mas nao tive sucesso

3. ainda vou editar meu perfil :P, logo logo estarei fazendo parte desse clube ;D

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fiz a primeira revisão do meu prime dia 15/10 e gastei 168,00 reais na cc AUTOGRENN no auto shopping aricanduva sp...

Segundo o consultor técnico da cc o serviço que foi feito no carro foi:

- troca de:

- Oléo

- Filtro de oléo

- Filtro de combustível

- Aditivo de combustível

- aditivo do reservatório de agua

- filtro de ar

- regulagem dos freios, e freio de mão

- reaperto de toda a parte de suspenção de baixo do carro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom...

Pelos relatos, é tudo meio padrão.

Filtros e regulagens. Caso tenha alguma reclamação eles olham tb.

Paguei quase R$ 300,00.

Fiz a revisão com 10000km no terceiro mês.

As revisões são a cada 6 meses ou 10 mil km pra quase toda linha VW. Minha mãe tem um SpaceFox e tb é assim.

Os quase R$ 300,00 foi pq além de tudo isso pedi pra fazer geometria e balanceamento, ando muito na estrada.

Daí no mais foram os filtros, óleo e só.

Aditivo pra combustível? Pra que?

Empurraram bonito hein?

Só colocar sempre um combustível que tenha bandeira, fica tudo em cima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah meu o meu vou querer padrao. nao vou aceitar nada que me empurrarem. to pobre ja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já aconteceu com algum de vcs?

Seguinte, meu carro está com 6.200 Km nunca fiz revisãoe 6 meses de uso. E num belo dia, liguei o carro pela manhã, e me apareceu no I-system a mensagem: Revisão Imediata!

Sinceramente, não tenho a mínima ideia do motivo. Será q é "simplesmente" uma revisão(acho q não), ou é algum problema detectado? (acho mais provável) apesar de não ter sentido absolutamente nada!!

Bom, aguardo help!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, já aconteceu com algum de vcs?

Seguinte, meu carro está com 6.200 Km nunca fiz revisãoe 6 meses de uso. E num belo dia, liguei o carro pela manhã, e me apareceu no I-system a mensagem: Revisão Imediata!

Sinceramente, não tenho a mínima ideia do motivo. Será q é "simplesmente" uma revisão(acho q não), ou é algum problema detectado? (acho mais provável) apesar de não ter sentido absolutamente nada!!

Bom, aguardo help!!

ACONTECEO COMIGO TB COM 5000KM RODADO

acho qwe programarao issu na cc ou na fabrica, qwando apareçeu no meu, eu dei OK, e configurei pra apareçer so com 10000km rodado

Share this post


Link to post
Share on other sites

É configuração de fabrica no I-System para a primeira revisão. Agora não lembro exatamente qual foi o tempo e quilometragem que é especificado no manual para a primeira revisao...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Chacal, tudo bem. Cara leva teu carro pra revisão. A VW pede que a revisão da raposa seja feita com 6 meses. Please login or register to see this link. já existem tópico aqui no forum falando a respeito!

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Grande Chacal,

Você deve antes de tudo verificar as datas para revisão do seu Fox. Eu confesso que vou chega a 10.000 antes de 6meses(rodo muito). Depois de verificar isso, voce pode configurar o alerta de revisão no I-System.

Liga o carro e segura aquela alavanca, que você usa para alterar os item da tela(consumo, autonomia, alerta de velocidade) para cima por alguns segudos. Voce vai ver que vai aparecer um menu, la você vai ter configurações do veiculo. A revisao é um item do menu que voce poe configurar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, obrigado pela ajuda!!

Consultei o site da VW, e no link "plano de manutenção", diz o seguinte:

"

Carros 2010:

- Veículos com motorização 1.0:

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

- Veículos com motorização 1.6 e 2.0:

10.000 km ou 1 ano – o que ocorrer primeiro

- Veículos Importados: 10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro

Carros 2011:

Toda linha(nacional e importados):

10.000 km ou 6 meses – o que ocorrer primeiro. "

De qualquer maneira, assim q chegar em casa, consultarei o manual. Se ele estiver de acordo com o que diz o site, eu reprogramo o I-system pra 1 ano, ou 10.000(Nem sabia que tinha como fazer isso! Vlw Pedroo, Vlw semideiapnick !!) Caso contrário, vou a CC esclarecer a dúvida!

De qualquer maneira, volto pra dar a solução!!

Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer a revisão dos 6 meses com 980 km, hehe! 168 pilas!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha primeira revisão foi com 5000km , fico na faixa de R$28,00 só paguei a taxa de serviço :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha primeira revisão foi com 5000km , fico na faixa de R$28,00 só paguei a taxa de serviço :rolleyes:

Pagou justamente o que deveria ser de graça.

O serviço.

Galera 1 e 2 revisão só se paga o que trocar, mão de obra não pode ser cobrada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha primeira revisão foi com 5000km , fico na faixa de R$28,00 só paguei a taxa de serviço :rolleyes:

serio velho? muito bom..

apesar de ser o contrario.. e so pagar oque trocar.. o oleo e filtro sempre da na faixa de r$ 100,00..

saiu no lucro mesmo.. vou procurar saber disso na minha..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, tenho uma dúvida. Assim que ligo o carro, aparece a msg " REVISÃO IMEDIATA " Já fiz uma rapida pesquisa e decidi que assim como está escrito no "manuel" do meu carro, só farei a 1ª revisão com 10.000 Km ou 1 ano. Logo, vai demorar um pouco, pois só tenho 6 meses e 6.000Km.

Só que eu queria acabar com a bendita msg, e já ouvi falar q dá pra configurar pra só aparecer qnd eu quizer.

Se alguem souber...

Abraços B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer a revisão dos 6 meses com 980 km, hehe! 168 pilas!!!

Nossa, menos de 1000km em 6 meses :) Eu já cheguei a rodar 1400km em um unico dia :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

cpilo vc nao roda nada mesmo no carro ein...rssss

se continuar assim, quando vc for vender, quem comprar vai se dar bem!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now