Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
WillOtt

Conector Alto Falante Fiação Original

10 posts in this topic

Pessoal, comprei meu fox trend 13/14, veio com a fiação para som e alto falantes. Até ai tudo bem, porém o conector do alto falante é muito esquisito, nunca tinha visto antes.

 

Alguém sabe onde posso comprar a parte que se conecta ao alto falante?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ve se é algum desses:

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

qualquer coisa tu descasca um pouco o fio original e solda outro, e esse outro vc solda no falante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fiação que vai pros auto falantes das portas já vem de fabrica (com aquele conector padrão do radio)? E os próprios autos falantes? Sou novo aqui, estou esperando a minha "raposa" chegar! o/ Obg galera

Share this post


Link to post
Share on other sites

A fiação que vai pros auto falantes das portas já vem de fabrica (com aquele conector padrão do radio)? E os próprios autos falantes? Sou novo aqui, estou esperando a minha "raposa" chegar! o/ Obg galera

Sim vem de fábrica com os conectores e os auto falantes originais também vem com os conectores macho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim vem de fábrica com os conectores e os auto falantes originais também vem com os conectores macho.

Obrigado Nelsonspfox, mais isso serve pra todas as versões? Sabe pq, eu estou comprando um usado 2010/2011, mais pelas fotos nao vejo o tal conector no buraco do radio ali! Obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Pessoal.   Sou novo no site e gostaria de saber ...   comprei um FOX 2013/2014 e veio com "preparação para som".  Agora comprei uns alto-falantes e quero eu mesmo colocar.   Pergunto a voces: É necessário comprar os aros adaptadores para a colocação dos autosfalantes porque os autos que comprei não vem com nenhum aro.  (são os autos da VW triaxial - azuis com o logo da VW).   O pessoal da aurtorizada não é preciso colocar aros devido os forros de porta virem prontos para instalar, mas pesquisando na Internet, vi que é necessário.  Conversei com alguns instaladores de som (paralelos) e ficaram sem saber me dizer.   Quero abrir para colocar neste Feriado e se abrir e precisar dos aros, com certeza não acharei para comprar.    Valeu ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguns instaladores até colocam sem o aro, mas o certo é colocar com o aro entre o falante e a porta. Na verdade não é o falante que pega no forro da porta mas sim o imã do alto falante que pega no vidro da porta dianteira.

Esses falantes vendidos na concessionaria como originais são os da Hbuster BSL 633. Pode tentar colocar os falantes sem os aros, mas recomendo que compre antes, até pra ficar uma instalação mais legal.

Voce encontra facilmente esses aros de alto falantes, compre como sendo para alto falantes de 6 " polegadas, exatamente o mesmo usado no Polo ou Golf. Só procurar com essa referencia que voce vai achar bem facil, vai pagar ai aproximadamente uns 10 reais em cada aro desse....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui instalar meus triaxiais Selenium com esses espaçadores nas portas dianteiras, o tweeter acaba pegando no forro da porta, o jeito foi instalar sem mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não consegui instalar meus triaxiais Selenium com esses espaçadores nas portas dianteiras, o tweeter acaba pegando no forro da porta, o jeito foi instalar sem mesmo.

Então, no caso ai não é só o imã do falante que é grande mas sim o parte do meio onde vai o tweeter. Dependendo do falante pega só imã quando o vidro desce....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vi na internet este conector esta 11,00 cada um + frete, estou achando um pouco puxado, alguém ai tem ideia melhor? Ou encontrou em algum lugar mais barato? Ou se não a ultima alternativa é descascar um pedacinho do fio do chicote original (sem cortar) e emendar o fio do novo alto falante de porta..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0