Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

adalberto black fox 2011

17º Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

108 posts in this topic

Com tantas idéias o porta malas pequeno do fox não vai caber,rsrsrsrsrsrsr

a gente coloca nos bancos.. kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vcs é que são d mais,rsrsrsrsrsrsr

sem vc nos não somos nada.....kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kd a turma.. vamo agitar.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

ultimas ,mais infelizmente a casa do meu irmão foi arrombada (meu vizinho) e estamosfazendo alguns aparatos fora a minha consulta na unimede,portanto dia agitado e vários compromissoa,e não irei ao encontro para vigiar a minha casa assim como oe ses encontro,lamentável,mais fazer ok,né....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju que pena a casa do seu irmão foi arrombada, mas com seu irmão esta tudo bem? tirando o susto? Uns anos atrás qdo eu morava em Neves, minha a casa, ou melhor da minha mae, tb foi arrombada, cara eu que cheguei primeiro e vi a cituação, cara chorei... ate soluçar...

Que pena vc não poder ir ao encontro.. mas tudo bem.. espero q vc e seu irmão supere... e que Deus abençoe sua família.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ai galerê, acabou o mimimi do feriado e prontos pro encontro sabadão neh?!?!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... sabado to garrado la... churrascao na Altaaaa.... kkkkk

Que saco en Juju que tu nao vai pode ir.... mais no prox tu ta intimado!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa!!! To na alta.. e o churras? Quem pode ser o mestre kuka?

Share this post


Link to post
Share on other sites

VAmos sem churras mesmo galera, o mais importante é a galera reunida!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

anferote, pode levar a carninha kkk, eu vou levar a churrasqueira e o frete vai ser nosso mestre kuka , so no totó. kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera... e ai como ficou o negocio do churras.... vai rolar ou nao???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... sabado to garrado la... churrascao na Altaaaa.... kkkkk

Que saco en Juju que tu nao vai pode ir.... mais no prox tu ta intimado!!!!

Não sou de confirmar e não ir, mais não estou com cabeça de deixar meu irmão sozinho e ate mesmo a minha família,mais haverá outros é questão de tempo.

abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju que pena a casa do seu irmão foi arrombada, mas com seu irmão esta tudo bem? tirando o susto? Uns anos atrás qdo eu morava em Neves, minha a casa, ou melhor da minha mae, tb foi arrombada, cara eu que cheguei primeiro e vi a cituação, cara chorei... ate soluçar...

Que pena vc não poder ir ao encontro.. mas tudo bem.. espero q vc e seu irmão supere... e que Deus abençoe sua família.

Pois é meu velho,fui o primeiro a chegar na casa dele e ver sua esposa em panico juntamente com seu filho de 1 ano e pouco,que teve arma na cabeça,então vc sabe como a gente se  sente,obrigado pelas palavras e apoio,bom encontro a todos e um ate breve !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju, preucupa nao cara, da uma forca pro seu irmao la mesmo ele deve ta precisando... depois nos marcamos mais ai tu vai... e outra cara tudo de bom pra ele e pra tua familia, precisando de algo fala com a agente...

Abracss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juju, preucupa nao cara, da uma forca pro seu irmao la mesmo ele deve ta precisando... depois nos marcamos mais ai tu vai... e outra cara tudo de bom pra ele e pra tua familia, precisando de algo fala com a agente...

Abracss

To com Frede ju... tudo de bom, abraços..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara e amanha, o encontro!! Ta na hora de da um belo banho nas raposas galera, cortar os cabelos aparar as unhas, ficar bem bunitinho para foto.. kkkk

O CHURRAS POR MIM VAI ROLAR EM..

vou levar a churrasqueira igual a do ju.. e o frede vai ficar so no totó, não se esqueça galera de levar a carne, o que for comer, e a bebida....

Não sei o que tem que levar além do carvão, se alguém tiver alguma ideia das coisinhas que tem que levar me passa para eu fazer uma lista e leva los...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adalberto, cara eu levo o olho e o papel... pra acender ela... e levo as minhas carnes tbm.... amanha agente se v la entao galera.... 14h

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede mais eu estava querendo saber os detalhes como tempero aquelas bugigangas que o ju tem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara pode deixar q eu levo o tempero tbm... ta tranguilo!!!

So leva a churrasqueira, carvao e suas coisas que tu vai querer comer q o resto eu levo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu vi que o ju levou 2 garrafas de agua... 2 litros cada.. vc tem uma faca boa e uma tabua de carne para cortar..?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim... eu levo a faca e a tabua... a agua e so pra apagar o fogo... pode levar pq la em cada nao entra refri, ai nao tem garrafa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

humm ce não toma refri..? kkk

manter a forma? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aki em bh nao... acho q aki nao vaj chover nao... para de gorar Adalberto... kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.