Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

2º Encontro Rio De Janeiro 2013 (05/10/2013 - Posto Br Km13 Via Dutra)

58 posts in this topic

Depois do finalmente 1º encontro de 2013 que foi muito bom, estou aqui para marcarmos o 2º do ano.

 

Como conversado poderíamos marcar o encontro para um sítio mas para isso peço a ajuda do pessoal de Nova Iguaçú. 

 

E ai galera onde será?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Tiago, blz? Tem alguns locais que divulgam seus espaços na internet, acho que vale a pena selecionar 02 ou três e dar uma olhada pessoalmente antes. Como alguns de nós moramos perto, podemos avaliar primeiro.

Fica a dica!

 

Mas não descartamos outras possibilidades, talvez mais membros agora de outros lugares queiram participar e dar palpites.

 

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou de Campo Grande, zona Oeste. N.I é meio longe pra mim, mas se for um lugar bacana, por mim pode ser. Se for tbm na Zona Sul, ou na Barra...tanto faz :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou de Campo Grande, zona Oeste. N.I é meio longe pra mim, mas se for um lugar bacana, por mim pode ser. Se for tbm na Zona Sul, ou na Barra...tanto faz :D

Fala meu filho apareceu???

Cara acho que a Zona sul é mais longe que N.I. de campo grande. É que no último encontro mentalizamos essa ideia por sugestão do Anderson e Freitas que conhecem a região e dá para curtir o dia. Nossos encontros aqui do pessoal do Rio é diferente dos outros, pois falamos de FOX sim, mas tbm falamos de tudo e passamos o dia. Nos 3 que fiz até hj foram assim, pena que nunca foram com as mesmas pessoas.

 

Fala Tiago, blz? Tem alguns locais que divulgam seus espaços na internet, acho que vale a pena selecionar 02 ou três e dar uma olhada pessoalmente antes. Como alguns de nós moramos perto, podemos avaliar primeiro.

Fica a dica!

 

Mas não descartamos outras possibilidades, talvez mais membros agora de outros lugares queiram participar e dar palpites.

 

 

Abs.

Anderson, dá uma olhada nisso pra gente. Vê alguns lugares e me passa pra gente poder marcar a data certo para não passar muito tempo. Eu estarei no Rio até quinta que vem depois vou dar uma sumida pois no trabalho é bloqueado o fórum e não tenho acesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Tiago, vou verificar neste fim de semana. Vamos tentar decidir o local logo antes da sua viagem. Já a data pode ser no início do mês de outubro. O que acham?

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei de dois lugares próximos à Reserva Ambiental de Tinguá.

Ainda não fui a nenhum dos dois, mas foram muito bem recomendados.

Mas acho que não há divulgação na Internet.

 

Vou tentar pegar o máximo de informações possíveis sobre infraestrutura, custos, opções de lazer, etc.

Daí, valendo a pena, podemos dar uma chegada lá antes pra dar uma olhada e conferir de perto se vale a pena.

 

Essa região (Tinguá) é conhecida por sítios onde paga-se um pequeno valor de entrada e pode-se usufruir de infraestrutura (piscina, churrasqueira, campos e quadras esportivas, sinuca, às vezes cachoeiras, etc). Pode-se levar material para fazer churrasco, sendo obrigatório apenas o consumo de bebidas do local.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show galera, vamos a luta!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei de dois lugares próximos à Reserva Ambiental de Tinguá.

Ainda não fui a nenhum dos dois, mas foram muito bem recomendados.

Mas acho que não há divulgação na Internet.

 

Vou tentar pegar o máximo de informações possíveis sobre infraestrutura, custos, opções de lazer, etc.

Daí, valendo a pena, podemos dar uma chegada lá antes pra dar uma olhada e conferir de perto se vale a pena.

 

Essa região (Tinguá) é conhecida por sítios onde paga-se um pequeno valor de entrada e pode-se usufruir de infraestrutura (piscina, churrasqueira, campos e quadras esportivas, sinuca, às vezes cachoeiras, etc). Pode-se levar material para fazer churrasco, sendo obrigatório apenas o consumo de bebidas do local.

 

Vou ver também o que eu consigo de informações. Eu já fui em vários encontros de carros modificados, mas eram ali no posto de gasolina que tem um BOBs ali na Dutra, se eu não me engano é perto da compactor. O problema é que lá só tem o Bobs rsrsrs não teria uma área de lazer..... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou ver também o que eu consigo de informações. Eu já fui em vários encontros de carros modificados, mas eram ali no posto de gasolina que tem um BOBs ali na Dutra, se eu não me engano é perto da compactor. O problema é que lá só tem o Bobs rsrsrs não teria uma área de lazer..... 

 

Bem, depende do tipo de evento que a gente estiver a fim de fazer.

Se for algo mais rápido e objetivo, de juntar os carros, bater um papo, tirar umas fotos e comer alguma coisa, o Bobs atende, rsrsrs.

Mas se for algo para levarmos a família e passarmos parte do dia, aí não dá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que poderíamos aproveitar e fazer um encontro ainda esta semana. Aproveitando a presença do Tiago. Dessa forma nao vamos deixar esfriar. Daí fazemos um com mais calma e participação de toda a familia no início do mes de outubro. Que acham? E ai Tiago, topa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí! Sou de São Gonçalo e to dentro aí do próximo evento!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teria de ser durante a semana, pois vou na madrugada de quarta pra quinta. Acabei de voltar da Lagoa. Fui dar uma corridinha de 8km

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sou novo no Clube e to dentro do próximo encontro. Sou da barra, mas dependendo da data vou a qualquer lugar!

GSFreitas likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim, blz.... pode ser durante a semana. Como tem que ser um evento mais rápido, ali na Dutra acho que atende msm.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera. Por mim pode ser nesta terça a noite. Apesar de trabalhar na Barra da pra chegar na Dutra as 20h 20:30h. Talvez fique ruim pro amigo de Sao Gonçalo. Vamos opinar. Abs a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera. Por mim pode ser nesta terça a noite. Apesar de trabalhar na Barra da pra chegar na Dutra as 20h 20:30h. Talvez fique ruim pro amigo de Sao Gonçalo. Vamos opinar. Abs a todos!

Eu chego em nova iguaçu por volta das 19:30... da minha casa até lá é um pulo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar de eu achar meio cansativo algo durante a semana, estar à noite em Nova Iguaçu é relativamente fácil pra mim.

Saindo do trabalho, chego em Nova Iguaçu por volta das 18:30.

O único inconveniente é que eu estudo em Seropédica à noite.

Normalmente não tenho aula todos os dias da semana. Mas esta é a última semana do período e eu terei trabalhos e provas até quinta-feira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, passei um sms para o Tiago, onde me avisou que não pode ir nesta semana, com ele seríamos em 07, porém GSFreitas tmb está estudando esta semana. Sugiro então fazermos no sábado ( 21/09 ) no fim da tarde para início de noite. Transito melhor e todos poderíamos ir ( com exceção do Tiago ). O que acham?

 

Qual lugar? Temos 3 pessoas de Nova Iguaçu - 1 São Gonçalo - 1 Barra - 1 Campo Grande

 

  • Eu ( Anderson ) - Nova Iguaçu
  • Vinícius - C. Grande
  • Freitas - Nova Iguaçu
  • Ruan - São Gonçalo
  • Gioranod - Barra
  • Edson - Nova Iguaçu

 

Vlw Abraços!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai galera. Dessa vez não poderei por motivo de trabalho, mas vamos agitar pra mais um encontro!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Galera, então vamos planejar para sábado ( 21/09 ), Resta definir o local, como é sábado, o transito fica mais tranquilo, tirando a Barra é claro por conta do Rock in Rio.

Sugestões, vamos lá... acho que na marina da glória, também é um local legal, fui lá uma vez e tinha local pra estacionar de boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E a aí pessoal? Não vamos desanimar. Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo visto não teve encontro né??? Acho que estarei de volta 4/10 e estou até dia 13/10.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é Tiago, a galera parece ter desanimado com sua ausência. Quando voltar, agita pra gente. De qualquer forma to dentro, abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E tinguá, alguma ideia???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now