Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Frede_Brutus

16° Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

Churras no Encontro!!   8 members have voted

  1. 1. O que vocês acham de fazer um Churras no dia do encontro??

    • Viavel
      8
    • Inviavel
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

134 posts in this topic

TOP demais galera! Mto bom ver a mineirada se empolgando novamente! Com o bom e velho churrasquinho!

Parabéns galera!

Abraço!

peixe que é bom mesmo nada,a mineiras gosta mesmo é de carne rsrsrsrs Abraços.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede seu eu soubesse que fazer amizades era assim... bao d ++++ .. eu já tinha corrido atrás.. valeu mesmo...gostou do vídeo?

Que isso cara, eu que tenho que agradecer vcs por terem me dado o prazer da companhia naquele dia, e concerteza a amizade de vcs vai perdurar por bastante tempo, logo logo nos iremos marcar outro encontro, a propósito o vídeo ficou ótimo.

TOP demais galera! Mto bom ver a mineirada se empolgando novamente! Com o bom e velho churrasquinho!

 

Parabéns galera!

 

Abraço!

Vlw Math!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

FREDE LEGAL MESMO.. FICO EMPOLGADO DE MAIS.... O PESSOAL TA MEIO DEVAGAR... VC VIU SUA CAMISA? VC VEIO CM CAMISA PERSONALIZADA E NAO FALOU NADA... KKKK TO CM UMAS IDEIAS BACANA NA CABECA MAS REQUER UM TEMPO MAIOR DA GALERA E DISPOSIÇÃO TANTO COMO DO PESSOAL COMO DA RAPOSA...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto desses camaradas com ideias inovadoras,rsrsrsrsrrs

Manda ver Adalberto,rsrsrssr

Share this post


Link to post
Share on other sites

FREDE LEGAL MESMO.. FICO EMPOLGADO DE MAIS.... O PESSOAL TA MEIO DEVAGAR... VC VIU SUA CAMISA? VC VEIO CM CAMISA PERSONALIZADA E NAO FALOU NADA... KKKK TO CM UMAS IDEIAS BACANA NA CABECA MAS REQUER UM TEMPO MAIOR DA GALERA E DISPOSIÇÃO TANTO COMO DO PESSOAL COMO DA RAPOSA...

 

E isso ai meu Velho, bota essas suas ideias em pratica ai pra nós, to pensando aqui numa próxima data já, dia 19  de outubro, será que fica bom??

 

quem tiver sugestões de próxima data posta ai!

 

Gosto desses camaradas com ideias inovadoras,rsrsrsrsrrs

Manda ver Adalberto,rsrsrssr

 

kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto desses camaradas com ideias inovadoras,rsrsrsrsrrs

Manda ver Adalberto,rsrsrssr

kkkkkkk ju mais a minha ideia não e assim pro mês que vem não... temos que sentar no próximo encontro e discutir.. minha ideia e um pouco assim.... vamos dizer... um off road a pe...kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E isso ai meu Velho, bota essas suas ideias em pratica ai pra nós, to pensando aqui numa próxima data já, dia 19  de outubro, será que fica bom??

 

quem tiver sugestões de próxima data posta ai!

 

 

kkkkkkkkk

 

E isso ai meu Velho, bota essas suas ideias em pratica ai pra nós, to pensando aqui numa próxima data já, dia 19  de outubro, será que fica bom??

 

quem tiver sugestões de próxima data posta ai!

 

 

kkkkkkkkk

kkkkkkk  mais a minha ideia não e assim pro mês que vem não... temos que sentar no próximo encontro e discutir.. minha ideia e um pouco assim.... vamos dizer... um off road a pe...kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora a respeito do dia 19 parece esta bom... por enquanto não apareceu nada pra mim... com certeza podemos contar "acho" cm Ju, Frede, Adalberto... i... pessoal podia animar mais, tenta trocar mais ideias cm o pessoal em relação ao dia 19 e vamos ver..  kkk     VAMO QUE VAMO!!!   CHURRAS NELES!!!!

E Anferote alguém tem noticias dele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É disto que estou falando,eu queria mesmo e um kart,assim não danificamos as raposas,kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É disto que estou falando,eu queria mesmo e um kart,assim não danificamos as raposas,kkkkk

ju não entendi... kart?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pipoqueira JU? Acho paia.

 

Eu fui sim. kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem fechar o próximo pro dia 19/10 hein, toh garrado!!!

 

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem fechar o próximo pro dia 19/10 hein, toh garrado!!!

 

abras

Anferote estou contente que esteja de volta!!!!! Pode lançar aquela parada do local. valeu?

 

GALERAAAAAA!!!!! ANFEROTE VOLTOUUUUU...

BORA.... BORA.... VAMO QUE VAMO.... QUE VENHA O XURRAS.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

É disto que estou falando,eu queria mesmo e um kart,assim não danificamos as raposas,kkkkk

Ju, a idéia do kart e ótima, agora abriu um no shopping Del Rey, podemos marcar um fds pra gente ir correr lá!!

Fica a dica!!!!

Pipoqueira JU? Acho paia.

 

Eu fui sim. kkkkkk

Pó Nina, então 6 caras não te viram, porque nos ficamos a tarde inteira e não vimos você dar as cara lá não!!!!

Podem fechar o próximo pro dia 19/10 hein, toh garrado!!!

 

abras

Ta de volta ai Anferote, galera vamos esperar o Ju, confirmar se dia 19 de outubro fica bom pra ele, se der pra mim já esta marcado pro dia 19...

Vamos agitar o próximo churras ai galera!!

kkkkkkk ju mais a minha ideia não e assim pro mês que vem não... temos que sentar no próximo encontro e discutir.. minha ideia e um pouco assim.... vamos dizer... um off road a pe...kkk

Agente conversa lá então sobre tua idéia.

Estou ansioso pra saber direito sobre ela!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede vc gosta de caminhar? kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede vc gosta de caminhar? kkkk

 

Gosto sim Cara... Pq?

 

O que vc esta planejando??

rsrsrsrsrsrsrs

 

O foda cara com esse negocio de caminhada, e que o Juju ele tem Ernia, ai não sei se isso impediria ele de ir com a gente, tem q ver com ele!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gosto sim Cara... Pq?

 

O que vc esta planejando??

rsrsrsrsrsrsrs

 

O foda cara com esse negocio de caminhada, e que o Juju ele tem Ernia, ai não sei se isso impediria ele de ir com a gente, tem q ver com ele!!!

Entao frede vamos combinar direitinho mas pra frente, seria em um sabado tb... lugar bacana.. vamos ver no encontro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede_Brutus

 

Dessa vez eu passei na frente, parei, dei ré, olhei, a timidez bateu e fui embora! kkkkk

Também nem sabia se estava no lugar certo mas acho que tava!

O próximo prometo que vou e paro la de vez no encontro! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede_Brutus

 

Dessa vez eu passei na frente, parei, dei ré, olhei, a timidez bateu e fui embora! kkkkk

Também nem sabia se estava no lugar certo mas acho que tava!

O próximo prometo que vou e paro la de vez no encontro! kkkkkk

Nina, vc estava na raposa, de qual cor? tava sozinha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nina, vc estava na raposa, de qual cor? tava sozinha?

 

Tava sim, prata! Tava eu e minha prima.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede_Brutus

 

Dessa vez eu passei na frente, parei, dei ré, olhei, a timidez bateu e fui embora! kkkkk

Também nem sabia se estava no lugar certo mas acho que tava!

O próximo prometo que vou e paro la de vez no encontro! kkkkkk

 

Tem problema não, da prox. vez v se para, a galera e mto bacana, (Familia)!!!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk A NiNa deu as caras,rsrsrsrsrrsrs

 

Vamos ver então se vc larga o emprego de pipoqueira e comarece no outro,rsrsrsrsrs

Mais sobre o não comparecimento (Alguns encontros) é que gerou (brincadeira) o apelido de, pipoqueira assim mexe com seu espirito de eventos,rsrsrsrsrs

e comparece aos demais apos confirmação!!!

Não fique brava não,é só para não quebrar o gelo,rsrsrsrrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tava sim, prata! Tava eu e minha prima.

Ah!! por que na hora pava passando uma raposa vermelha a garota parou mais na frente deu re e ficou olhando para nos, comentamos na hora que poderia ser vc.. mas não era!!  da próxima quem sabe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estamos precisando de raposas, de parentes(família), presentes nos eventos... vamos agitar ai!!!!

Qdo entrei para o clube a aguns anos atrás o pessoal era mais animado, toda hora que vc entrava no fórum tinha alguém la...

SAULO

jONAS NETO

ETC...

KD O PESSOAL...

 

Frede ou Ju, ve com o Anfrerote para agitar o próximo encontro dia 19/10 se não o pessoal começa a marcar algo no dia.. e não quero q isso aconteça. kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now