Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Frede_Brutus

16° Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

Churras no Encontro!!   8 members have voted

  1. 1. O que vocês acham de fazer um Churras no dia do encontro??

    • Viavel
      8
    • Inviavel
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

134 posts in this topic

Pra que as bobinas Ju, aqui c tem a churrasqueira cara?

Frede eu creio que e para colocar a churrasqueira no alto.. eu acho, rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede eu creio que e para colocar a churrasqueira no alto.. eu acho, rsrs

Pode ser, eu ainda to esperando a resposta do Ju.

Kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera esta chegando a Hora....

 

Espero ver todos la, hj a tarde!!!!

 

Abraço... 0_o

Share this post


Link to post
Share on other sites

to saindo!!!! aguem leva tempero não deu tempo de temperar... rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O encontro esta sendo bacana de mais... foi bom encontrar os antigos e o novos da família FOX... 10!!! Depois eu posto as fotos.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer a todos os presentes hoje no encontro, o churras saiu melhor do que eu esperava!!!

Kkkkkkk

Agora com as coisas mais bem definidas, podemos marcar outra data para um Futuro próximo....

Mais uma vez mto obrigado a todos os presentes!!!

Depois eu posto as fotos que eu tirei!!!

Abraços

Juliano MG likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia meu povo,rsrsrrsrsr.

ótimo encontro e pena que o tempo passa rápido demais,deu tempo ainda de ver o cruzeiro ganhar mais uma, afinal o estádio é ao lado do encomtro,rsrsrsrrs

Gostaria de agradecer aos que compareceram e firmaram o compromisso,foi muito bom rever alguns e conhecer pessoalmente o Frede e sua família de deu o ar da graça,rsrsrsrsrsrsr.

 

NimaBH cuidado que esta pegando fama de pipoqueira,rsrsrsrsrs já é a segunda vez kkkkkkk

 

Adalberto meu filho,não traga mais carne sem tempeiro,kkkkkkkkkk

 

Thiago trama mais pão com alho, fino de mais !!!!!! ( só que me deu piriri ) 

 

Bruck meu velho traga o refri de casa ou quando for sair para comprar leve o meu GPS para não se perder,vai demorar  com o refri cara kkkkk

 

Juju como sempre o mais certinho das paradas,não levei nada e ainda malhei o povo lá ,rsrsrsrsrsrsrsrrsr

 

QUE VENHA OS PRÓXIMOS !!!!!!!! QUERO VER AS FOTOS !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria agradecer a todos os presentes hoje no encontro, o churras saiu melhor do que eu esperava!!!

Kkkkkkk

Agora com as coisas mais bem definidas, podemos marcar outra data para um Futuro próximo....

Mais uma vez mto obrigado a todos os presentes!!!

Depois eu posto as fotos que eu tirei!!!

Abraços

Não ha di que,kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O encontro esta sendo bacana de mais... foi bom encontrar os antigos e o novos da família FOX... 10!!! Depois eu posto as fotos.....

Cade as fotos ,rsrsrsrsrsrrs

juliano cara de cachaça, como sempre,rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju, ce e de mais... O pao te deu piriri? kkkkkkk fico imaginando vc no mineirao, se ve a raposa em campo ou o papel no banheiro.. kkkk

 

Em relação o tempero não deu tempo mesmo.. e tb não tenho a manha entende? Da próxima vou preparar melhor.

 

A do Bruck, cara foi ótima, vc vai emprestar o GPS.. Boa...

 

como posto fostos aqui no fórum?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379343602__01.jpg" alt="pre_1379343602__01.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344384__02.jpg" alt="pre_1379344384__02.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344447__03.jpg" alt="pre_1379344447__03.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344490__04.jpg" alt="pre_1379344490__04.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344603__05.jpg" alt="pre_1379344603__05.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344671__06.jpg" alt="pre_1379344671__06.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344734__08.jpg" alt="pre_1379344734__08.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344767__09.jpg" alt="pre_1379344767__09.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344809__10.jpg" alt="pre_1379344809__10.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344846__11.jpg" alt="pre_1379344846__11.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344894__12.jpg" alt="pre_1379344894__12.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379344928__13.jpg" alt="pre_1379344928__13.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379345257__14.jpg" alt="pre_1379345257__14.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379345216__15.jpg" alt="pre_1379345216__15.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379345528__16.jpg" alt="pre_1379345528__16.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379345793__17.jpg" alt="pre_1379345793__17.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379345895__18.jpg" alt="pre_1379345895__18.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379345923__19.jpg" alt="pre_1379345923__19.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379346391__20.jpg" alt="pre_1379346391__20.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1379346431__21.jpg" alt="pre_1379346431__21.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaiz você é bom mesmo nas fotos,rsrsrsrsrsrsrsr, só na última que me pegou com cisco nos zoi,rsrsrsrsrsrsr

Parabens e contamos com você no próximo evento !!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju, ce e de mais... O pao te deu piriri? kkkkkkk fico imaginando vc no mineirao, se ve a raposa em campo ou o papel no banheiro.. kkkk

 

Em relação o tempero não deu tempo mesmo.. e tb não tenho a manha entende? Da próxima vou preparar melhor.

 

A do Bruck, cara foi ótima, vc vai emprestar o GPS.. Boa...

 

como posto fostos aqui no fórum?

Cara não comenta muito do GPS senão lel vai brigar comigo,rsrsrsrsrsrrs

Mais na próxima com cerveja vc vira mais preparado rsrsrsrsrsrrs

Brincadeira a parte,valeu por tudo...

abraços....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade as fotos ,rsrsrsrsrsrrs

juliano cara de cachaça, como sempre,rsrsrsrsrsrs

Kkkkkkkkkkkkkk

Ju, ce e de mais... O pao te deu piriri? kkkkkkk fico imaginando vc no mineirao, se ve a raposa em campo ou o papel no banheiro.. kkkk

 

Em relação o tempero não deu tempo mesmo.. e tb não tenho a manha entende? Da próxima vou preparar melhor.

 

A do Bruck, cara foi ótima, vc vai emprestar o GPS.. Boa...

 

como posto fostos aqui no fórum?

Piriririri com Pão e afora viu, só o Ju mesmo!!!!

Kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

As fotos ficaram ótimas mesmo, valeu Please login or register to see this link. .

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To com o vídeo que eu mesmo editei mas não to conseguindo coloca la no you tube, vc´s sabem algum outro lugar que eu possa postar? se vc´s quiserem ver procurem por 16 encontro novo fox clube..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Detalhe!!!! esqueci dessa coisa de direitos autorais. kkkkkkkkkkk também amador.....kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola hein galerê!!!

 

Encontrinho matou a pau com direito ao velho e bom churras do juju.

Até camisa personalizada rolou IUahUIhaHaHIA, vcs são fera!!!

 

Prometo que no próximo organizaremos e planejaremos de forma com que vá mais pessoas e torne o encontro ainda melhor.

 

As fotos ficaram muito boas!

 

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola hein galerê!!!

 

Encontrinho matou a pau com direito ao velho e bom churras do juju.

Até camisa personalizada rolou IUahUIhaHaHIA, vcs são fera!!!

 

Prometo que no próximo organizaremos e planejaremos de forma com que vá mais pessoas e torne o encontro ainda melhor.

 

As fotos ficaram muito boas!

 

abras

Anferote que bom vc gostou, faltou vc la... a camisa personalizada criação minha.. kkkk pensei em fazer com camisas person. em um encontro futuro próximo.. kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote que bom vc gostou, faltou vc la... a camisa personalizada criação minha.. kkkk pensei em fazer com camisas person. em um encontro futuro próximo.. kkk

 

A camisa personalizada By Please login or register to see this link. , foi a melhor.... kkkkkkkkkkkkkk

 

Show de bola hein galerê!!!

 

Encontrinho matou a pau com direito ao velho e bom churras do juju.

Até camisa personalizada rolou IUahUIhaHaHIA, vcs são fera!!!

 

Prometo que no próximo organizaremos e planejaremos de forma com que vá mais pessoas e torne o encontro ainda melhor.

 

As fotos ficaram muito boas!

 

abras

 

E isso Please login or register to see this link. , no prox.  nos vamos organizar melhor o negocio e vai ficar mais profissional o negocio, e o churras do JUJU, tava baum d+++!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede seu eu soubesse que fazer amizades era assim... bao d ++++ .. eu já tinha corrido atrás.. valeu mesmo...gostou do vídeo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote somi não jow ,rsrsrsrrsrsrrs 

abraços e ate a próxima !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

TOP demais galera! Mto bom ver a mineirada se empolgando novamente! Com o bom e velho churrasquinho!

 

Parabéns galera!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Math, foi bom de mais.. estou no aguarde para mais um encontro... Espero que o vídeo que eu fiz não tenha infrigido alguma norma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now