Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Frede_Brutus

16° Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

Churras no Encontro!!   8 members have voted

  1. 1. O que vocês acham de fazer um Churras no dia do encontro??

    • Viavel
      8
    • Inviavel
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

134 posts in this topic

Ju!!! anferote ta sumido mesmo... amanha já e quinta... tem que ser 2 palitos...

 

Pois é, acabei de chamar ele no Face, vamos ver se ele responde por la... deve ta na correria essa semana!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desse Jeito ele vai ficar rico. kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju!!! anferote ta sumido mesmo... amanha já e quinta... tem que ser 2 palitos...

kkkkkkkkkkkkkkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, acabei de chamar ele no Face, vamos ver se ele responde por la... deve ta na correria essa semana!

Ou dormindo d + mais,rsrsrsrsrsr

Frede_Brutus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju... como faz qual tipo de carne vc´s levam? cortadinha para colocar no espeto ou inteira to meio voado.. hahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Verdade.

Eu consigui falar com o ANFEROTE no Face, ele flw que vai contatar a galera, mais ele mesmo nao vai doador ir, ele disse que surgiu um empregaste e ele vai ter que viajar.

Ju... como faz qual tipo de carne vc´s levam? cortadinha para colocar no espeto ou inteira to meio voado.. hahah

Cara, pela ultimas fotos que eu vi, a galera já leva a carne no espeto por que assim fica mais fácil, vamos fazer assim tbm por que ai não da problema de ficar picando essas coisas lá na hora e só assar e mandar ver...kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. , Bom pessoal estas são as pessoas que provavelmente vão, como hoje ja e quinta, acredito que cada um pode fazer da seguinte forma, leva o que gosta de carne, e suas bebidas, se alguém tiver um coller ou frasqueira só pra deixar as bebidas leva tbm, eu posso levar a churrasqueira e o carvão.

Qualquer duvida agente vai se falando, meu tel. e o 9374-8899 (Tim)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede, vamo que vamo.. que pena anferote não poder ir...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede, vamo que vamo.. que pena anferote não poder ir...

Pena mesmo mais nos concerteza iremos agitar o Churras.... Kkkkk

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. , Bom pessoal estas são as pessoas que provavelmente vão, como hoje ja e quinta, acredito que cada um pode fazer da seguinte forma, leva o que gosta de carne, e suas bebidas, se alguém tiver um coller ou frasqueira só pra deixar as bebidas leva tbm, eu posso levar a churrasqueira e o carvão.

Qualquer duvida agente vai se falando, meu tel. e o 9374-8899 (Tim)

ok Frede eu vou levar algo para ajudar.pode ter certeza disto.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. ,Please login or register to see this link. , Bom pessoal estas são as pessoas que provavelmente vão, como hoje ja e quinta, acredito que cada um pode fazer da seguinte forma, leva o que gosta de carne, e suas bebidas, se alguém tiver um coller ou frasqueira só pra deixar as bebidas leva tbm, eu posso levar a churrasqueira e o carvão.

Qualquer duvida agente vai se falando, meu tel. e o 9374-8899 (Tim)

ok Frede eu vou levar algo para ajudar.pode ter certeza disto.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem vai fazer o churras? JU ou Frede? kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala comigo seus pilantras!!!

 

Infelizmente não vai dar pra ir no encontro amanhã, vou ter q viajar pra minha terra pra resolver um imprevistos de última hora.

Não deixem de fazer o encontro por minha ausência, já contactei algumas pessoas do Clube e tbm outros amigos que sempre vão a encontros e uns já confirmaram presença.

Quanto ao churras, é aquele esquema, cada um leva um pouco de carne (espetinho ou pra grelha) e o que for beber. Não tem erro, sempre dá e sobra até pros sobrinhos do Juju.

Façam umas fotos legais e depois postem aqui!

 

abraços e bom encontro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Galera..!

 

Estarei Lá..!

 

Sobre esse churrasco, tem alguém organizando..?

 

 

 

Abraço a Todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Galera..!

 

Estarei Lá..!

 

Sobre esse churrasco, tem alguém organizando..?

 

 

 

Abraço a Todos!

Tem sim o Frede e o Juliano... vamo que vamo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala comigo seus pilantras!!!

 

Infelizmente não vai dar pra ir no encontro amanhã, vou ter q viajar pra minha terra pra resolver um imprevistos de última hora.

Não deixem de fazer o encontro por minha ausência, já contactei algumas pessoas do Clube e tbm outros amigos que sempre vão a encontros e uns já confirmaram presença.

Quanto ao churras, é aquele esquema, cada um leva um pouco de carne (espetinho ou pra grelha) e o que for beber. Não tem erro, sempre dá e sobra até pros sobrinhos do Juju.

Façam umas fotos legais e depois postem aqui!

 

abraços e bom encontro!

Anferote boa sorte na viagem, estamos no aguarde vc no próximo encontro.. deixa com nos... valeu boa viagem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom galera,

E aquilo que o ANFEROTE flw, cada um leva aquilo que gosta de carne ou pra grelha ou espetinho, e quem bebe leva a sua bebida, eu me dispôs a levar o carvão e a churrasqueira, mais a minha churras ta emprestada, JU, será que tu tem uma pra emprestar???

Aguardo todo mundo lá amanha??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede ve o com o ju rápido se não da tempo... ele deixou o cel dele no fórum no tópico ai em cima.. tem como vc da uma ligada pra ele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Frede ve o com o ju rápido se não da tempo... ele deixou o cel dele no fórum no tópico ai em cima.. tem como vc da uma ligada pra ele?

 

Cara eu já entrei em contato com ele já... mais vou dar uma ligada tbm... mais ta tranquilão meu vizinho aqui flw que eu posso pegar a dele... sem neura!!!!

 

Amanha tamo junto... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa.gente to ligado,antes de eu sair entrarei em contato,precisamos de algo para levantar a churras,alguem tem bobinas de fiõ ou algo parecido ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu já entrei em contato com ele já... mais vou dar uma ligada tbm... mais ta tranquilão meu vizinho aqui flw que eu posso pegar a dele... sem neura!!!!

Amanha tamo junto... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa.gente to ligado,antes de eu sair entrarei em contato,precisamos de algo para levantar a churras,alguem tem bobinas de fiõ ou algo parecido ???

Pra que as bobinas Ju, aqui c tem a churrasqueira cara?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now