Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Frede_Brutus

16° Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte

Churras no Encontro!!   8 members have voted

  1. 1. O que vocês acham de fazer um Churras no dia do encontro??

    • Viavel
      8
    • Inviavel
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

134 posts in this topic

Bom Pessoal,

 

Conforme nos vinhamos conversando aqui no Fórum, ficou marcado para o dia 14/09,o 16 - Encontro Novo Fox Clube - Belo Horizonte no mesmo local do ultimo encontro, abaixo segue o endereço e mais alguns dados, que eu tomei a liberdade de Copiar do ultimo Tópico que o nosso querido colega Anferote criou.

 

Galera outra coisa, estou sugerindo da gente fazer um Churras la no dia, aguardo a opinião de vocês!!!



Dia: 14/09
Horário: a partir 14h

Local: Estacionamento da portaria B do Parque Ecológico, ali na Lagoa da Pampulha
Endereço: Av Otacílio Negrão de Lima, próximo ao N. 6071
Contato: 9374-8899



Please login or register to see this image. /uploads/images/1289181648-U117.jpg" alt="1289181648-U117.jpg">
Please login or register to see this image. /uploads/images/1289181692-U117.jpg" alt="1289181692-U117.jpg">

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera que já confirmou presença no Encontro!!

 

1- Please login or register to see this link. ,

2-Please login or register to see this link. ,

3-Please login or register to see this link.

 

 

Fico no aguardo dos demais!!!

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Concordo.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô galera de novo não poderei marcar presença, tenho um casamento em Bom Despacho, aí vai ficar dificil de ir...abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o churras seria lá mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma dúvida, o churras seria lá mesmo?

 

Sim, Nina!!

 

Estamos esperando a confirmação da galera, para que nos possamos decidir!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa mineirada! Vamos animar novamente! 

Divulguei o encontro no facebook também! Compartilhem para que mais gente saiba. Quero ver geral participando.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isto ai,espalhe o vírus do encontro na rede ,vai ter churras e tem que levar espetinhos coca-cola e se beber não dirija,vai dar tempo de eu lavar a minha raposa !!! Lembre-se de levar algo para não passar vergonha,de sair do encontro de barriga vazia,rsrsrsrsrrsrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa mineirada! Vamos animar novamente! 

Divulguei o encontro no facebook também! Compartilhem para que mais gente saiba. Quero ver geral participando.

 

Please login or register to see this link.

 

 

Abração!

Vlw Please login or register to see this link. , por ajudar na divulgação do encontro!

 

Galera de BH, vamos animar e como o nosso amigo Please login or register to see this link. flw, vamos Espalhar o Virus do encontro na Rede.

kkkkkkkk

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô galera de novo não poderei marcar presença, tenho um casamento em Bom Despacho, aí vai ficar dificil de ir...abraços

 

Please login or register to see this link. sacanagem cara, mais vê se da pra tu marcar presença la, ao menos um Pouco. 

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , excelente iniciativa Frede, se tudo correr bem estaremos lá!

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. sacanagem cara, mais vê se da pra tu marcar presença la, ao menos um Pouco. 

 

Abraços

É parceiro infelizmente não vai ter jeito, viajo cedo, mas estava muito afim de ir...abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , excelente iniciativa Frede, se tudo correr bem estaremos lá!

 

abs

Vlw Anferote.

Please login or register to see this link. , preocupa não vamos marcar mais futuramente, ai tu vai!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom meu povo,confirmei presença sem olhar a data,nos domingos sempre tenho que ir a casa de minha Mãe( coisas de família) e  só dar para eu ir aos sábados que é mais tranquilo e tem como desmarcar algo,então desculpem me pela não presença aos domingos,se fosse no sãbado eu estaria lá sem medo de ser feliz,agora lembranção se for confirmado mesmo no domingo,e se houver outros,deem preferência aos sabados que estarei lá. Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom meu povo,confirmei presença sem olhar a data,nos domingos sempre tenho que ir a casa de minha Mãe( coisas de família) e  só dar para eu ir aos sábados que é mais tranquilo e tem como desmarcar algo,então desculpem me pela não presença aos domingos,se fosse no sãbado eu estaria lá sem medo de ser feliz,agora lembranção se for confirmado mesmo no domingo,e se houver outros,deem preferência aos sabados que estarei lá. Abraços !!!

Ju, mas o encontro e no sábado não?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom meu povo,confirmei presença sem olhar a data,nos domingos sempre tenho que ir a casa de minha Mãe( coisas de família) e  só dar para eu ir aos sábados que é mais tranquilo e tem como desmarcar algo,então desculpem me pela não presença aos domingos,se fosse no sãbado eu estaria lá sem medo de ser feliz,agora lembranção se for confirmado mesmo no domingo,e se houver outros,deem preferência aos sabados que estarei lá. Abraços !!!

Please login or register to see this link. , mais o encontro vai ser no sábado mesmo Brother, da má verificada ai no calendário, dia 14/09 vai dar no sábado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, preciso saber quem vai direitinho, pra gente poder dividir as paradas do churras....

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk então tó dentro !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote meu velho,como vamos vazer os churras ???? Diz ai,,,,,,,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta chegando o encontro... Como vamos fazer? como sera dividido?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta chegando o encontro... Como vamos fazer? como sera dividido?

Please login or register to see this link. , Cara eu to querendo saber o mesmo....kkkkkkkkkkkk

 

Inclusive eu mandei uma MP pro ANFEROTE, mais ate agora ele não me respondeu, eu vou chamar ele no face, pra perguntar pra ele se ele chamou o restante da galera.

 

Assim que tiver tudo certo posto aqui pra toda a galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote meu velho,como vamos vazer os churras ???? Diz ai,,,,,,,

 

ANFEROTE, esta sumido do Forum... estamos precisando de ti cara!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anferote,vou falar com o bruckn e divulgar  no face ai pra noi sô,galera do G5 tambem,rsrsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ju!!! anferote ta sumido mesmo... amanha já e quinta... tem que ser 2 palitos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now