Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Carlinhos Groove

[Projeto Instalado] - Focal Performance + Jl Audio 12" Pol.

83 posts in this topic

Então! rs

 

Não sei se tem nome certo, na loja agnt tava chamando de chapeu de sambista kkk

 

Eu ja tinha visto em sites gringos mas tbm nunca achei por aqui. Esses que usei vem nos falantes originais da Eco nova, e resolvi testar pra ver se da diferença... sinceramente não vi nenhuma até agora mas posso estar desacostumado pq fiquei sem som por um tempo, então pretendo tirar aqui um tempo pra ver se noto diferença. Na vdd tenho medo de eles abafarem o som por darem uma litragem pq pro falante...

 

A porta tda fechada eh bem legal msm, ela não tem nenhuma vazão direta para dentro, td uq passa, passa por borrachas. Mas não cheguei a tirar a parte preta pra ver por dentro.... mas uma manta ali na lata deve ficar top.

Mas a porta do fiesta jah eh pesada pra kct, com manta deve virar blindado! kkkk

Dupiruka likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns  pelo  som.  Estou  com  problema  p/  colocar  o  som  q  retirei  do  meu  outro  corro  o  prisma. por  falta  de  espaço  fisico  na  mala.  o  som  todo  jbl.

01 kit  duas  vias  jbl  portas  diasteiras

01 kit  alto falante jbl portas traseiras

01 kit 6x9 jbl  na  tampa traseira

01 kit alto falante '6' jbl na tampa traseira

02  modulos jbl um  de  4 e o outro  de  5  canais

01 sub  "12"  JBL

assim  q  estalar  posto  fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato,

 

Sou seu vizinho!! me add no skype pra trocarmos umas ideias, usuário je.luna

 

E sobre seu som, qual sub vc vai usar?

Não tem médio e agudo demais nao?

 

já mandou fazer a tampa traseira?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renato,

 

Sou seu vizinho!! me add no skype pra trocarmos umas ideias, usuário je.luna

 

E sobre seu som, qual sub vc vai usar?

Não tem médio e agudo demais nao?

 

já mandou fazer a tampa traseira?

Bom  dia  meu  Dupiruca  tudo  bem!

 

Mandei  fazer  a  tampa  ontem  e  o  caixa  hoje  acabei  de  deixar o  carro  lá.  esse  só  eu  já  tinha  estalado  no  meu  outro  carro  então   resolvir  usar  tudo,  não  era  preciso utilizar  todo  esses  alto  falantes  não  mas  como eu  já  tinha.  só  fiquei  com  medo  da  litragem  da  caixa  de  sub. agora  e  só  esperar  p/  ver.  me  add  no  face  [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala carlinhos blz man! Se tudo der certo até março o som novo está instalado!!

 

o Ariel e o Marcelo já estão definindo alguns detalhes e eu tbm para concluir!

 

To com o focal fpp 4100 também para instalar como modulo stereo... duvida... pelo manual necessita de 2 fusíveis de 25 ah certo? Mas somente se utilizar todas saídas, caso use somente duas, uma pro kit duas vias e outra pro coaxial preciso de um porta fusivel só com um mini anl de 25 ah ou de 50ah?

 

Semana que vem chegam os subwoofers peguei um par 12w3v3... mal vejo a hora deles tocando rsrs! Mas falta grana ainda para termina o projeto! Tou vendendo algumas coisas do set passado ainda!!

 

Abraçoss parabens pelo som!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo som!!

Quantos litros tem sua caixa? Achei ela pequena!

Esses subs tocam muito bem, tenho um set parecido com o seu, mas não é tao sofisticado quanto! rsrsrs Mids originais nas portas, só troquei os TW da frente por 1TW1 da selenium.

Hoje provavelmente vou adquirir mais um JLW0v3 totalizando 3 subs. Nao sei como, mas vou fazer caber no porta malas!

Quando conseguir, posto algumas fotos na "Garagem".

 

Parabéns novamente!

Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo som!!

Quantos litros tem sua caixa? Achei ela pequena!

Esses subs tocam muito bem, tenho um set parecido com o seu, mas não é tao sofisticado quanto! rsrsrs Mids originais nas portas, só troquei os TW da frente por 1TW1 da selenium.

Hoje provavelmente vou adquirir mais um JLW0v3 totalizando 3 subs. Nao sei como, mas vou fazer caber no porta malas!

Quando conseguir, posto algumas fotos na "Garagem".

 

Parabéns novamente!

Abraço!!

 

Não é mais facil mudar a dupla de subwoofers, ao invés de ter 3 jl audio w0, passe para linha w3v3 ai sim vc verá mais resultado efetivo, poupando o espaço inclusive... e caso vc tenha boa "disposição" financeira, vulgo rico rsrs, compre a linha w6 ou w7 e seja feliz kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do caralho hein.
Muito foda os esquips. Parabéns. Coisa fina.

 

Montei o meu essas duas semanas... Ainda falta trocar os auto falantes das porta... Só tempo mesmo pra substituir.

Parabéns mais uma vez.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0