Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

wildnb

Fusível Do Acendedor De Cigarros

17 posts in this topic

Falae galera..

Procurei no fórum e no google, mas não consegui achar a informação que eu preciso.

O acendedor de cigarro do console não esta funcionando, mas o do porta malas esta..

O meu fox é o 11/12..Alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema  :( 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema  :( 

tambem!!!  mesmo problema!!! comprei o carro a 3 meses e ja veio com esse problema!  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falae galera..

Procurei no fórum e no google, mas não consegui achar a informação que eu preciso.

O acendedor de cigarro do console não esta funcionando, mas o do porta malas esta..

O meu fox é o 11/12..Alguem pode me ajudar.

Obrigado.

Pode ser conector solto, não sei se do porta-malas é o mesmo fusível só sei que lá a corrente é contínua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser conector solto, não sei se do porta-malas é o mesmo fusível só sei que lá a corrente é contínua.

 

resolvi o problema do meu, fusivel é diferente, do porta malas é um e o do  console é outro.  no meu era só fusivel queimado! resolvido ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido também, fusivel queimado  ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Problema resolvido também, fusivel queimado  ^_^

Desculpem a demora em responder, problemas técnicos....

 

Tbm tiver que trocar o fusível...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem tive o mesmo problema é um fusivel de 20A que fica na posição numero 20.

O meu abriu o bico ao ligar o GPS, comprei um conversor para USB e liguei o GPS nele, o carregador foi parar na lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um Fox 2014/2015 e acredito que o problema dele seja o mesmo... quero saber onde fica o danado do fusível do acendedor de cigarros dianteiro, alguém pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caixa de fusíveis. Consulte o manual e saberá qual é exatamente o fusível.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, leobeliero disse:

Tenho um Fox 2014/2015 e acredito que o problema dele seja o mesmo... quero saber onde fica o danado do fusível do acendedor de cigarros dianteiro, alguém pode me ajudar?

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/06/2013 at 23:20, felipesp13 disse:

 

resolvi o problema do meu, fusivel é diferente, do porta malas é um e o do  console é outro.  no meu era só fusivel queimado! resolvido ! 

Qual foi o fusivel amigo? O meu e o Fox 2006, mas não vejo no manual do proprietário qual seja.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Waylon Borges disse:

Qual foi o fusivel amigo? O meu e o Fox 2006, mas não vejo no manual do proprietário qual seja.

Não sei se a caixa de fusíveis do G1 é igual a do G2. É um fusível de 20A na posição de número 20. Na tampa da caixa tem a disposição dos fusíveis pelo numero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achei, no meu carro é o de posição 48 de 10A. Não havia queimado, somente oxidou, passei Antilub e limpei com o pano, e voltou ao normal. Percebi que a maioria dos fusíveis estão assim. Será o que deve ter ocasionado, um curto na parte elétrica?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Waylon Borges disse:

Achei, no meu carro é o de posição 48 de 10A. Não havia queimado, somente oxidou, passei Antilub e limpei com o pano, e voltou ao normal. Percebi que a maioria dos fusíveis estão assim. Será o que deve ter ocasionado, um curto na parte elétrica?

Tem usuários que reclamam do ar condicionado condensar e pingar perto dos pés, passando bem pela região atrás da caixa de fusíveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho um fox 1.6 2011 que não está funcionando o acendedor de cigarro. Deve ser o fusível. Alguém tem o mapa da caixa de fusível, ou sabe com certeza qual o número do fusível do acendedor de cigarros???

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, lacerda11 disse:

Tenho um fox 1.6 2011 que não está funcionando o acendedor de cigarro. Deve ser o fusível. Alguém tem o mapa da caixa de fusível, ou sabe com certeza qual o número do fusível do acendedor de cigarros???

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now