Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Rafael Carvas

Som Original 2 Din

24 posts in this topic

Pessoal boa tarde!

 

 

O meu Fox é o Trend e eu queria colocar aquele som origina do VW, mais o meu carro não tem os comandos no volante, serpa que funciona normal?

 

Segue link para ver o modelo do som:  Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que sim, os comandos do volante são somente uma extensão ao rádio, seu funcionamento não depende fundamentalmente do volante.

Rafael Carvas likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que sim, os comandos do volante são somente uma extensão ao rádio, seu funcionamento não depende fundamentalmente do volante.

Entendi... Valew pela ajuda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inclusive veja com o Membro MarcFox... pois ele tambem vende / vendia esses produtos originais VW blz!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

So uma duvida... pra quem tem o som 2DIMM original, tem aqueles botoes numericos la, um p repeat, outro p nome da faixa, outro p tempo e outro Randon... aqueles numeros q tem nesses botoes sao pra enfeite ou alguem conseguiu pular la p faixa 121 por esses botoes por exemplo?

 

Agradeço se alguem puder me ajudar.. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

So uma duvida... pra quem tem o som 2DIMM original, tem aqueles botoes numericos la, um p repeat, outro p nome da faixa, outro p tempo e outro Randon... aqueles numeros q tem nesses botoes sao pra enfeite ou alguem conseguiu pular la p faixa 121 por esses botoes por exemplo?

 

Agradeço se alguem puder me ajudar.. rsrs

 

Só funciona as funções mesmo. Não dá pra pular pra 121 direto, por exemplo, pelo menos eu nunca consegui rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só funciona as funções mesmo. Não dá pra pular pra 121 direto, por exemplo, pelo menos eu nunca consegui rs

Também nunca consegui cara... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também nunca consegui cara... 

 

Eu acho uma puta falha, meu pen drive tem mais de 500 músicas, daí já viu se eu quero ouvir a 300 né? kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

pois eh! meu cartao tem bastante musica, ai se eu quero pular la p frente tenho q ir girando o botaozinho la ate chegar la na frente!

Axo isso uma sacanagem.. meu cunhado tem um sonzinho xing ling no carro dele e isso funciona.. kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não tem o rádio original... mais o do meu pai tem, e lá tem um botão que passa as pastas... mais agora se seu pen ou cartão tiver 500 músicas tudo junto e misturado ai não sei não se passa até o fim direto kkkk!!! mais se separar por pastas creio que não terá problemas!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu não tem o rádio original... mais o do meu pai tem, e lá tem um botão que passa as pastas... mais agora se seu pen ou cartão tiver 500 músicas tudo junto e misturado ai não sei não se passa até o fim direto kkkk!!! mais se separar por pastas creio que não terá problemas!!!!

 

Sim, mas se tiver 500 pastas dá no mesmo rsrsrsrsrs... tem que passar uma a uma de qualquer jeito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas se tiver 500 pastas dá no mesmo rsrsrsrsrs... tem que passar uma a uma de qualquer jeito!

verdade kkk!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

e pergunta, o som original no i-system , mostra no painel do carro a faixa e etc mesmo sem o volante?

como eu queria o volante pena q o antigo dono nao colocou de fabrica.

comprei um fox 2011 o trend com o i-system mas sem o volante e radio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e pergunta, o som original no i-system , mostra no painel do carro a faixa e etc mesmo sem o volante?

como eu queria o volante pena q o antigo dono nao colocou de fabrica.

comprei um fox 2011 o trend com o i-system mas sem o volante e radio.

 

Eae Thiagohrm, sim!! Mesmo sem o volante... Quando ligar o som original, tudo que fizer nele vai mostrar no painel, tipo: nome de música/rádio, volume e etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou vendo a discussão sobre passar pastas através do volante. No meu som modelo 2014 não consigo fazer isto. Alguem saberia como pular as pastas pelo volante.?Consigo apenas pelo painel

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá, comprei um fox 2014 1.6 mas o trend e gostaria de colocar o som original, alguem sabe onde compra por um preço acessivel, ou pelo menos a moldura(que agora é Cinza)?

 

em sites estrangeiros não é dificil achar o radio original, porem a moldura é complicado...

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo.. Procurei mto nesse mesmo site o modelo anterior.. Mas nao achei.. Sera q teria como vc me passar um link ae vc tivesse?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo.. Procurei mto nesse mesmo site o modelo anterior.. Mas nao achei.. Sera q teria como vc me passar um link ae vc tivesse?

esse site é chinês, eu achei o novo porque é modelo mundial, o antigo acho que nao tem mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera me ajudem por favor.

Meu carro é semi novo e veio com pionner CD/Mp3 não tem USB nem Bluetooth.

Quero colocar esse original por que acho que fica mais bonito que os aparelhos convencionais por que ele ocupa os dois compartimentos do painel.  

Vale a pena compra um som desse por 300,00

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-17966-0-95681600-1408976028_thumb.jpg" data-fileid="3695" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17966-0-95681600-1408976028_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

esteticamente falando fica bem melhor que qualquer outro rádio comum... isso na minha opinião... mais se a sua intensão é colocar um som com caixa selada, módulos e talz... melhor comprar outro..... No meu caso ficaria com o rádio original

Share this post


Link to post
Share on other sites

esteticamente falando fica bem melhor que qualquer outro rádio comum... isso na minha opinião... mais se a sua intensão é colocar um som com caixa selada, módulos e talz... melhor comprar outro..... No meu caso ficaria com o rádio original

Não tenho nenhuma intensão de colocar som com caixa selada e etc...

Pretendo trocar o auto falantes das 4 portas... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho nenhuma intensão de colocar som com caixa selada e etc...

Pretendo trocar o auto falantes das 4 portas... 

então pega o original... fica bonito e harmonioso.... bom , essa é minha opinião....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho esse som original e para mim é bastante funcional. Esta com as caixas originais tb. Num som mt alto não fica bom , mas para mim esta ótimo. O bacana tb e que é integrado no volante o no painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá amigos sou novo no fórum mais queria tirar uma dúvida, o meu carro e um Fox trend 2011, sem som, gostaria de colocar um original 2 din, e só instalar tipo plug and play ? O carro já tem os chicotes para os falantes e o cd player ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now