Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

GiBa

Giba's - Sentra Projeto Hi End, Focal & Jl Audio - (Aprovado E Publicado Pela Revista Car Stereo #185 - Link 12/01/15)

86 posts in this topic

Fotos da Iluminação Interna... Está com os LED's adquiridos na Yes Led junto ao Math!!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1369904219__foto_0399.jpg" alt="pre_1369904219__foto_0399.jpg">

 

 

Possuem 3 Leds t10 na central (01 Cambus Error Free; 2 Com 8 SMD cada um) e 02 Leds Torpedos de 36 mm (06 Leds SMD cada um)!

 

Pretendo quanto antes colocar as fitas de led para fazer a iluminação inferior na região das quatro portas... bem como do porta-malas!! O que vcs acham? Se eu colocar azul na parte inferior vai ficar bacana ou é melhor branco?? Aceito opiniões!! T+

 

Abrazz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho sim... na "Domini" na Av. Moreira Guimarães... Bairro Moema, custa menos que na Tapeçaria Alemão, produto de qualidade idêntica... mas em compensação é muito mais rápido o serviço, vc não precisa deixar seu carro como no Alemão, vc estaciona, escolhe o modelo, cor da costura etc... e aguarda mais ou menos umas 2 horas e 30 se tiver vazio ele ja faz na hora... (macete é chegar logo quando abrir a loja)... já o Alemão tem umas frescuras lá quando fui... pegar o carro só no dia seguinte assim vai!!

E ae Giba, blz?

Voltando a esse assunto cara, como é que o cara coloca o couro no volante?

Tenho receio de que para fazer esse serviço tenha que desmontar o volante, etc...... como o negócio é cheio de comandos, fios, etc.... Tenho receio de o cara fazer "cagada" sabe....

A costura é feita sem ter que abrir nada, desmontar, etc?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Giba, blz?

Voltando a esse assunto cara, como é que o cara coloca o couro no volante?

Tenho receio de que para fazer esse serviço tenha que desmontar o volante, etc...... como o negócio é cheio de comandos, fios, etc.... Tenho receio de o cara fazer "cagada" sabe....

A costura é feita sem ter que abrir nada, desmontar, etc?

 

Pelo contrário parceiro tem que desmontar tudo para ficar bem feito, essas capas que vc costura no lugar fica uma porcaria sinceramente ou então muda muito o acabamento original do veículo... parecendo essas capas de R$ 10,00 (nada contra quem usa... também já usei rsrs)...

Mas fique tranquilo... levando em lugar de confiança e experiente no assunto não tem erro algum, é tudo intuitivo e simples... pois acompanhei o serviço do meu veículo, qual realizei na Domini em Moema e foi super tranquilo rápido e eficiente... em duas horas e poquinho estava tudo pronto e o melhor de tudo, diferente da Tapeçaria Alemão, não precisa deixar o veículo se vc chegar logo na abertura da loja... dependendo do movimento, para ficar um acabamento impecável recomendo couro ecológico / misto e não 100% couro, pois além de ficar lisinho, a "pegada" é até melhor, tem mais aderência, resseca menos com o tempo, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba estes cabos da taramps quais sao? O plus injetado ou os blindados? abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poww esse tornado está muito maneiro. Sem querer copiar rsrs mas, algumas coisas vou tentar fazer parecido. Parabéns pelo carro e muito bom gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muito linda sua raposa!

Tenho uma pergunta, quando você tinha aro 17"  com a suspensão original você não achava estranho e tal ? Por que quero coloca na minha raposa aro 17" mas não quero mexer na susp por causa do seguro e tal não quero me em comodar e tal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muito linda sua raposa!

Tenho uma pergunta, quando você tinha aro 17"  com a suspensão original você não achava estranho e tal ? Por que quero coloca na minha raposa aro 17" mas não quero mexer na susp por causa do seguro e tal não quero me em comodar e tal.

 

Esteticamente eu gostava do jeitinho que estava... não senti perda de estabilidade, meus amigos me zoavam... falavam que era um Bugão kkk!!

 

Diferença eu senti nas retomadas, peso do conjunto roda + pneu... deixa o carro mais "travado", porém vc ganha em aderencia... a estabilidade não foi alterada pq no meu caso não mudou a altura 'H', do solo a parte inferior do veículo... mas o consumo aumentou tambem... cerca de 1.0 km/l! Não me arrependo, mas não faria de novo tendo em vista que rodo muito e as nossas vias não contribuem para tal... mesmo sendo perfil 45... se não tiver cuidado e muita sorte... AMASSA a roda rsrs! Abraçoss Man!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poww esse tornado está muito maneiro. Sem querer copiar rsrs mas, algumas coisas vou tentar fazer parecido. Parabéns pelo carro e muito bom gosto.

 

Brigadão man... vou postar fotos melhores que tirei da raposa, bem como do som que estou devendo todas fotos ainda rsrs... como postei em outro post sempre confundo sua foto do perfil com a minha, devido cor e posição da raposa na foto rsrs!! Abrazz =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba estes cabos da taramps quais sao? O plus injetado ou os blindados? abraço

 

Blindados man... são iguais a esse aqui!

 

Please login or register to see this link.

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, você comprou esses tapetes na própria concessionaria? Qual foi o valor? Lindo carro! Parabéns.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal acabei vendendo a raposa por questões de negócio, vendi para um amigo... uma família e tenho certeza que ele continuará cuidando / conservando da melhor maneira possível =]

 

Próximo passo é investir em imóvel, bem como ja comprei um outro veículo seminovo, foi uma ótima oportunidade graças a Deus... semana que vem estarei com a caranga nova...

 

Aos amigos peço desculpas pelo sumiço, bem como não comparecimento aos encontros, assim que der uma tranquilizada comparecerei...!!

 

Um grande abraços a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, você comprou esses tapetes na própria concessionaria? Qual foi o valor? Lindo carro! Parabéns.

 

Abraço

 

Ganhei de brinde quando comprei a raposa na concessionária man... pesquise por tapete de silicone VW TECH blz?

 

Abração e obrigado pelo elogio!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal segue o link do meu projeto de som Hi End no Sentra para quem gosta...!! Fotos, detalhes, etc...

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba tira uma dúvida ai esses detalhes cromados no farol de milha e na grade como você fez?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Giba tira uma dúvida ai esses detalhes cromados no farol de milha e na grade como você fez?

 

A moldura dos faróis de neblina eu comprei da marca Flash mesmo... tem na internet ainda acredito! E os detalhes cromados da grade eu comprei friso de aproximadamente 6 milímetros de largura e fui fazendo manualmente, usando a "criatividade e capricho" kkkk

 

Eu não tenho mais a raposa, mas muitas pessoas falavam que o visual do carro ficou carregado no visual de tanto cromado que havia rsrs então fica a dica... cuidado com exageros rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu giba pelo toque, to pensando em por só na parte de baixo o friso u e o neblina e ir vendo como fica uma amigo meu tinha um branco com a grade da entrada de ar assim também até achei que ficou legal mas vou ficar atento a isso. Valeuu giba

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu giba pelo toque, to pensando em por só na parte de baixo o friso u e o neblina e ir vendo como fica uma amigo meu tinha um branco com a grade da entrada de ar assim também até achei que ficou legal mas vou ficar atento a isso. Valeuu giba

 

Branco fica bacana com friso vermelho também...! Tem na loja do clube para vender... o Math vende!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena que vendeu o Fox, porque estava lindo! Parabéns mesmo assim! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rsrsrs brigadão man, realmente eu sou chato e detalhista com os meus carros, como o Sentra eu peguei seminovo então estou menos detalhista... mas com o Fox como peguei zero km era chatoooooo hein rsrs! Dá uma olhadinha depois no sonzinho que estou montando no Sentra, acho que vai gostar man =D

 

Abraço

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em breve novas fotos do projeto do Som Hi End galera!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos publicadas pessoal, segue o link do tópico:

 

Please login or register to see this link.

Edited by GiBa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos do projeto do Sentra pessoal... o link acima deu erro para mim!!

 

Estou reenviando... se a moderação puder apagar o post acima eu agradeço!!

 

Please login or register to see this link.

 

 

Abraçoss!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Novas fotos do som galera...

 

Estrutura da máscara frontal e assoalho

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal blz...

 

Desculpe a demora... não tinha tempo de encostar o carro para prosseguir com o projeto, segue o link das fotos do porta-malas finalizado ok?

 

Please login or register to see this link.

 

Abração a todos!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai pessoal blz...

 

Fiz a postagem das fotos finais do projeto, bem como considerações gerais do projeto nesse post!

 

Segue o link do mesmo:

 

Please login or register to see this link.

 

Um grande abraço pessoal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now