Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

GiBa

Giba's - Sentra Projeto Hi End, Focal & Jl Audio - (Aprovado E Publicado Pela Revista Car Stereo #185 - Link 12/01/15)

86 posts in this topic

bem loco o carro! as calhas são o toque de contra-ponto aaijajiajiajiajiaji... como é esse tapete original?

 

Essa é minha marca registrada de tiozinho... o povo me zoua demais por isso... nos encontros kkk

 

Não acho esteticamentealgo mais positivo, mas num atrapalha (para mim kkk)... mas é bem eficiente em chuvas por exemplo =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondendo por ele, a Sorana das fotos é essa, sim! A mesma onde sempre compro meus carros!

 

O que você fez no painel? Instalou LEDs?

 

 

No painel eu instalei fita de Led de Alto Brilho Azul, de forma reversível, dai qualquer coisa é só voltar com a iluminação antiga =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Galera blz...

 

Postando as fotos dos Tapetes; Do Couro no Volante e de Bônus do Teto Solar rsrs ;D

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519116__foto_0402.jpg" alt="pre_1368519116__foto_0402.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519279__foto_0400.jpg" alt="pre_1368519279__foto_0400.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519367__foto_0406.jpg" alt="pre_1368519367__foto_0406.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519392__foto_0407.jpg" alt="pre_1368519392__foto_0407.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519467__foto_0408.jpg" alt="pre_1368519467__foto_0408.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519597__foto_0394.jpg" alt="pre_1368519597__foto_0394.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519637__foto_0391.jpg" alt="pre_1368519637__foto_0391.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368519697__foto_0392.jpg" alt="pre_1368519697__foto_0392.jpg">

 

 

Estou sem a câmera digital e como meu celular não ajuda muito ficou comprometida a qualidade... mas pelo menos deu para ver o tapete da VW Tech qual me referia ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Banaca Giba!!!

Como fez o revestimento do Volante? Tem um lugar bacana pra indicar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marca Volcano, Modelo Golf Europeu, "Rodas Torino Aro 17'', estavam com pneus Maxxis Z4S 205/45/r17... suspensão original!!

 

Brigadão, abrazz!

P.S: E o consumo???? Foi na lua? rs

Quanto fazia com rodas 17?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela Raposa parabéns pela escolha da cor vermelho  e branco são os melhores !!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show! Curti esses tapetes, hein?

 

O revestimento do volante também fiquei curioso... acho que é um up legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Banaca Giba!!!

Como fez o revestimento do Volante? Tem um lugar bacana pra indicar?

 

 

Sim, tenho sim... na "Domini" na Av. Moreira Guimarães... Bairro Moema, custa menos que na Tapeçaria Alemão, produto de qualidade idêntica... mas em compensação é muito mais rápido o serviço, vc não precisa deixar seu carro como no Alemão, vc estaciona, escolhe o modelo, cor da costura etc... e aguarda mais ou menos umas 2 horas e 30 se tiver vazio ele ja faz na hora... (macete é chegar logo quando abrir a loja)... já o Alemão tem umas frescuras lá quando fui... pegar o carro só no dia seguinte assim vai!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

P.S: E o consumo???? Foi na lua? rs

Quanto fazia com rodas 17?

 

O consumo aumenta sim... não foi algo absurdo... mas digamos que o carro diminui uma média de 1,0 a 2,0 km/l no desempenho...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show! Curti esses tapetes, hein?

 

O revestimento do volante também fiquei curioso... acho que é um up legal!

 

Tapetes by Sorana kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela Raposa parabéns pela escolha da cor vermelho  e branco são os melhores !!!!!!!

 

Vlw... próximas fotos vou postar da iluminação interna... creditos ao Math!! Muitos reprovaram pq ja curto um Branco Azulado e não 100% Branco rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reparei que seu DVD ou é igual ao meu, ou é muito parecido... você usa GPS nele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tapetes by Sorana kkk

Então no lugar de vw tech deveria ser "vw sorana" rss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reparei que seu DVD ou é igual ao meu, ou é muito parecido... você usa GPS nele?

 

O modelo do meu DVD É 8480bt da Pioneer... não, meu GPS é num aparelho convencional... fui ver o módulo AVIC para colocar no DVD é um absurdo de caro nem compensou na época dai deixei queto rsrs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então no lugar de vw tech deveria ser "vw sorana" rss

 

Faltaram Royalties para isso!! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não troque de veículo man, a Webasto faz com qualidade, mas tbm deve sair uns 6 mil reais o teto solar com eles (facadinha rsrs)!!

 

kkkk pretendo pegar uma branquinha com teto mais pra frente rsrs. A vermelha e a branca com esse teto ficam mt estilosas não é desmerecendo as outras mais pra mim são as mais lindas :D

 

Meus tapetes são idênticos a esses, são mt bons bens discretos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, tenho sim... na "Domini" na Av. Moreira Guimarães... Bairro Moema, custa menos que na Tapeçaria Alemão, produto de qualidade idêntica... mas em compensação é muito mais rápido o serviço, vc não precisa deixar seu carro como no Alemão, vc estaciona, escolhe o modelo, cor da costura etc... e aguarda mais ou menos umas 2 horas e 30 se tiver vazio ele ja faz na hora... (macete é chegar logo quando abrir a loja)... já o Alemão tem umas frescuras lá quando fui... pegar o carro só no dia seguinte assim vai!!

E quanto morre (R$)?????????

Share this post


Link to post
Share on other sites

E quanto morre (R$)?????????

 

Se eu não me engano foi R$ 180,00... ja faz um tempo que fiz rsrsrs Peça de couro ecológico e não 100% couro... pois além de acabamento perfeito, dura mais, fica lisinho, esticado 100%, a "aderência'' da palma da mão para fazer curvas é perfeita!! Com as costuras vermelhas então fica bem bacana tendo em vista os bancos terem costuras vermelhas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkk pretendo pegar uma branquinha com teto mais pra frente rsrs. A vermelha e a branca com esse teto ficam mt estilosas não é desmerecendo as outras mais pra mim são as mais lindas :D

 

Meus tapetes são idênticos a esses, são mt bons bens discretos.

 

Gosto muito dos tapetes são mais discretos, mais confortaveis por serem de "silicone", bem mais bonitos... só perdem para os encarpetados "personalizados" que ja cheguei ver alguns modelos aqui no forum... mas em compensação é tão ruim quanto aos encarpetados na hora de limpar... a mancha de sujeira gruda de tal forma que não sai nem com reza brava com o tempo kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Galera blz...

 

Tou postando umas fotos "Bônus" em minha garagem de uma mosca branca merecedora de todo respeito de minha família,  a qual foi vendida recentemente por "investimentos" rsrs, possuiu muito cuidado e carinho de minha família, permanecendo aproximadamente 12 anos conosco, quase um ano praticamente desmonstada reformando-a sobretudo... Foi retificado o motor em 2011 para aprovar na Inspeção Veícular - Controlar de SP...

 

Trata-se de um Monza Hatch SR 1.8 Alcool, Ano de Fabricação 1986, Possuia Todos Itens Originais (Aerofólio Zerinho; Rodas Originais com as Calotinhas - andava sem para não furtarem :wacko: ; Bancos Recaro; etc...

 

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368246493__monza_forum_03.jpg" alt="pre_1368246493__monza_forum_03.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368246379__monza_forum_02.jpg" alt="pre_1368246379__monza_forum_02.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368243398__monza_23.jpg" alt="pre_1368243398__monza_23.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368243279__monza_08.jpg" alt="pre_1368243279__monza_08.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368243336__monza_09.jpg" alt="pre_1368243336__monza_09.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368246739__monza_forum_06.jpg" alt="pre_1368246739__monza_forum_06.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368246652__monza_forum_05.jpg" alt="pre_1368246652__monza_forum_05.jpg">

 

 

Bom é isso galera, espero que tenham gostado!! Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coragem de vender um desses hein Giba, esse hatch que é mais raro de se ver e quando vejo por aí tá todo caindo aos pedaços na maioria nas mãos de funileiros e pedreiros rs.

Pra fazer o motor pegar em dias frios era difícil não é?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindíssimo!!!

 

Pena ter vendido... taí um carro que eu quero ter! Amigo meu tem um S/R prata, impecável de tudo, mas 1.8...

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindíssimo!!!

 

Pena ter vendido... taí um carro que eu quero ter! Amigo meu tem um S/R prata, impecável de tudo, mas 1.8...

 

Abraços!

 

Agora que tá vendido aparece interessa U.u kkk brincadeira!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coragem de vender um desses hein Giba, esse hatch que é mais raro de se ver e quando vejo por aí tá todo caindo aos pedaços na maioria nas mãos de funileiros e pedreiros rs.

Pra fazer o motor pegar em dias frios era difícil não é?

 

Originalmente sim, mas com o "macetinho" que o auto elétrico fez ficou perfeito... foi instalado um "injetor extra" de gasolina... de forma manual vc apertava o botãozinho e pegava quase sempre de primeira!! rsrs melhor que muito carro 0 km!! O que dava trabalho mesmo era destravar tudo para esse carro poder funcionar, como não compensava seguro, tinha trava na parte elétrica, trava de corte de combustivel, trava de cambio, trava de volante, parafusos anti furto das rodas, tambor da maçaneta uma época ficou "desativado", maçaneta blindada... tudo isso para não levarem, só quebrando tudo mesmo kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now