Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

GiBa

Giba's - Sentra Projeto Hi End, Focal & Jl Audio - (Aprovado E Publicado Pela Revista Car Stereo #185 - Link 12/01/15)

86 posts in this topic

Eae Galera Blz!?

 

 

Depois de anos no Clube resolvi criar coragem e vergonha na cara, finalmente estou fazendo minha Garagem rsrs...

 

Um pouco da História: Antes dessa Raposa havia uma idêntica, só não havia comandos no volante, mas tive azar, haviam grilos e pepinos mecânicos para tudo quanto é lado... Certo dia tive um grave acidente mas graças a Deus minha namorada e eu saímos ILESOS, restando somente o prejuízo material e as burocracias da seguradora, etc...! Resolvi então com o dinheiro da indenização deixar de aceitar um monte de proposta de veículos com preços acessíveis na época (I30; Ecosport; Astra, Vectra GT, etc..) resolvi então comprar novamente uma Raposa (IDÊNTICA rsrs), mas essa não me deu problemas nenhum, somente 100% de alegria rsrs!

 

Características do Veículo:

 

Fox Prime 1.6 Manual, 2011 / 2012, Vermelho Tornado...

 

Original De Fábrica Com:

 

- Teto Solar; Comandos no Volante; Air Bag; ABS; Computador De Bordo...; Top de Linha só não é o I-Motion...

 

 

Up's quais realizei desde quando adquiri em Agosto de 2011:

 

 

- Placa Personalizada "FOX";

- Diamond Vision Phillips nos Faróis Baixos;

- Kit Xenon 8000k nos Faróis de Neblina (Retirei);

- Insul Filme nos Vidros (Exceto Pára-Brisa);

- Calhas de Chuva (Minha Marca de Velho Registrada rsrs);

- Couro No Volante com Costuras Vermelhas Padrão OEM;

- LED's em Todas as Lâmpadas (Luz de Ré; Luzes Internas do Teto / Espelhos; Luz de Placa; Faroletes Dianteiros; Porta-Luvas... Créditos ao Math rsrs);

- Tapete de Silicone Original VW Tech;

- Adesivos do Clube (Pára-Brisa; Vidros "Guardiões" Laterais...) + Associação ao Clube desde que Surgiu;

- Capa De Silicone Para Chave Canivete (É considerado um "Up" para mim pelo valor que foi rsrs)

- Badge R-Line na Grade Dianteira (Retirei para Cristalizar a Pintura Novamente);

- Moldura Cromada na Grade dos Faróis de Neblina;

- Friso "U" Cromado / Friso Cromado na Grade Black Ninja (Cover SpaceFox);

- Iluminação do Painel de Instrumentos Modificada para Azul (Através de Leds);

- Palheta de Silicone Dyna;

- Buzina Marítima Com Acionador Independente;

- Rodas Aro 17'' Golf Europeu (Torino) + Pneus Maxxis Z4S 205/45/r17 (Vendidas para um Amigo do Clube);

- Equipamento de Som completo:

     1) DVD 2 DIN Pioneer 8480bt + Receptor de TV Digital DSW + Interface Faaftech + Moldura 2 DIN + Adesivo de Fibra de Carbono;

     2) Módulo Banda Expert 1.2K Mono para o Grave;

     3) Módulo Taramps T400 para o Stereo;

     4) Subwoofer 12'' Bravox E2K 800 Rms + Caixa Dutada (MDF 20mm) sob medida;

     5) Kit Duas Vias Bravox CS60D 6,5'' nas Portas Dianteiras;

     6) Kit Triaxiais Selenium nas Portas Traseiras (Provisório);

     7) Tampão de Madeira Forrado + Falantes 6x9 Bomber New Edge 150 Rms (Provisório Também);

     8) Megacapacitor B52 3.0 Farad;

     9) Bloco Distribuidor 4 Vias Conceptz;

   10) Disjuntor Automotivo 140 Ah;

   11) 03 Pares de Cabo RCA Taramps + Cabo Força 25mm (Até o Bloco Distribuidor) + Cabo Força 21mm (Para Módulo Mono) + Cabo Força 10mm (Para Módulo Stereo) + Paralelos / Fios do Remote;

   12) Instalação toda feita com Conduítes Térmicos / Isolantes + Baffle de Madeira nas 04 Portas (Falta Tratamento Das Portas Também!);

 

    Até o momento é isso ae galera, se eu for modificando ou aprimorando alguma coisa vou atualizando aqui na lista!! Aceito opiniões, críticas construtivas, elogios, comentários são bem vindos sempre, a intenção é fazer novas amizades, ser ajudado e ajudar a todos membros deste clube, bem como aprimorar e solucionar possíveis problemas da raposa claro rsrs!!

 

    Qualquer coisa só mandar mensagem privada ou e-mail para [email protected]

 

    Abraço a todos!!

Jairo Ribeiro likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colocando as fotos aos poucos quando for achando aqui...

 

Primeiramente quando e como tudo começou:

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368251129__novo_fox_01.jpg" alt="pre_1368251129__novo_fox_01.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368251245__novo_fox_03.jpg" alt="pre_1368251245__novo_fox_03.jpg">

 

 

Raposa adquirida em Agosto de 2011 na Concessionária Sorana...

 

 

 

Um dos primeiros Up's realizados:

 

 Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368251450__novo_fox_08.jpg" alt="pre_1368251450__novo_fox_08.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368251498__novo_fox_09.jpg" alt="pre_1368251498__novo_fox_09.jpg">

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368251535__novo_fox_12.jpg" alt="pre_1368251535__novo_fox_12.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368251876__novo_fox_36.jpg" alt="pre_1368251876__novo_fox_36.jpg">

 

 

Peço desculpas pela má qualidade da câmera, mas pessoalmente não ficou muito forte a intensidade da luz como dá impressão pelas fotos!!

Mattevi likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentira! Finalmente vc resolveu criar a sua garagem? hahahahahaha

 

Antes tarde do que nunca neh! 

Essa raposa é top, mto bonita mesmo!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltou as fotos do som!!!!! O item mais recente voce não quis mostrar...rsrsrsrss

Parabens pelo carro!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

AhuAHuhuahua... vou postando aos poucos, do som não tirei todas fotos ainda ;D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha o Unicórnio ai hahahahaha

 

Raposa TOP Please login or register to see this link. , parabéns!

 

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368331913__novo_fox_batido_01.jpg" alt="pre_1368331913__novo_fox_batido_01.jpg">

 

Como tinha prometido há muito tempo... o início da minha história com veículos "Fox", minha primeira raposa ficou nesse estado... um acidente grave, que Deus colocou a mão e sai ileso!! Prejuízo material... mas que recuperei boa parte tendo em vista o seguro... mas mesmo assim gostava tanto do carro que comprei outra "idêntica" e melhor (com todos acessórios disponíveis na época rsrs)!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos de quando usava Aro 17'', atualmente estão com um grande amigo do Clube!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368333383__novo_fox_-_montando_aro_17_01_ref.jpg" alt="pre_1368333383__novo_fox_-_montando_aro_">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368333436__novo_fox_79_ref.jpg" alt="pre_1368333436__novo_fox_79_ref.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368333491__novo_fox_83_ref.jpg" alt="pre_1368333491__novo_fox_83_ref.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368333556__novo_fox_85_ref.jpg" alt="pre_1368333556__novo_fox_85_ref.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1368333625__novo_fox_64_ref.jpg" alt="pre_1368333625__novo_fox_64_ref.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obs: Esse pneu é perfeito para chuva, aderência, desenho e qualidade excelente, custo x benefício 10!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda raposa Giba!! Já vi pessoalmente, inclusive o som, muito fera...

As rodas são lindas... E o fox vermelho com teto é esportividade total!

Aproveitando que vc falou, comprei maxxis Z4S olhando suas recomendações e do pessoal aqui do fórum! Valeu! Gostei muito também...

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional.

Parabéns cara!!!

Gostei muito das rodas. Quais são??? Modelo e design muito bonitos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sensacional.

Parabéns cara!!!

Gostei muito das rodas. Quais são??? Modelo e design muito bonitos....

 

Marca Volcano, Modelo Golf Europeu, "Rodas Torino Aro 17'', estavam com pneus Maxxis Z4S 205/45/r17... suspensão original!!

 

Brigadão, abrazz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

lindíssima!

 

 

Vlws man =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda raposa Giba!! Já vi pessoalmente, inclusive o som, muito fera...

As rodas são lindas... E o fox vermelho com teto é esportividade total!

Aproveitando que vc falou, comprei maxxis Z4S olhando suas recomendações e do pessoal aqui do fórum! Valeu! Gostei muito também...

Abraços!

 

Bacana man que bom que curtiu ja ja comprarei mais 2 pneus para substituir rsrs

 

Fez mais algum up na sua raposa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem loco o carro! as calhas são o toque de contra-ponto aaijajiajiajiajiaji... como é esse tapete original?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana man que bom que curtiu ja ja comprarei mais 2 pneus para substituir rsrs

 

Fez mais algum up na sua raposa?

Ainda não... coloquei na minha garagem as lâmpadas que eu tinha esquecido... gostei sim do resultado do rline na grade, fica legal! Vou colocar no meu quando puder.

Share this post


Link to post
Share on other sites

linda hein. Parabens pelo carro, meu sonho é esse teto solar kkkkkkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá linda sua raposa Giba, comprou na Sorana perto da Marginal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Respondendo por ele, a Sorana das fotos é essa, sim! A mesma onde sempre compro meus carros!

 

O que você fez no painel? Instalou LEDs?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro perto da Sorana, não gostei do atendimento e acabei comprando na Marte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro perto da Sorana, não gostei do atendimento e acabei comprando na Marte.

 

Uma pena parceiro, sempre tive ótimo atendimento, mas sempre comprei com o mesmo vendedor e negociei meu seminovo com o mesmo gerente rsrs!

Coto em todas e por ultimo vou lá, melhor preço no novo e no meu seminovo, cobre ou não? Lá sempre cobriu tudooo e com muita diferença!!

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

linda hein. Parabens pelo carro, meu sonho é esse teto solar kkkkkkk.

 

Caso não troque de veículo man, a Webasto faz com qualidade, mas tbm deve sair uns 6 mil reais o teto solar com eles (facadinha rsrs)!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá linda sua raposa Giba, comprou na Sorana perto da Marginal?

 

Sim na Sorana da Av Braz. Leme, eu semprei coto em todas... Itavox, Marte, Amazon, Brasilwagem... dai vou lá por último e falo sempre com o mesmo vendedor e gerente (então tenho crédito com eles rsrs, vou sempre para bater martelo)... chego e falo o melhor valor, pagam "x" no meu, tem como cobrir ou não? rsrs... Das 5 vezes que fui para comprar para mim / amigos e familiares cobriram todas rsrs

 

Essa concessionária ela não tem tantaaaa margem de negociação, mas só para ter exemplo: Meu Fox na época achei até por R$ 54 mil reais 0.o dai deixariam por 52 mil para levar (papo de vendedor)... la na Sorana ele não estava nem 48 mil entendeu? t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Idem! O vendedor que me atende (há anos, desde que comprei um Bora lá em 2006 por indicação de um amigo) é o Paulo Sérgio. Gente finíssima!

 

O Orlando (gerente) também é gente boa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now