Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

GiBa

Giba's - Sentra Projeto Hi End, Focal & Jl Audio - (Aprovado E Publicado Pela Revista Car Stereo #185 - Link 12/01/15)

86 posts in this topic

Ficou top giba!!!

 

Obrigado man!!

 

Abraçoss =D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae Pessoal blz... é com muitaaaa alegria que divulgo aos amigos que acompanharam e me apoiaram nesse tempo todo, a construção do meu projeto de som automotivo no Sentra...  finalmente tudo certo, consegui a aprovação do meu projeto pela revista Car Stereo Tuning, desta forma, foi publicado uma pequena matéria sobre a história, com fotos de melhor qualidade, etc... estão sendo representadas na Edição #185, Janeiro de 2015... com o título de "Em Nome da Qualidade", quem tiver interesse e/ou curiosidade dê uma olhada!! Abração!!

 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Giba! Parabens, cara!

Segue link direto para a reportagem... Please login or register to see this link.

 

Abraco!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal pelo apoio!!

 

Math desculpa pelo sumiço man!! Ta complicado o trabalho, escalas, chuvas, arvores caindo, sem net, 3G... dai estou meio por fora das datas!!

 

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , magina cara! Eu entendo perfeitamente! Mas assim que der pra aparecer em algum encontro, venha nos visitar! hahaha

 

Abraco! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala, Giba

Parabéns pelo teu Fox atual e pelo bom gosto!
Eu estava dando uma olhada na descrição e, no teu carro, você colocou buzina marítima com acionador independente.
Eu acho a buzina do VW Fox Highline muito fraca e quero fazer um upgrade.

Quero instalar uma buzina marítima, daquelas dual tone, compacta, acionada por botão na cabine e manter a original.
Qual você instalou? Aonde ela está fixada? É fácil passar o fio para dentro do carro? Precisa furar alguma coisa?
Desejo manter o carro o mais próximo possível do original.
(Eu tinha uma araponga em um carro anterior, mas ela ocupava espaço demais)

O modelo é esse abaixo:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:extasiado: 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Sou novo no grupo. Adquiri um Fox 1.6 I-motion 2013 e gostaria de mudar as rodas. Tenho duvidas entre R16 e R17. Vi as suas R17 e gostei muito. A Roda de 17 não pega na caixa de roda? Vc fez alguma adaptação.

Parabens pela Raposa... Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/05/2013 at 01:43, GiBa disse:

Obs: Esse pneu é perfeito para chuva, aderência, desenho e qualidade excelente, custo x benefício 10!!

Boa tarde! Sou novo no grupo. Adquiri um Fox 1.6 I-motion 2013 e gostaria de mudar as rodas. Tenho duvidas entre R16 e R17. Vi as suas R17 e gostei muito. A Roda de 17 não pega na caixa de roda? Vc fez alguma adaptação.

Parabens pela Raposa... Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now