Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
anferote

Vw Bruder Treffen 2013 - Sabará - Mg - 09/06

12 posts in this topic

O maior encontro de VW da grande BH. 

Começando este ano e promete ser o maior de Minas em breve.

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1366724213__404638_551851054854825_873817226_n.jpg" alt="pre_1366724213__404638_551851054854825_8">

 

 

VW Bruder Treffen 2013
 
Será um evento EXCLUSIVAMENTE para apreciadores/entusiastas/proprietários de veículos do Grupo Volkswagen.
 
A inscrição será gratuita e SOMENTE realizada através do site do evento:
Please login or register to see this link.
 
O evento será realizado na Praça Melo Viana, em Sabará, no dia 9 de Junho de 2013, contando com toda a infraestrutura disponibilizada pela Prefeitura de Sabará, como: FECHAMENTO DA PRAÇA EXCLUSIVO PARA VEÍCULOS INSCRITOS PARA EXPOSIÇÃO, som ambiente, banheiros químicos, Guarda Municipal e Polícia Militar durante todo o evento, envolvimento dos restaurantes e bares da região e muito mais.
 
Os percursos para a cidade de Sabará são tranquilos e bem sinalizados, sendo um passando pelo Posto da PRF e outro não.
 
Percurso pela Av. José Cândido e BR-262 (Passa pela PRF)
Please login or register to see this link.
 
Percurso pela Av. Andradas (Não passa pela PRF)
Please login or register to see this link.
 
Teremos também uma premiação, na qual gostaríamos de contar com a participação de um organizador por clube, sendo que as categorias premiadas serão:
 
AirCooled Original - veículos com motor refrigerado a ar com padrão original de fábrica.
 
AirCooled Modificado - veículos com motor refrigerado a ar com qualquer tipo de modificação.
 
WaterCooled Original - veículos com motor refrigerado a água com padrão original de fábrica.
 
WaterCooled Modificado - veículos com motor refrigerado a água com qualquer tipo de modificação.
 
 
Mais informações: Please login or register to see this link.  ou Please login or register to see this link.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito legal! Estou vendo se conseguirei participar!

 

À procura de uma empresa de frete que leve meu carro para BH e depois traga-o de volta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belo evento! Pena ser muito longe de sp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

09 de Junho...Hmm...Domingo! Se alguém de SP for, da um toque ai :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , eu trago e levo, sem problema! Vc pagando a passagem de avião de ida e volta!? rs Creio q saia mais barato! 


Vá pensando...

 

Tunak, como eu faço, tenho q me inscrever ou só ir de bico q dá na manha?


Amplexos.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Vc vai ter q ir de bico, parar próximo mas não na praça, já que seu carro não é VAG hehehe.

Mas pode ir sem problemas.

 

abs 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , eu trago e levo, sem problema! Vc pagando a passagem de avião de ida e volta!? rs Creio q saia mais barato! 

Vá pensando...

 

Tunak, como eu faço, tenho q me inscrever ou só ir de bico q dá na manha?

Amplexos.:

 

Hahahahaha, interessante! Mas não seria a Space, e sim meu Santana... meu amigo BrowBH (ele participa de outros clubes tb, mas não está cadastrado aqui) tá tentando achar uma transportadora pra mim! :D Mas valeu mesmo assim!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer minha inscrição.

 

Alguém mais vai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer minha inscrição.

 

Alguém mais vai?

 

Galera de BH tah mais sumida do q eu, pqp!!! iiUAHIUahiUHaHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queria ir, mas não vai rolar pra mim, infelizmente :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu não estiver agarrado com algo relacionado ao casório e afins, eu vou.

 

Amplexos à todos, ósculos à todas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, não sei se alguém aqui do Clube foi, por motivos de força maior na última hora não deu pra eu ir.

Mas segue algumas fotinhas do evento, que segundo os organizadores teve por volta de 300 carros.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0