Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

renasiq

Raposão - Atualizado Ultima Pagina Fotos !

79 posts in this topic

FOX 2013 - TREND Completo.

 

Rodas Aro 15 - Original Volkswagen Golf

Roda Aro 15 WSW - Réplica Audi RS5

Molas Esportivas Dynamic Suspenções

Faróis de Milha Originais - Estilo GOLD 

Emblemas Volkswagem Envelopados PRETO FOSCO.

Mascara negra Lanterna Traseira.

Insulfim G20 + G35 "fumê" Verde.

Coluna Blackout

 

SOM

 

DVD 2din SONY Xplod.

Kit Duas Vias Shutt/Bomber 6'

Coaxial Bravox 6' 

Subwoofer BRAVOX UXP 12" 500RMS

Amplificador Megacharge MONO/STEREO. 400RMS

Amplificador HURRICANE H1 - MONO 800RMS

Porta Malas Personalizado.

 

 

 

Atualmente com novas Rodas - Aguardando Pintura !

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

Mais fotos....

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

Criticas e Sugestões sempre serão Bem Vindas !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro! ta top!

Aparece no encontro dia 16 no Pacaembu

 

Você pode dar mais detalhes sobre a máscara negra traseira?

Estava querendo fazer no meu também

Pintura ou película? Quanto $$?

 

valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola a caranga.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pelo carro! ta top!

Aparece no encontro dia 16 no Pacaembu

 

Você pode dar mais detalhes sobre a máscara negra traseira?

Estava querendo fazer no meu também

Pintura ou película? Quanto $$?

 

valeu

 

Valeu brother ! então a traseira foi colocado uma película fumê, na época gastei 120,00 com o envelope dos emblemas e as Lanternas... Creio que só as lanternas seja uns 80,00 reais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao clube,ainda mais com esta ferrari !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns ! Bacana os emblemas envelopados, nunca tinha visto. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bem vindo ao clube,ainda mais com esta ferrari !!!!

 

Valeu Brother ! Ferrari ! kkk boaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns ! Bacana os emblemas envelopados, nunca tinha visto. 

 

Valeu Cara... Eu acho que fica muito top os emblemas envelopados, da uma cara de malvado no carro rs

Recomendo a ideia... Abração !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu Cara... Eu acho que fica muito top os emblemas envelopados, da uma cara de malvado no carro rs

Recomendo a ideia... Abração !

 

 

Vou copiar  :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vou copiar  :D

 

 

kkk Se você Curtiu DEVE fazer então hehehe ! e Depois Tira as fotos pra ver hehe grande Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
kkk Se você Curtiu DEVE fazer então hehehe ! e Depois Tira as fotos pra ver hehe grande Abraço

 

Qdo cobraram pra envelopar ? tenho q ter um preço pq é dificil achar gente q a tenha feito isso e vao querer meter a faca

Share this post


Link to post
Share on other sites

na lente do neblina tem alguma coisa, ou a lampada é amarelona? tem diferença na neblina msm?

 

 

belo carro, abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites
na lente do neblina tem alguma coisa, ou a lampada é amarelona? tem diferença na neblina msm?

 

 

belo carro, abs!

 

 

Valeu cara, então o que eu fiz nas neblinas foi o Seguinte, eu as desmontei e apliquei tinta AMARELO VITRAL na parte interna dos milhas, as lâmpadas estou usando as originais ainda... Na estrada da um diferença sim, principalmente na chuva o amarelão parece refletir melhor, nas noites ando somente com os milhas acessos e da para enxergar bem... Regulagem também conta... ( se quiser remover um dia a tinta é fácil ele vira um tipo de casca e não deixa nenhuma mancha ou resina) Recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Qdo cobraram pra envelopar ? tenho q ter um preço pq é dificil achar gente q a tenha feito isso e vao querer meter a faca

 

Cara para envelopar os emblemas acho que gastei uns 30 a 40 reais...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Valeu cara, então o que eu fiz nas neblinas foi o Seguinte, eu as desmontei e apliquei tinta AMARELO VITRAL na parte interna dos milhas, as lâmpadas estou usando as originais ainda... Na estrada da um diferença sim, principalmente na chuva o amarelão parece refletir melhor, nas noites ando somente com os milhas acessos e da para enxergar bem... Regulagem também conta... ( se quiser remover um dia a tinta é fácil ele vira um tipo de casca e não deixa nenhuma mancha ou resina) Recomendo.

 

 

legal cara, um 6000k, com esse lente sua ia ficar top hein, mais força, mas com essa cor... ia dar pra ver legal..

 

eu tenho xenon, esse euro look até faria, mas ver branquinho, apesar de menos usual, é bem legal

 

 

o emblema envelopado deve ser facil facil pra lugar q faz envelopagem líquida, mas tem poco lugar q faz

Share this post


Link to post
Share on other sites
legal cara, um 6000k, com esse lente sua ia ficar top hein, mais força, mas com essa cor... ia dar pra ver legal..

 

eu tenho xenon, esse euro look até faria, mas ver branquinho, apesar de menos usual, é bem legal

 

 

o emblema envelopado deve ser facil facil pra lugar q faz envelopagem líquida, mas tem poco lugar q faz

 

Curto bastante estilo Euro loock, a idía é os xênons em tudo agora, e por incrível que pareça se por um 8000k nas milhas elas ficam amarelas também...´não ficam verdes ou algo assim... mas ainda to com a ideia de xênon 6000k msm... os emblemas fiz no adesivo comum mesmo que é bem trabalhoso... mas com o envelope spray fica fácil e vale apena, o ruim e que dura em media um ano... e o adesivo dura mais...

 

PS- Agora tenho um ovo Up em mente, trocado o set de Roda... 15" ainda... mas um estilo mais Racing pro carro... e pretas... totalmente...  

Share this post


Link to post
Share on other sites
Curto bastante estilo Euro loock, a idía é os xênons em tudo agora, e por incrível que pareça se por um 8000k nas milhas elas ficam amarelas também...´não ficam verdes ou algo assim... mas ainda to com a ideia de xênon 6000k msm... os emblemas fiz no adesivo comum mesmo que é bem trabalhoso... mas com o envelope spray fica fácil e vale apena, o ruim e que dura em media um ano... e o adesivo dura mais...

 

PS- Agora tenho um ovo Up em mente, trocado o set de Roda... 15" ainda... mas um estilo mais Racing pro carro... e pretas... totalmente...  

 

 

bem legal...

 

as rodas eram um assunto q ia abordar.. essas suas das fotos são caras? 15 dava pra usa o pneu ne hehehehe

 

susp e roda meu é original...

Share this post


Link to post
Share on other sites
bem legal...

 

as rodas eram um assunto q ia abordar.. essas suas das fotos são caras? 15 dava pra usa o pneu ne hehehehe

 

susp e roda meu é original...

 

Então cara as rodas são 15 com pneus Originais... paguei 900,00 pelo jogo zerado... Susp do meu carro é Mola Esportiva... Tô querendo trocar as rodas porque quero um modelo mais simples e pintar de preto... Quero uma Rodas que vem no Golf Aro 15 também elas são raiadas e difícil de achar... rs então estou passando as minhas pra frente... quando achar as que quero...

 

Caso se interessar nesse modelo mesmo... Ela é da Marca WSW Modelo W3 15" cor grafite...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Então cara as rodas são 15 com pneus Originais... paguei 900,00 pelo jogo zerado... Susp do meu carro é Mola Esportiva... Tô querendo trocar as rodas porque quero um modelo mais simples e pintar de preto... Quero uma Rodas que vem no Golf Aro 15 também elas são raiadas e difícil de achar... rs então estou passando as minhas pra frente... quando achar as que quero...

 

Caso se interessar nesse modelo mesmo... Ela é da Marca WSW Modelo W3 15" cor grafite...

 

 

eu queria umas rodas, mas nao teria oq nem onde colocar as rodas de ferro originais. e suspensao essas coisas, num tenho vontade de mexer nao jajajajajaj...

 

 

estou fadado a ficar com calotas radicais msm...

 

 

já viu o site da dinamica peças? talvez tenha o modelo de roda q voce quer.

Share this post


Link to post
Share on other sites
eu queria umas rodas, mas nao teria oq nem onde colocar as rodas de ferro originais. e suspensao essas coisas, num tenho vontade de mexer nao jajajajajaj...

 

 

estou fadado a ficar com calotas radicais msm...

 

 

já viu o site da dinamica peças? talvez tenha o modelo de roda q voce quer.

 

Entendi vou olhar não conhecia esse site... então as rodas originais e calotas eu vendi porque não tinha onde colocar... rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renasiq, fui numa loja onde envelopa carros e o cara disse q é complicado envelopar o emblema pq tem q tirar (se é q sai)  vc tirou os teus pra envelopar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Renasiq, fui numa loja onde envelopa carros e o cara disse q é complicado envelopar o emblema pq tem q tirar (se é q sai)  vc tirou os teus pra envelopar ?

 

Cara só foi retirado o da frente que é encaixado... e fácil... o traseiro o cara envelopou no carro porque é colado com uma cola "satânica" (kkkkk) então e muito foda de tirar... então fez o trampo no carro mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara só foi retirado o da frente que é encaixado... e fácil... o traseiro o cara envelopou no carro porque é colado com uma cola "satânica" (kkkkk) então e muito foda de tirar... então fez o trampo no carro mesmo...

 O traseiro q o cara achou complicado de envelopar, o cara que não deve saber muito bem...amanhã vou pesquisar em outras lojas

Share this post


Link to post
Share on other sites
Cara só foi retirado o da frente que é encaixado... e fácil... o traseiro o cara envelopou no carro porque é colado com uma cola "satânica" (kkkkk) então e muito foda de tirar... então fez o trampo no carro mesmo...

 

Com um "ossinho" aquela ferramenta plástica para retirar peças do painel sem "machucá-lo" sabe... sai normalmente com um pouquinho de mão-de-obra...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now