Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

kiofera

[Dúvida] Microfone Do Fox

19 posts in this topic

Tenho um Fox iTrend 12/13 com sistemas de som original, 2din, comando no volante etc.

 

Eu uso muito a função de atendimento por viva voz do Fox, mas quem ta falando comigo reclama do audio.

 

Eu testei nos Fox de 2 amigos meus e vi que que o audio do microfone é bem ruizinho mesmo, principalmente quando o carro esta em movimento.

 

Alguém sabe se é possível trocar o microfone por outro melhor ou melhorar esse audio de alguma forma?

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também tenho essa dúvida.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe microfone no Fox? huehueuuhe Eu pensei que usava o microfone do celular....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até onde eu sabia usava o microfone do celular tbm...

 

Acompanhando o tópico pra ver se alguém tira essa duvida.

 

Obs. No manual não fala nada? não olho no meu pois acredito q por ser outra versão não deva ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, o microfone do aparelho de som do ISystem fica em um lugar onde tem umas ranhuras no lado esquerdo do aparelho. E realmente é ruim, preciso gritar para quem está do outro lado conseguir me ouvir corretamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se não me engano, o microfone do aparelho de som do ISystem fica em um lugar onde tem umas ranhuras no lado esquerdo do aparelho. E realmente é ruim, preciso gritar para quem está do outro lado conseguir me ouvir corretamente.

 

Eu já achava que ficava no alto, no comando da luz de cortesia.

 

E agora? tem ou não tem microfone?

 

Não acho que use o do celular pq já testei com o celular perto e com ele dentro do bolso e fica na mesma.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sempre achei que fosse aqui onde está destacado nessa imagem.

Agora não sei. rsrs

 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu sempre achei que fosse aqui onde está destacado nessa imagem.

Agora não sei. rsrs

 

 

Please login or register to see this link.

 

Que eu saiba é aí mesmo Thiago!....sempre uso e as vezes reclamam, as vezes não :)

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha e eu ficava igual um idiota esticando o pescoço pra falar perto da luz de cortesia.

 

Bom, se fica integrado ao rádio, então provavelmente o ar que sai dos defletores interfira no ruido né.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu sempre achei que fosse aqui onde está destacado nessa imagem.

Agora não sei. rsrs

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

É ai mesmo o microfone.

 

 

 

 

hahahaha e eu ficava igual um idiota esticando o pescoço pra falar perto da luz de cortesia.

 

Bom, se fica integrado ao rádio, então provavelmente o ar que sai dos defletores interfira no ruido né.

 

Isso mesmo, quando se desliga o ar e fecha-se os vidros, o som fica melhor, mas se passar de 60km da uma complicada, acho que sua ideia de potencializar o microfone é uma boa.!

 

 

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu o problema não é só no microfone....p/ ouvir perfeitamente a outra pessoa é complicado....poucas vezes está bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui funciona bem, o bluetooth do celular é que às vezes desconecta sozinho. Mas é problema do telefone, pois com o da minha mulher não acontece isso. Sempre usei com as janelas fechadas com o ar ligado, talvez com janelas abertas afete mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aqui funciona bem, o bluetooth do celular é que às vezes desconecta sozinho. Mas é problema do telefone, pois com o da minha mulher não acontece isso. Sempre usei com as janelas fechadas com o ar ligado, talvez com janelas abertas afete mesmo.

 

Também não consigo usar muito bem com as janelas abertas e a mais de 60 km/h, pois o ruído atrapalha quem liga, que não consegue me ouvir direito...concordo com a ideia de melhorar o microfone, mas a sensibilidade não poderia aumentar muito senão qualquer ruído minimo irá atrapalhar.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

o meu funciona bem,pode ser outros fatores,vidro aberto,ar ou ,aparelho celular,mas igual o celular no ouvido não fica.rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Galera boa noite a todos,  dúvidas sobre o novo som do fox 2014.

 

-Gostaria de saber se alguém daqui tem, e como faço para parear o celular com o radio ? É Igual do Jetta, basta buscar o Radio pelo celular e já era..Ou é preciso fazer alguma configuração no Radio ?

 

-Outra pergunta, ouvi falar que da para acessar a sua agenda com os comandos do volante, isso é conversa pra boi dormir ou é possível mesmo ?

 

Obrigado à todos os amigos

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Galera boa noite a todos, dúvidas sobre o novo som do fox 2014.

-Gostaria de saber se alguém daqui tem, e como faço para parear o celular com o radio ? É Igual do Jetta, basta buscar o Radio pelo celular e já era..Ou é preciso fazer alguma configuração no Radio ?

-Outra pergunta, ouvi falar que da para acessar a sua agenda com os comandos do volante, isso é conversa pra boi dormir ou é possível mesmo ?

Obrigado à todos os amigos

No manual do aparelho de som que vem com o manual do carro tem essas informações detalhadas.

Mas da pra fazer tudo isso de forma bem simples e o aparelho é bem completo.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite galera, cheguei agora no forum e como bom iniciante só tenho duvidas por enquanto hehehe.

Como ainda não comprei minha raposa não sei como o radio funciona então lá vão as perguntas imbecis: Dá pra tocar no som as musicas do telefone? E se der, você consegue trocar de musica pelo volante?

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa... da sim... qualquer android ou iphone consegue. Mas come uma bateria do celular...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 27/03/2013 at 09:47, Thiago Italia disse:

Se não me engano, o microfone do aparelho de som do ISystem fica em um lugar onde tem umas ranhuras no lado esquerdo do aparelho. E realmente é ruim, preciso gritar para quem está do outro lado conseguir me ouvir corretamente.

fala mano, blz!

se tem, ou não, não sei.

gostaria que me ajudassem, pois quando tento falar numa ligação no viva-voz, não me escutam...ou seja "microfone" avariado. alguém ja teve esse tipo de problema (pergunta)

obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now