Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Raphael_Donato

Farol Xenon

536 posts in this topic

Vo dar luz alta em todo mundo aqui!!! B) :rolleyes: :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vo dar luz alta em todo mundo aqui!!! B) :rolleyes: :P

Pode dar, eu uso óculos com lente anti-reflexo... huhauhauhuhhauhha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo instalei os meus, na luz baixa e milha...Ambos 8000k.

Não precisa de adaptação nenhuma! isso é conversa!!! comprando as lampadas certas fica perfeito, milha HB4 e baixo H7

no milha é mtooo facil de instalar, deita debaixo de carro e gira a lampada sentido anti horario que ela sai! ai é so ligar a fiação que no caso até uma criança de 5 anos liga né!kkk mais fácil que brincar de LEGO!

No baixo é mais xatinho do lado da bateria e retirar os faroletes...Depois é so procurar algum lugar pra fixar o reator!

Pra quem gosta de mexer ta ai a dica!!Quem não gosta é so pagar e ser feliz!heuheueh

Oliv3 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sou da seguinte opinião:

acima de 6000k, fica foda

poha, chega uma picapona (tipo uma dogde ram) atrás de ti com 8k, você não enxerga nada...

uehauheua é até humilhante cara

até 6000k, eu tolero e acho legal pôr..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou colocar 6k ou 8k nas milhas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se um dia eu voltar a usar xenon... ainda não fui ver isso pra raposa, irei de 3K nos milhas e 4.3K no baixo e alto. B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, to com uma dúvida. Coloco Xenon ou compro Crystal Vision ou Diamond Vision? Vlw pela ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, to com uma dúvida. Coloco Xenon ou compro Crystal Vision ou Diamond Vision? Vlw pela ajuda

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!! hehe

crystal e diamond vision é só pra acender uma luz sem o tom amarelado, pura estetica, pois em dias de chuva e neblina vc passa aperto.

Xenon, alem de estetica, ilumina muito mais que as lampadas comuns. Mesmo assim, xenon que da melhor resultado no quesito iluminação é até 5K, acima disso ja eh muito mais por estetica e tbm pode atrapalhar e perder sua função em dias de chuva e neblina.

Como o preço do xenon caiu muito, se for trocar lampadas, ja vai de xenon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!! hehe

crystal e diamond vision é só pra acender uma luz sem o tom amarelado, pura estetica, pois em dias de chuva e neblina vc passa aperto.

Xenon, alem de estetica, ilumina muito mais que as lampadas comuns. Mesmo assim, xenon que da melhor resultado no quesito iluminação é até 5K, acima disso ja eh muito mais por estetica e tbm pode atrapalhar e perder sua função em dias de chuva e neblina.

Como o preço do xenon caiu muito, se for trocar lampadas, ja vai de xenon.

vlw ^^

mas o problema do xenon é a regularização e tava fuçando aqui...falam mto bem da osram night breaker

vc conhece?

Share this post


Link to post
Share on other sites

somente xenon que sai de fabrica é liberado...(justamente pq utiliza lmapada 4K(amarelo) e ainda tem farol projetor para impedir o ofuscamento)

até 6K é possivel legalizar. Mas o pessoal legaliza com lampada de 6K e depois altera pra 10K, 12K .... o que importa é constar no doc.

Zend, essas lampadas nao precisam alterar nada no documento ? Quais sao elas ? Se nao preciar alterar nada, acho que vou realizar a troca ! :)

Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw ^^

mas o problema do xenon é a regularização e tava fuçando aqui...falam mto bem da osram night breaker

vc conhece?

Osram desse modelo não conheço, mas se for tão boa quanto as Philips Extreme, pode confiar que são muito boas. Para dirigir a noite são as melhores.

Zend, essas lampadas nao precisam alterar nada no documento ? Quais sao elas ? Se nao preciar alterar nada, acho que vou realizar a troca ! :)

Abs !

Lampadas halogenas como Osram e Philips Extreme(recomendo), essas que acabei de citar acima, podem melhorar em até 80% a iluminação e não precisam de alteração nenhuma no carro, nem no doc.

Se for xenon, seja qual for, é necessario regularização junto ao detran para alterar no doc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Osram desse modelo não conheço, mas se for tão boa quanto as Philips Extreme, pode confiar que são muito boas. Para dirigir a noite são as melhores.

Lampadas halogenas como Osram e Philips Extreme(recomendo), essas que acabei de citar acima, podem melhorar em até 80% a iluminação e não precisam de alteração nenhuma no carro, nem no doc.

Se for xenon, seja qual for, é necessario regularização junto ao detran para alterar no doc.

Eu dei uma olhada. Essa osram Night Breaker é melhor que a Philips Extreme, melhora 90% a iluminação em relação a uma lâmpada standard.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma olhada. Essa osram Night Breaker é melhor que a Philips Extreme, melhora 90% a iluminação em relação a uma lâmpada standard.

Aonde voce viu essa lampada ? Quanto custa mais ou menos ?

Me desculpem a ignorancia, mas como a luz é branca, não é possivel que alguem (blitz, vistoria detran) me acuse de estar com xenon e queiram me multar ?

Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aonde voce viu essa lampada ? Quanto custa mais ou menos ?

Me desculpem a ignorancia, mas como a luz é branca, não é possivel que alguem (blitz, vistoria detran) me acuse de estar com xenon e queiram me multar ?

Abraços !

Please login or register to see this link.

da uma olhada nesse site...ai tem as especificações e da pra voce ter uma noção

eu procurei na net e todo mundo fala muito bem da night breaker, acima dela só xenon, porém tendo esse problema de ser parado e talz.

Em questão de preço, não sei te falar. Essa semana eu vou dar uma procurada nas lojas daqui e depois te aviso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

da uma olhada nesse site...ai tem as especificações e da pra voce ter uma noção

eu procurei na net e todo mundo fala muito bem da night breaker, acima dela só xenon, porém tendo esse problema de ser parado e talz.

Em questão de preço, não sei te falar. Essa semana eu vou dar uma procurada nas lojas daqui e depois te aviso.

Valeu Bruno ! Se descobrir mais alguma coisa sobre ela me avisa... Acho q vou botar tambem !

Alguem aqui do forum usa ela ? Se sim, jah tiveram algum problema com vistoria ou algo do tipo ?

Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia Galera!! Sempre Usei o Xenon Nos Meus Carros Aqui No Rio, Nunca Fui Parado, Nao Legalizei, Ouvi Falar Que Até 6000k é Permitido Não Sei, eu Quando Passo Por Uma Blitz Eu Desligo o xenon, os meus são de 8000k nunca tive problemas, mas depedendo do estado, aí já não sei .quando se coloca o xenox é importante regular os farois , se não bate nos olhos dos outros motoristas sim, só que poucos fazem isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia !!! Eu Colocaria O Xenon, Vale o Gosto De Cada Um , Eu Particulamente Coloquei e Adoro , Aqui no rio De Janeiro Que é Cheio De buraco Que vc desvia de 1 e cai em 10 buracos é bem funcional. agora , é questao de gosto, lembrando que ando com xenox sem ter legalizado no detran apenas numa blitz desligo, e nesta semana vou colocar farol de milha no meu carro e colocarei o xenon de 8000k , sendo que no farol normal e de 6000k que é permitido pelo detran, assim em caso de blitz ou desligo ou deixo ligado só os permitidos , entendeu? lembrando que nunca tive problemas aqui no rio outros estados não sei dizer. abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera, acabei de colocar xenon na minha raposa, vejam ai a primeira foto... 6000K nas milhas + lingo led no farolete

Please login or register to see this link.

Absss

anferote likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia !!! Eu Colocaria O Xenon, Vale o Gosto De Cada Um , Eu Particulamente Coloquei e Adoro , Aqui no rio De Janeiro Que é Cheio De buraco Que vc desvia de 1 e cai em 10 buracos é bem funcional. agora , é questao de gosto, lembrando que ando com xenox sem ter legalizado no detran apenas numa blitz desligo, e nesta semana vou colocar farol de milha no meu carro e colocarei o xenon de 8000k , sendo que no farol normal e de 6000k que é permitido pelo detran, assim em caso de blitz ou desligo ou deixo ligado só os permitidos , entendeu? lembrando que nunca tive problemas aqui no rio outros estados não sei dizer. abraços

Tambem sou do Rio, e nas vistorias do Detran, como costuma fazer ? Abs !

Share this post


Link to post
Share on other sites

dá um certo trabalhinho coisa pouca, o xenon é de encaixe , então retiro o xenon mas só as lâmpadas, e coloco as originais e vou à vistoria , quando chego em casa retiro novamente as originas e coloco o xenon.Eu não retiro os reatores continuam no local pois não tem nada haver,só desplugo as lâmpadas xenon e as guardo em casa.Entendeu? o trabalho é tirar e colocar as lâmpadas , e no caso do fox é molinho fazer esse esquema.e na blitz só desligo passo na blitz só nas lanterninhas nunca tive problemas, nesta semana irei colocar xenon nos milhas e faróis alto e baixo, se Deus quiser mas, vou me informar no detran que meu parceiro trabalha para ver o procedimento de legalização do xenon no documento do carro,de repente não é tão complicado e tenho tbm um parceiro despachante vou ver isso , qualquer coisa eu posto aqui. abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um jogo de lampadas Osram NightBreaker pro alto e pro baixo. Realmente ilumina muito mais. Vale a pena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei um jogo de lampadas Osram NightBreaker pro alto e pro baixo. Realmente ilumina muito mais. Vale a pena.

o grande problema da night breaker é que não tem no tamanho HB4.

alguem tem night breaker? a luz fica branca ou amarela?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Dia !!! Eu Colocaria O Xenon, Vale o Gosto De Cada Um , Eu Particulamente Coloquei e Adoro , Aqui no rio De Janeiro Que é Cheio De buraco Que vc desvia de 1 e cai em 10 buracos é bem funcional. agora , é questao de gosto, lembrando que ando com xenox sem ter legalizado no detran apenas numa blitz desligo, e nesta semana vou colocar farol de milha no meu carro e colocarei o xenon de 8000k , sendo que no farol normal e de 6000k que é permitido pelo detran, assim em caso de blitz ou desligo ou deixo ligado só os permitidos , entendeu? lembrando que nunca tive problemas aqui no rio outros estados não sei dizer. abraços

que fique claro que nenhum xenon sem ser os que vem de fabrica é permitido.

claro que na lei diz que se pode utilizar lampadas brancas e amarelas e xenon 6000k é branco (puxa bem pouco pro azul) então teoricamente eu posso usar um xenon que é branco, mas se o policial quiser te multar ele pode.

Share this post


Link to post
Share on other sites

H7 e H1 :D

Farol baixo e farol alto respectivamente .

Milhas HB4

Share this post


Link to post
Share on other sites

To querendo trocar o farol baixo e o alto por lampadas philips, alguem pode me dizer as referencias das lampadas? H oq?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now