Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tpdantas

Discos E Pastilhas De Freio Brembo P/ Fox 1.6 - [Os Briquedinhos Chegaram!!! - Pag 2]

70 posts in this topic

Boa tarde pessoal!

 

Estava fuçando na internet e por acaso acabei parando na página da Brembo (marca muito conhecida pelos sistemas de freio de carros de alta performance).

 

E por acaso achei disco e pastilha Brembo para o FOX!!!

 

Estou com a mão coçando para comprar o kit disco + pastilha, levando em conta que os meus originais estão empenados com 20k km.

 

Gostaria que vocês confirmassem as especificações de disco e pastilha de freio do FOX 1.6 2012 para que eu não compre errado.

 

Disco de freio:

 

Brand: Brembo
Part Number: 09.7011.14
Front/Rear: FRONT
Make: VW
Model: Fox
Type: 1.45Z1 [2005-2011] Hatchback
KW: 90
BHP: 121
Note: PR:1ZF
Disc Diameter (mm): 256
Disc Thickness (mm): 22
Min Disc Thickness (mm): 19
Centering Diameter (mm): 65
No. Of Holes: 5
No. Of Discs: 2 Discs

 

Pastilhas de freio:

 

Part Number: P85041
Barcode: 8020584058442
Front / Rear: FRONT
Make: VW
Model: FOX (5Z1)
Engine: 1.9 D
Year: 12/07 ON
Brake System: ATE
Note: PR:1LG,1LR,1ZF
Wear Indicator: (-)
Pad Length (mm): 146
Pad Height (mm): 54.6
Pad Thickness (mm): 19.7

 

Obrigado!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara onde foi que você encontrou? Meus discos também estão empenados e precisarei trocar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu achei no site da Brembo e joguei o part number no ebay e ele retornou vários resultados, mais ainda não parei pra procurar algum vendedor que mande pro Brasil. Queria primeiro confirmar as especificações. Quando eu achar eu posto aqui o link!

Abraço!

felipelamana likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fui olhar agora no site da Brembro, mas tem até uma opção para um Fox 1.9"

 

Eu estou desconfiado que não seja para "nosso fox", o nome Fox era usado em outros carros no exterior, por exemplo:

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então pra falar a verdade eu não fui muito pelo modelo do carro e sim pelas dimensões e especificações... Dei uma olhada em uma da fremax bastante vendida aqui pro fox e pareceu possuir as mesmas especificações. Por isso que queria que alguém que manjasse mais que eu em mecânica pudesse me confirmar se ela serviria no FOX.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As medidas estão corretas! E o modelo tbm, 5Z1 é exatamente o modelo do nosso fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hummm... Muito bom Eliassoares... Amanha vou dar uma procurada em vendedores que mandem para o Brasil e o preço dos brinquedinhos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal!

 

Eu achei um fornecedor do ebay do Reino Unido que envia os discos + pastilhas para o Brasil.

 

O valor é meio salgado... Agora fiquei na dúvida se vale a pena o investimento.

 

De qualquer forma segue abaixo os links conforme prometido!

 

Pastilhas:

 

Please login or register to see this link.

 

Discos:

 

Please login or register to see this link.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fremax e TRW são tão boas quanto e vc acha no Brasil.

Mas dependendo do frete não fica tão caro assim pegar da Brembo.

Como comparação:

As pastilhas, na css. custam R$350,00 o conjunto.

Discos custam R$170,00 cada na css. (R$340,00 o par então)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu so substituiria se fosse por um disco maior.

Uso no meu carro um disco frisado da powerbrakes e pastilha com composto medio.

O carro freia muito bem. Que preparacao você tem no carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então eliassoares eu não tenho nada de mais no meu carro não... Só um filtro inbox da K&N.

 

O que aconteceu é que meus discos originais empenaram, e ai eu estava procurando uma marca boa para fazer a troca.

 

Estou analizando ainda aqui o que vale mais a pena.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal a coceira na mão foi muito grande e eu acabei comprando o jogo pastilha + disco da Brembo...

 

Agora vou ficar aguardando ansiosamente pela entrega e assim que chegar posto fotos e meus comentários sobre a qualidade do produto!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual o valor total da compra incluindo frete vc pagou tpdantas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pastilha + Frete = R$130,15

Disco + Frete = R$248,99

 

Total = 379,14 + Risco de ser taxado nos correios.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pastilha + Frete = R$130,15

Disco + Frete = R$248,99

 

Total = 379,14 + Risco de ser taxado nos correios.

Se tivesse comprado em grande quantia aí sim vc teria que pagar imposto, já ouvi dizer que é proibido trazer peças automotivas do exterior, no seu caso como vem pelos correios não sei como fica.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Se tivesse comprado em grande quantia aí sim vc teria que pagar imposto, já ouvi dizer que é proibido trazer peças automotivas do exterior, no seu caso como vem pelos correios não sei como fica.

Quanto a ser proibido eu acho que não terei problemas... Meu camarada tem um Subaru e vive trazendo peças caras pelo correio... Só é taxado, mais entram de boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Quanto a ser proibido eu acho que não terei problemas... Meu camarada tem um Subaru e vive trazendo peças caras pelo correio... Só é taxado, mais entram de boa!

Quantos por cento cobram?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu não me engano 60% do que vem declarado na nota fiscal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso mesmo! 60% do valor declarado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba 60% é dolorido hein... no caso então sairia por uns 520 o jogo de pastilhas + discos Brembo para o Fox isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caramba 60% é dolorido hein... no caso então sairia por uns 520 o jogo de pastilhas + discos Brembo para o Fox isso?

Sairia por volta de 480 reais pois os discos e as pastilhas não são muito caros, o mais caro é o frete!

 

Mais vamos pensar positivo povo! Me ajuda ai! Não vou ser taxado! kkkk

 

To numa ansiedade danada pra ver se vai dar certo!

 

Se der vamos ter a primeira raposa do brasil com freios brembo originais! kkkk

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acredito que pelo volume do pacote não tenha problema mas a questão do peso, provavelmente vão passar no raio x da receita pra ver o que é. Na verdade são eles que sobretaxam de acordo com o item trazido de fora o correio apenas repassa que para ser entregue é necessario o pagamento da taxa cobrada pela receita federal....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas pastilhas e disco servem tranquilo no Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelas especificações que eu olhei são exatamente iguais as que vem no FOX 1.6 aro 15". Sugiro que quem também estiver interessado em comprar espere as minhas chegarem. Assim que elas chegarem dou detalhes sobre os valores de taxas, se elas serviram no carro e se valem o investimento!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pelas especificações que eu olhei são exatamente iguais as que vem no FOX 1.6 aro 15". Sugiro que quem também estiver interessado em comprar espere as minhas chegarem. Assim que elas chegarem dou detalhes sobre os valores de taxas, se elas serviram no carro e se valem o investimento!

Ve essa reportagem do Japolipnik bem interessante sobre o assunto, fala sobre taxação, etc:

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now