Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Luiz Gustavo

Duvidas Som Original Fox

14 posts in this topic

E ai galera, 

 

Adiquiri um Fox i-trend cinza spectrus 0km e to querendo da uma melhorada no som dele, qro montar algo sem mto exagero estava pensando em colocar um trio nele mais ou menos igual a esse do link Please login or register to see this link. mas to na duvida pq ja comentaram que talvez o radio original do fox não suporte: Please login or register to see this link.

 

Gostaria de uma opiniao do pessoal que tem mais conhecimento no assunto: se o som ficaria legal e também se o radio original suporta e toca legal um som desses?

 

vlws 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esquece esse som original. Pega a grana que vc vai gastar com ele e coloca uma central 2 din que vc fica bem mais servido kara.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo q entendi, o fox dele ja possui o som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk a ta compreendi errado, me desculpe.

Mas em todo caso é bom ler as especificações no manual do som antes de comprar a caixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara se for pra fazer uma bagunça da pra se virar sim. Mas vai precisar de um modulo para puxar.

 

O CD player nao tem saida RCA, portanto nao conseguirá trabalhar com modulos de saida RCA. Porem voce pode trabalhar com algum modulo que tenha ligação convencional, os famosos "booster", como falcon e alguns corzus. Ele vai puxar esta caixa. O som interno nem aconselho usar modulo, pois pelo que vi do original ele nao aguenta muita coisa nao

Share this post


Link to post
Share on other sites

To afim de trocar o som mas nao queria perder os comandos do volante alguem me indica algum radio ou dvd (estou sem $ para central multimidia)

Share this post


Link to post
Share on other sites
To afim de trocar o som mas nao queria perder os comandos do volante alguem me indica algum radio ou dvd (estou sem $ para central multimidia)

Para usar os comando do volante com um som que seja de outra marca vai ter que comprar uma interface que custa em média R$250,00 e também não acho que vale a pena investir num som original como esse que vc postou, meu colega tem um desses num Polo 2012 achei a qualidade do som horrível.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico:

 

A situação é a mesma: pacote I-trend, controle no volante, alto falante deplorável...

Mas, eu já possuo um módulo Corzus 140W (não tem saída RCA rs), um par de quadrixiais de 125w bravoxx e até triaxiais originais do antigo carro. (Tudo novo pois fui proibida de instalar com a alegação que o Celta desmontaria).

Queria aproveitar pelo menos o módulo e as bravoxx. Consigo mesmo mandar instalar sem perder nada dos controles do volante?

Tô morrendo de medo de botar e me amaldiçoarem aqui em casa pq esse carro qualquer hora vai desejar "Bom dia!"

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveitando o tópico:

 

A situação é a mesma: pacote I-trend, controle no volante, alto falante deplorável...

Mas, eu já possuo um módulo Corzus 140W (não tem saída RCA rs), um par de quadrixiais de 125w bravoxx e até triaxiais originais do antigo carro. (Tudo novo pois fui proibida de instalar com a alegação que o Celta desmontaria).

Queria aproveitar pelo menos o módulo e as bravoxx. Consigo mesmo mandar instalar sem perder nada dos controles do volante?

Tô morrendo de medo de botar e me amaldiçoarem aqui em casa pq esse carro qualquer hora vai desejar "Bom dia!"

Obrigado!

Se vc for só mudar os alto falantes mantendo o CD player original isso não vai influenciar nos comandos do volante, eu joguei fora os alto falantes que vieram no meu e instalei 4 triaxiais e 2 tweeters. A única coisa chata é retirar os alto falantes originais de fábrica já que todos são presos por rebites e é bom tomar cuidado com os que forem instalados pois o imã pode bater no vidro quando é aberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixei  o som original e coloquei uma caixa trio sub de 12 pioneer + corneta e tweeter selenium e uma potencia de 800w rms ficou bacana, por não ter saida rca no radio original foi colocado um adaptador nao estava muito otimista mas me surpreendi ficou mto legal o som... assim que der posto um video para vcs... mais para frente pretendo trocar os auto falante da porta e os tweeter da coluna

Share this post


Link to post
Share on other sites
Deixei  o som original e coloquei uma caixa trio sub de 12 pioneer + corneta e tweeter selenium e uma potencia de 800w rms ficou bacana, por não ter saida rca no radio original foi colocado um adaptador nao estava muito otimista mas me surpreendi ficou mto legal o som... assim que der posto um video para vcs... mais para frente pretendo trocar os auto falante da porta e os tweeter da coluna

 

Opa. to querendo fazer isso no meu também. talvez só mude o sub. assim que puder posta o video. quanto saiu pra voce o som ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade qualquer aparelho e pode ser ligado a um modulo hoje em dia.. aconselho comprar um modulo digital e um adaptador o qual não muda em nada a qualidade e ligar a caixa trio essa caixa e pela especificação do vendedor e boa!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Para usar os comando do volante com um som que seja de outra marca vai ter que comprar uma interface que custa em média R$250,00 e também não acho que vale a pena investir num som original como esse que vc postou, meu colega tem um desses num Polo 2012 achei a qualidade do som horrível.

 

Compra na Topz a interface como me indicaram e fiz... custa menos de 250,00 ... da marca Faaftech se eu não me engano... compra por cabo... volta a funcionar perfeitamente, top de linha! Abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Aproveitando o tópico:

 

A situação é a mesma: pacote I-trend, controle no volante, alto falante deplorável...

Mas, eu já possuo um módulo Corzus 140W (não tem saída RCA rs), um par de quadrixiais de 125w bravoxx e até triaxiais originais do antigo carro. (Tudo novo pois fui proibida de instalar com a alegação que o Celta desmontaria).

Queria aproveitar pelo menos o módulo e as bravoxx. Consigo mesmo mandar instalar sem perder nada dos controles do volante?

Tô morrendo de medo de botar e me amaldiçoarem aqui em casa pq esse carro qualquer hora vai desejar "Bom dia!"

Obrigado!

 

Desmonta não fica tranquila pode instalar que vai ficar um som ambiente interno legal...! Sem problemas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0