Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

Partiu 1º Encontro 2013???

142 posts in this topic

Please login or register to see this link. , vlw pela força e nunca perco a esperança e os encontros. Acredito que agora vai melhorar com essa galera nova.

Please login or register to see this link. ,  Sem problemas, o importante é a família e nos encontros posso falar que a família é sempre bem vinda pois fazem parte de nossas vidas e o encontro fica muito melhor.

 

Estou montando o álbum como fiz nos outros encontros pelo FLICKR, pois as fotos são muito grandes e não consigo postas no fórum e tbm sobrecarrega muito o servidor. Assim que estiver pronto mando o link.

 

Please login or register to see this link. , recebi sua mensagem meu amigo vamos marcar o próximo assim que eu fechar esse. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue o link das fotos pessoal

Please login or register to see this link.

 

Vejam se está legal!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, as fotos ficaram muito legais. Realmente moramos em uma cidade maravilhosa.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola, as fotos ficaram muito legais. Realmente moramos em uma cidade maravilhosa.

Abs.

Pena que vc não pôde ficar mais tempo. Almoçamos por lá e depois fomos na vista chinesa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edson, o Tiago montou uma apresentação em flash, veja se está atualizada. No meu smartphone não consegui ver tmb, apenas no PC. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahhh..podem confessar...o lugar que voces marcaram esse encontra foi num clube de férias né?!..rsrsrsrs... Bonito demais o lugar, e as fotos tambem ficaram muito boas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edson, o Tiago montou uma apresentação em flash, veja se está atualizada. No meu smartphone não consegui ver tmb, apenas no PC. 

Aqui no PC do meu trabalho é bloqueado rsrsrs. Tem como mandar de outra maneira não? Ou por e-mail. [email protected]

Share this post


Link to post
Share on other sites

As fotos ficaram sensacionais.

O Clube tem fotógrafo profissional!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boaaaaaaaaaaaaaa galera! Quero ver os cariocas do Clube se animarem, bora fazer uns encontros top por aí! 

 

Lindo o lugar! Parabéns galera!

 

Aos poucos o número de participantes vai se multiplicando.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no PC do meu trabalho é bloqueado rsrsrs. Tem como mandar de outra maneira não? Ou por e-mail. [email protected]

Edson, cheguei agora em casa, e vou acordar cedão amanhã, assim que tiver um tempinho mando pro seu email pode ser????

 

 

Ahhh..podem confessar...o lugar que voces marcaram esse encontra foi num clube de férias né?!..rsrsrsrs... Bonito demais o lugar, e as fotos tambem ficaram muito boas....

Realmente Will1, é o q eu sempre falo pra galera, aqui tem muito lugar top. Temos que fazer mais encontros.

 

 

Boaaaaaaaaaaaaaa galera! Quero ver os cariocas do Clube se animarem, bora fazer uns encontros top por aí! 

 

Lindo o lugar! Parabéns galera!

 

Aos poucos o número de participantes vai se multiplicando.

 

Abraço!

Vlw Boss, acho que com essa galera agora vai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As fotos ficaram sensacionais.

O Clube tem fotógrafo profissional!

Vlw Freitas, mas a máquina ajuda tbm rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Edson, cheguei agora em casa, e vou acordar cedão amanhã, assim que tiver um tempinho mando pro seu email pode ser????

 

 

Realmente Will1, é o q eu sempre falo pra galera, aqui tem muito lugar top. Temos que fazer mais encontros.

 

 

Vlw Boss, acho que com essa galera agora vai.

Blz, vou ficar no aguardo!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , enviada as fotos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , acho que já pode abrir o tópico: 2º Encontro 2013 - RJ!!! rsrsrsrs...

 

Antes que o pessoal desanime...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , enviada as fotos...

Valeu, cara. Ficaram muito boas!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.