Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
nelsonspfox

Carros Para Sempre: Dodge 1800/polara – Um Novo Conceito De Popular

10 posts in this topic

Acho que muitos daqui do fórum nunca viu esse carro circulando pelas ruas, eu vivi essa época e lembro que meu vizinho que morava na frente tinha um de cor marrom, dá até saudades daquela época... :)

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu vizinho tb tinha um marrom, todo lascado, mas ele ia pra todo lugar com ele...mesmo caindo aos pedaços rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca achei esse carro bonito, pra falar a verdade só vi dele estourado, nunca vi nenhum inteiro, mas provavelmente existe na mão de colecionador. 

Ja sou do tempo do Fiat 147, em casa meu irmão tinha um Oggi CS, esse sim muitos nunca viram e nem conhecem, mas na reportagem tem a foto e os comentarios sobre ele....saudades daquele tempo....segue o link....

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja dirigi ele,muito bom o carro e confortável,era do meu tio e realmente tenho saudade do bichimho !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nossa Will, Oggi, este vc desenterrou de verdade...rsrs era um 147 sedan...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
nossa Will, Oggi, este vc desenterrou de verdade...rsrs era um 147 sedan...rs

Era o avô do Siena e pai do Premio....rsrsrssrsrs....O que passou em casa era 83/83 5 marchas, raridade naquela época Fiat ter 5 marchas, a primeira marcha era ruim pra engatar e a terceira arranhava, tipico de Fiat na época. Mas foi legal, boas lembranças e bons tempos aquele de adolescencia.....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ja dirigi ele,muito bom o carro e confortável,era do meu tio e realmente tenho saudade do bichimho !!!!

Seu tio vendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia muitos só pensam em carros modernos, óbvio que um Fox é muito mais confortável e seguro em comparação a um Polara, mas só quem tem um clássico daquela época sabe o prazer de dirigir.

Tenho um Gol 93 que era de meu pai desde 0km, volante pesado, câmbio duro, um modelo básico nada de luxo, ia vender mas acabei ficando com dó, agora é um carro de garagem e nem penso em vender.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nunca achei esse carro bonito, pra falar a verdade só vi dele estourado, nunca vi nenhum inteiro, mas provavelmente existe na mão de colecionador. 

Ja sou do tempo do Fiat 147, em casa meu irmão tinha um Oggi CS, esse sim muitos nunca viram e nem conhecem, mas na reportagem tem a foto e os comentarios sobre ele....saudades daquele tempo....segue o link....

Please login or register to see this link.

Também lembro do Oggi, Puma, Miura, Vemaguet (DKW).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Seu tio vendeu?

Sim,não parava com carros ,mais isto tem uns 18 anos atras,e para mim que tinha acabado de tirar carteira C , era uma ferrari,rsrsrsrsrs

Abraços !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0