Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Juliano MG

Agua No Teto Solar ?? Vazamento?

29 posts in this topic

Boa noite amigos, Tenho um Fox 2011 com teto solar, até então não tive nenhum problema a alguns meses, porém desde o ultimo mês começou a entrar água na coluna traseira direta, para ser mais preciso escorre água pelo cinto de segurança molha o acabamento e "inunda" o compartimento do step quando vai para lavação como já verifiquei este problema toda vez que vai para a lavação tenho que secar.

Pergunta pode ser alguma mangueira rompida no final do dreno do teto solar originando esta infiltração?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho problemas de vazamento.. porém quando basculo parece que vai explodir de tanto barulho... já é a terceira vez que levo na concessionária e vão trocar uma peça lá que esqueci o nome.. o carro já tá uma semana parado na concessionária... nas outras duas vezes que levei apenas lubrificaram e ficou 3 dias sem barulho... tenso.. decepcionado demais com o pós-venda da volks... Ps: carro ainda na garantia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu dei azar... 

Carro chegou dia 2/12, BH só chove desde então. Ontem reparei que meu porta malas está todo molhado.

O final do forro cheio de água e o cinto de segurança do passageiro esquerdo tb. Lado direito ta seco.

Mas isso é foda. Vou ter q levar o carro na concessionária, está com 500km e já dá essa zica.

Bom saber esse problema dos dutos originais traseiro, vou arrumar uma briga com a VW pra arrumar isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em ‎11‎/‎12‎/‎2016 at 20:36, Carlos Langer disse:

Boa noite amigos, Tenho um Fox 2011 com teto solar, até então não tive nenhum problema a alguns meses, porém desde o ultimo mês começou a entrar água na coluna traseira direta, para ser mais preciso escorre água pelo cinto de segurança molha o acabamento e "inunda" o compartimento do step quando vai para lavação como já verifiquei este problema toda vez que vai para a lavação tenho que secar.

Pergunta pode ser alguma mangueira rompida no final do dreno do teto solar originando esta infiltração?

Somente para deixar atualizado, com o meu próprio problema, descobri que a infiltração que ocorria e molhava o cinto de segurança, era que o parafuso que prende o amortecedor do porta malas do lado direito da ponta do chassi havia afrouxado o suficiente para deixar a vedação sem aperto. Dai a origem da infiltração e umidade no cinto de segurança.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now