Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
diego-dcp

Troca De Volante X Airbag

10 posts in this topic

Eae Galera

 

Tenho um FOX prime 2011 , e ele tem Airbag + controle de som + comando  i-system

 

Porem , quero colocar um volante com Couro ( nao quero revestir, quero original ).

 

Comprei um volante compativel com airbag + controle de som + comando i-system + couro!

 

Fui montar o novo volante e para minha surpresa a bolsa do airbag é diferente,

 

A bolsa do airbag do Volante original do fox tem apenas duas travas para fixar a bolsa, 

e o volante q comprei tem 3 travas para fixar a bolsa.

 

 

Agora estou em duvida, se posso comprar uma bolsa com 3 travas para montar, será que o airbag vai reconhecer a bolsa??

 

 

Foto do volante original ( Com duas travas )

Please login or register to see this image.

 

Fotos do novo volante ( com 3 Travas )

 

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

 

 

Alguem tem ideia do que posso fazer?

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ideal seria trocar de volante ou compar a bolsa do airbag, esses volante aparentemente são iguais mas essas travas e a posição dos fios mudam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas o volante que vc comprou é feito de couro? ou é só revestimento? pq pra revestir, aqui na VW Original veículos  eles mandam aqui do lado de casa numa tapeçaria que nem é tudo isso, a diferença é que pedindo na CC o volante custa 450.00 e na loja do cara custa 140.00...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe falar isso amigão, mas vc arrumou uma dor de cabeça daquelas, se tivesse questionado antes de comprar o outro volante, eu ia falar pra vc apenas revestir o seu(já que o seu volante é completo), não iria ficar nenhuma diferença deste outro que comprou, pois a troca do volante não é tão simples como parece. Mas, espero que resolva isso da melhor forma. Boa sorte!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, vou comprar uma bolsa de 3 travas pra tentar montar no carro , O que pode acontecer é acender a luz do airbag kkkk

 

Aki na regiao nao tem ninguem que coloque couro no volante, 

 

Fiquei sabendo que as bolsas sao iguais, o que muda é a quantidade trava e o funcionamento da buzina, tomara q seja so isso hehehe

 

 

Abraço 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Galera

 

Só para informar

 

 

Comprei uma bolsa do Airbag , com 3 travas , conectei no carro e tudo funcionou perfeitamente!

 

 

Agora só alegria hehehe

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

que bom, parabéns por mais um up na raposa...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom dia Galera

 

Só para informar

 

 

Comprei uma bolsa do Airbag , com 3 travas , conectei no carro e tudo funcionou perfeitamente!

 

 

Agora só alegria hehehe

 

Abraço

Legal cara, manda foto aí depois... :)

 

ABS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é permitido COMÉRCIO no Clube fora da área de classificados. Na próxima o tópico será fechado e todos os envolvidos serão punidos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o problema já foi solucionado. Tópico FECHADO!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0