Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Maersk

Garagem Do Maersk - Fox G1

35 posts in this topic

Já frequento o fórum a algum tempo e ainda não possuo uma Garagem pra postar as fotos do Foxzin. Fiz alguns Ups no carro e resolvi criar uma, espero que gostem \o/

 

Ups realizados:

-Faróis de milha Arteb

-Botão de acionamento Kostal milha/neblina

-Luz de Neblina

-PIAA Intense White H4 4100k no farol principal (alto e baixo)

-Philips Crystal Vision H3 4300k nos faróis de milha

-LED na Ré 

-LED no farolete (brinde)

-Lâmpadas branca na placa (brinde)

-Manopla do câmbio original Polo

-Break Light Arteb

-Faróis dianteiros com Máscara Negra

-Lanternas traseiras escurecidas

-Badges R-Line laterais

-Capas do retrovisor na cor do carro

-Friso no detalhe frontal

-Faixa Aço Escovado - NovoFoxClube

 

Alguns itens

Please login or register to see this image.

 

Durante a instalação do botão

Please login or register to see this image.

 

Will trabalhando :D

Please login or register to see this image.

 

PIAA

Please login or register to see this image.

 

Botão instalado

Please login or register to see this image.

 

Faróis de milha instalados

Please login or register to see this image.

Thiers Lima Santos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Continuando...

 

Manopla instalada
Please login or register to see this image.

 

Farol baixo e milha ligados

Please login or register to see this image.

 

LED na Ré

Please login or register to see this image.

 

Lanternas de Neblina e luz de placa
Please login or register to see this image.

 

Break Light

Please login or register to see this image.

 

LED farolete e farol de milha

Please login or register to see this image.

 

Will dando uns retoques

Please login or register to see this image.

 

Queria agradecer demais o Will, o cara fez um serviço extremamente foda no carro e me motivou muito a fazer isso. Também queria agradecer ao pessoal do fórum que me inspira nos Ups e torna esse fórum um lugar com ótimas informações.

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will tb faz serviços de funilaria???rsrs

 

Show os ups Maersk....parabéns!!! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will tb faz serviços de funilaria???rsrs

 

Show os ups Maersk....parabéns!!! abs

Isso não foi funilaria, foi só um polimento no paralamas esquerdo do Maersk porque ele esfregou com bombril.....rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

"Isso não foi funilaria, foi só um polimento no paralamas esquerdo do Maersk porque ele esfregou com bombril.....rsrsrsrsrs"

 

 

HAHA ¬¬

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top sua raposa hein, e com esses ups até eu fico inspirado o/

Nossa, que tanta moeda no porta copos, a casa da moeda perde feio pra vc hein kkkkkkkkkkk

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Belos UP's Maersk, estou louco pra ver como ficaram as PIAA's, o que vc achou? Me falaram que elas são melhores que as Phillips.

Parabéns pela raposa.

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então Gordown, achei elas mais brancas que as Philips.As Crystal Vision, mesmo sendo mais brancas que as Diamond, ainda puxam mais pro azul do que as PIAA. Se você olhar bem de perto a lâmpada PIAA, da até pra ver um tom de amarelo já. Mas no geral eu gostei da iluminação por completo HAUHAUAHA.

 

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Maersk, ta show mesmo  a caranga!!!

 

A iluminação ficou 10!!!

 

Sem duvida nenhuma o Will faz um serviço excelente.

 

Abraço.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, cheio de UP heim Maersk! Parabens cara! Will é foda mesmo, cara manda mto nas coisas q faz.. hahaahahaha

 

Colocou LED na ré né safado? Mancada isso aí! hahahahaha

 

Mais uma vez, parabéns pelos up's!

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o Will realmente faz obras de arte na garagem dele kkk!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de muito tempo sem postar novidades na minha garagem, venho apresentar o meu "último Up" nesse Fox. Ultimamente não estou comparecendo muito aos encontros, que eu costumava sempre ir. Bem, passei por momentos chatos aqui em casa e acabei "desistindo" desse Fox. Como alguns já sabem, esse Fox das fotos não é meu, de início seria uma sociedade com meu pai, mas obviamente não deu certo. Pretendo comprar um Fox pra mim, e mesmo sabendo desde o começo que não daria certo duas pessoas e um carro, comprei diversos itens pro carro. Digamos que foi um teste estético para o meu carro, gostei de coisas e não gostei de outras, recebi diversas dicas de várias pessoas que realmente queriam ver esse G1 antiguinho mais bonito, não vou citar nomes aqui mas quem ajudou sabe. Desde o meu primeiro encontro OTR até o último com esse Fox no Pacaembu foram ótimos momentos, conheci ótimas pessoas e tudo mais, enfim, não vou deixar de participar do clube através do Fórum mas creio que não aparecerei por um tempo nos Pacaembus da vida. Queria agradecer especialmente ao Will que me deu MUITA força em tudo que eu fiz com esse carro e me fez criar uma paixão por Fox e de quebra eu comecei a odiar todos os outros carros ( Kyofera sabe disso KKKKKKKK, brincadeiras a parte XD ). "NOSSA MAERSK QUE CHATO, MOSTRA LOGO O UP DA P*&¨% DO CARRO"

 

Bem, pra quem não sabe, eu comprei as rodas do JeanValverdi, incluindo as molas. E numa viagem que fiz pra Bertioga acabei instalando-as. Fiz umas fotos com celular mesmo e espero que gostem XD

 

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

As molas não foram montadas durante a viagem e as rodas já foram retiradas. Espero poder continuar a colaborar por aqui mesmo, e um dia nos veremos de novo no Pacaembu \o/

 

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de muito tempo sem postar novidades na minha garagem, venho apresentar o meu "último Up" nesse Fox. Ultimamente não estou comparecendo muito aos encontros, que eu costumava sempre ir. Bem, passei por momentos chatos aqui em casa e acabei "desistindo" desse Fox. Como alguns já sabem, esse Fox das fotos não é meu, de início seria uma sociedade com meu pai, mas obviamente não deu certo. Pretendo comprar um Fox pra mim, e mesmo sabendo desde o começo que não daria certo duas pessoas e um carro, comprei diversos itens pro carro. Digamos que foi um teste estético para o meu carro, gostei de coisas e não gostei de outras, recebi diversas dicas de várias pessoas que realmente queriam ver esse G1 antiguinho mais bonito, não vou citar nomes aqui mas quem ajudou sabe. Desde o meu primeiro encontro OTR até o último com esse Fox no Pacaembu foram ótimos momentos, conheci ótimas pessoas e tudo mais, enfim, não vou deixar de participar do clube através do Fórum mas creio que não aparecerei por um tempo nos Pacaembus da vida. Queria agradecer especialmente ao Will que me deu MUITA força em tudo que eu fiz com esse carro e me fez criar uma paixão por Fox e de quebra eu comecei a odiar todos os outros carros ( Kyofera sabe disso KKKKKKKK, brincadeiras a parte XD ). "NOSSA MAERSK QUE CHATO, MOSTRA LOGO O UP DA P*&¨% DO CARRO"

 

Bem, pra quem não sabe, eu comprei as rodas do JeanValverdi, incluindo as molas. E numa viagem que fiz pra Bertioga acabei instalando-as. Fiz umas fotos com celular mesmo e espero que gostem XD

 

 

Estou emocionado....vou chorar.....rsrsrsrrs.....Mas cara, na boa, o fato de não estar com o carro não te impede em nada de aparecer nos encontros, voce sabe que sempre sera bem vindo. Só aparecer mesmo que a pé, a amizade continua a mesma e acredito que falo por todos que sempre comparecem nos encontros e te conhecem, voce sera sempre bem vindo. Alias, o carro é só mais um motivo para nos reunirmos nos encontros, ja viramos amigos por conta de tanta zueira e tempo passado fazendo os UP.s. Inclusive se quiser aparecer amanhã, é só chegar que voce toma ovada na cabeça, to ligado que amanhã é seu niver heim moleque!!!!.....rsrsrsrs

Obrigado pelas palavras de consideração e não ha de ser nada, no próximo Fox, faremos novamente os UP´s e até melhor do que fizemos nesse G1....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , disse tudo!

 

Please login or register to see this link. , estamos com saudade do senhor, veja se aparece, não precisa ter Fox pra ir no encontro, só ver meu exemplo! hahaahahahha

 

Tomara que vc pegue logo a sua própria raposa. =D

 

Abração! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

RÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! Pegadinha do Malandro, olha eu de volta!

 

Vamos atualizar a garagem! :D

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Molas esportivas e suspensão preparada.

 

Please login or register to see this link.

Soleiras, tapetes e um detalhe no painel da Linha R, além das pedaleiras VW Tech.

 

Please login or register to see this link.

Painel G1 Europeu, 2Din Pioneer e volante do Polo/Golf com couro e costura vermelha.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Projetores Bi-Xenon Morimoto e Badge R Line na grade.

 

Please login or register to see this link.

Xenon no farol principal e nos neblinas, todos 4300k da K2on.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Isso ae!  :jig:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Please login or register to see this link. , sua raposa é top demais!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçe é boy da ZL Maersk  ......kkkkk

 

Tá top a caranga, ficou bacana o painel 2 din .

 

Domingo vamos conferir pessoalmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não te conhecia pois sou novo, mas "Bem Vindo" de volta, está bonito o carro. Parabens

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela criatividade .. Espetacular  o Foxzin.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas duas fotos:

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

Projetores Bi-Xenon Morimoto e Badge R Line na grade.

 

 

Xenon no farol principal e nos neblinas, todos 4300k da K2on.

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

Poderiam estampar tranquilo uma propaganda do Fox e fariam bonito. Gostei muito do visual desse carro, dos upgrades combinando com o estilo dele... Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essas duas fotos:

 

 

Poderiam estampar tranquilo uma propaganda do Fox e fariam bonito. Gostei muito do visual desse carro, dos upgrades combinando com o estilo dele... Parabéns!

Na verdade tem pessoas que tem um excelente bom gosto para equipar e fazer upgrades nos veículos, não alteram muito suas caracteristicas, deixam o visual estiloso. outros tem o habito de tudo que vê quer colocar no carro, no final deixa o carro parecendo uma alegoria de escola de samba.

Nosso amigo Maersk soube equipar bem o carro. ta de parabéns, mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade tem pessoas que tem um excelente bom gosto para equipar e fazer upgrades nos veículos, não alteram muito suas caracteristicas, deixam o visual estiloso. outros tem o habito de tudo que vê quer colocar no carro, no final deixa o carro parecendo uma alegoria de escola de samba.

Nosso amigo Maersk soube equipar bem o carro. ta de parabéns, mesmo

Concordo com você fafabio, tem gente que gosta de chamar atenção, pena que é uma atenção voltada pro ridiculo rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha opinião é que gosto não se discute. O rapaz aqui do bairro tem um Camaro branco com rodas cromadas de diâmetro equivalente a uma Roda Gigante. Ele curti, eu não. Além disso ele tem 2 Elantra, um branco e um preto e os dois seguem o mesmo esquema da Roda Gigante. Não o julgo a ponto de deduzir que ele quer chamar atenção ou não, se é ridículo ou não, ou se estamos em fevereiro ou não. Eu simplesmente olho o carro como se fosse mais um carro que não me chama a atenção. Agora... isso aqui nós já podemos discutir com mais calma: Please login or register to see this link.

 

Eu curti o carro do rapaz, mas não curti o friso no porta-malas por causa da cor. Apesar que a mesma casa com a cor do reboque. Gostei porque é um FOX com lanterna traseira com aquele detalhe redondo, o que acaba combinando com o projetor no farol dianteiro. Então até parece que veio de fábrica por essa questão.

Apenas uma crítica construtiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0