Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Maersk

Garagem Do Maersk - Fox G1

35 posts in this topic

Please login or register to see this link. , realmente gosto não se discute, porém não justifica que a pessoa tenha um bom ou mal gosto, é retativo, no caso do nosso amigo Maersk podemos afirmar que o cara tem um bom gosto para equipar seu Fox, porém não é unanimidade que todos que veem goste, ai sim vem a questão do gosto que não se discute. A pelucia de bichinho no estofado é de péssimo gosto, porém quem colocou se sente bem com aquilo e não podemos mudar é o gosto da pessoa, péssimo, porém é o que ela gosta. Não temos o direito de interferir no gosto de ninguém, porém temos total liberdade de opinar sobre qualquer assunto. Inclusive dizer que a roda do Camaro é feia! Sua opinião também é valida

Share this post


Link to post
Share on other sites

O friso atrás é o adesivo do clube kkkkkkkkk. É a faixa com estilo inox. Por conta da cor do carro, as letras ganharam destaque pelo fundo preto.

Mas é isso aí gente, valeu pelas opiniões! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , realmente gosto não se discute, porém não justifica que a pessoa tenha um bom ou mal gosto, é retativo, no caso do nosso amigo Maersk podemos afirmar que o cara tem um bom gosto para equipar seu Fox, porém não é unanimidade que todos que veem goste, ai sim vem a questão do gosto que não se discute. A pelucia de bichinho no estofado é de péssimo gosto, porém quem colocou se sente bem com aquilo e não podemos mudar é o gosto da pessoa, péssimo, porém é o que ela gosta. Não temos o direito de interferir no gosto de ninguém, porém temos total liberdade de opinar sobre qualquer assunto. Inclusive dizer que a roda do Camaro é feia! Sua opinião também é valida

 

A roda do Camaro não é feia, mas imagina seu Velotrol com uma roda aro 40. Rs. Concordo com você. Só critiquei porque uma crítica é sempre válida. Uma crítica sem ofensas digamos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O friso atrás é o adesivo do clube kkkkkkkkk. É a faixa com estilo inox. Por conta da cor do carro, as letras ganharam destaque pelo fundo preto.

Mas é isso aí gente, valeu pelas opiniões! :)

 

Não é que ficou muito fora do contexto, mas ficou um pouco. Rs. No mais um belo FOX. Carro bom para mim é aquele que dá para você por do seu jeito. Não que se eu ganhasse uma Ferrari eu reclamaria, mas é complicado personalizar uma Ferrari. Seria até pecado. Vai que alguém troca o cavalo por um panda... A entraremos novamente na discussão sobre gosto. Rs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A roda do Camaro não é feia, mas imagina seu Velotrol com uma roda aro 40. Rs. Concordo com você. Só critiquei porque uma crítica é sempre válida. Uma crítica sem ofensas digamos.

Não tenha dividas essas discusões opiniões e criticas são muito sadias inclusive, é bom compartilhar as opiniões no grupo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba comprei meu fox G1 a 1 mês e vi esses UP's... mano sensacional!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Caramba comprei meu fox G1 a 1 mês e vi esses UP's... mano sensacional!!! 

Hahahahahaha Valeu Ricardo.

Precisando de algo, estamos ai!

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2015 at 00:10, Maersk disse:

RÁAÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!! Pegadinha do Malandro, olha eu de volta!

 

Vamos atualizar a garagem! :D

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this image.

Molas esportivas e suspensão preparada.

 

Please login or register to see this image.

Soleiras, tapetes e um detalhe no painel da Linha R, além das pedaleiras VW Tech.

 

Please login or register to see this image.

Painel G1 Europeu, 2Din Pioneer e volante do Polo/Golf com couro e costura vermelha.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Projetores Bi-Xenon Morimoto e Badge R Line na grade.

 

Please login or register to see this image.

Xenon no farol principal e nos neblinas, todos 4300k da K2on.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Isso ae!  :jig:

Cara to querendo colocar essa moldura no meu painel pra colocar um multimídia, minha dúvida, meu ar condicionado é de dois botões e só acho essa moldura para 3 botões. Vi que o seu ar condicionado tava com dois botões tbm... como vc adaptou o painel?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/05/2015 at 00:10, Maersk disse:

K2on

adorei esse farol  ai o fox ta lindo tenho um G1 pratinha e queria fazer exatamente isso que vc fez ... pode me ajudar amigo  ???

Share this post


Link to post
Share on other sites
On 02/01/2013 at 9:57 PM, Maersk said:

Já frequento o fórum a algum tempo e ainda não possuo uma Garagem pra postar as fotos do Foxzin. Fiz alguns Ups no carro e resolvi criar uma, espero que gostem \o/

 

Ups realizados:

-Faróis de milha Arteb

-Botão de acionamento Kostal milha/neblina

-Luz de Neblina

-PIAA Intense White H4 4100k no farol principal (alto e baixo)

-Philips Crystal Vision H3 4300k nos faróis de milha

-LED na Ré 

-LED no farolete (brinde)

-Lâmpadas branca na placa (brinde)

-Manopla do câmbio original Polo

-Break Light Arteb

-Faróis dianteiros com Máscara Negra

-Lanternas traseiras escurecidas

-Badges R-Line laterais

-Capas do retrovisor na cor do carro

-Friso no detalhe frontal

-Faixa Aço Escovado - NovoFoxClube

 

Alguns itens

Please login or register to see this image.

 

Durante a instalação do botão

Please login or register to see this image.

 

Will trabalhando :D

Please login or register to see this image.

 

PIAA

Please login or register to see this image.

 

Botão instalado

Please login or register to see this image.

 

Faróis de milha instalados

Please login or register to see this image.

Oi onde consigo uma moldura 2din para o fox 2006?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0