Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

O cara tem que fazer malabarismo e ter o braço bem longo pra alcançar rss

Por incrivel que pareça eu consigo colocar o braço la naquela passagem. Quando fiz uma instalação pro Giba ( e não lembro o que foi) tive que tirar o radio dele e o carro dele tem air bag,...rsrsrss

Share this post


Link to post
Share on other sites

vou fazer um teste... não tem perigo do braço ficar entalado né? rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
vou fazer um teste... não tem perigo do braço ficar entalado né? rs

O maximo que vai acontecer é voce ficar com o braço com alguma escoriação, que foi o que aconteceu comigo......

Share this post


Link to post
Share on other sites

isso é o de menos, o importante é não riscar o painel rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom tenho um 8480 montado com 2 kits duas vias e um sub de 10 no porta malas. Setei no pioneer o loudness em alto, o high em 63 e o sub como normal e com 80hz... seria essa mesmo a melhor config?

Tenho pouca experiencia com som. E ainda dificuldade com o equalizador...

alguem ae entendido? Escuto normalmente R&B

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, meu amigo vai trazer um do Canadá pra mim fim do mês. Please login or register to see this link.

 

Qual vcs me aconselham a trazer ? Quero um que fique rente ao Painel igual o Som Original.

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá amigo, pelo preço q está no site compensa comprar por aqui...

 

eu tenho um 8480 e nao consegui deixar ele rente ao painel, fica uns 0,5 cm para fora mais nada que incomode... tem gente que consegui deixar rente ao painel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, se eu fosse vc compraria esse: Please login or register to see this link.

Lançamento 2013, topissímo e bem barato.

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem esse também:Please login or register to see this link.

Equivale ao 8480 do brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amigo, se eu fosse vc compraria esse: Please login or register to see this link.

Lançamento 2013, topissímo e bem barato.

abraços

mais qual a diferença desse para o 8480? vi que esse tem algumas funções que não deve servir no Brasil....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Amigo, se eu fosse vc compraria esse: Please login or register to see this link.

Lançamento 2013, topissímo e bem barato.

abraços

Nossa...esse se tivesse alguem que fosse pro EUA e pudesse trazer pra mim, mesmo valor sendo em dólar convertido pra real ta bem mais barato que aqui.......não pensava 2 vezes...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nossa...esse se tivesse alguem que fosse pro EUA e pudesse trazer pra mim, mesmo valor sendo em dólar convertido pra real ta bem mais barato que aqui.......não pensava 2 vezes...

Esse é bem top, Will. Só não peguei esse pq custava 100 dólares a mais que o que eu comprei, esse: Please login or register to see this link.

E como eu não ligo pra dvd, tela de 6.1, pra 7.0, pra mim, nao faz tanta diferença.

hahahah

Mas ta mto barato mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Luis,

Esse que vc comprou é daora tbm, comprou pela Amazon?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Esse é bem top, Will. Só não peguei esse pq custava 100 dólares a mais que o que eu comprei, esse: Please login or register to see this link.

E como eu não ligo pra dvd, tela de 6.1, pra 7.0, pra mim, nao faz tanta diferença.

hahahah

Mas ta mto barato mesmo...

O mas, esse seu ai é bem legal, achei até mais que o outro, mesmo o outro tendo alguma vantagem esse é bem mais bonito... Ele muda a cor das teclas tambem pra ficar em vermelho e combinar com o painel do Fox esse que vc comprou Luis????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não o instalei ainda, Will.

Mas meu amigo, que tem um polo, o instalou. Segue a footo: Please login or register to see this link.

As teclas mudam de cor sim, hahahaha. Até rosa se vc quiser.

A imagem dele é muito boa, como vc pode ver na foto. E olha que na hora da foto ele estava assistindo tv.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu não o instalei ainda, Will.

Mas meu amigo, que tem um polo, o instalou. Segue a footo: Please login or register to see this link.

As teclas mudam de cor sim, hahahaha. Até rosa se vc quiser.

A imagem dele é muito boa, como vc pode ver na foto. E olha que na hora da foto ele estava assistindo tv.

Abraços

O legal que na foto da pra ver que ficou bem rente ao painel, sem ficar aquela coisa horrorosa com quase 1 cm ou mais pra fora do painel. Tem todas as saidas RCA na parte traseira dele Luis?? Tipo 1 par RCA dianteiro, 1 par RCA traseiro e 1 par Subwoofer????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, isso eu não sei te informar ainda.

 

O legal que na foto da pra ver que ficou bem rente ao painel, sem ficar aquela coisa horrorosa com quase 1 cm ou mais pra fora do painel. Tem todas as saidas RCA na parte traseira dele Luis?? Tipo 1 par RCA dianteiro, 1 par RCA traseiro e 1 par Subwoofer????

Nas informações dele diz isso:

Built-In Amplifier MOSFET 50 W x 4 RCA Preouts

3 (2V)

Sub tem sim, pois meu amigo tem um sub forte atrás. Ele tinha o som original da volks, e disse q o som ficou 1000x mais limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, isso eu não sei te informar ainda.

 

Nas informações dele diz isso:

Built-In Amplifier MOSFET 50 W x 4 RCA Preouts

3 (2V)

Sub tem sim, pois meu amigo tem um sub forte atrás. Ele tinha o som original da volks, e disse q o som ficou 1000x mais limpo.

Não vi a descrição, mas por essa que vc passou tem as saidas que perguntei sim... Esse aparelho ai é bem legal mesmo.... Com o amplifcador e falantes certos vai ficar um som com boa qualidade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu sistema ta assim:

Esse som

kit duas vias rockford fosgate r16-s com um  amplificador rockford fosgate r125-2

dois subs de 12" rockford fosgate p1s4-12 com um amplificador alpine mrp-m500

Eric Campos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Meu sistema ta assim:

Esse som

kit duas vias rockford fosgate r16-s com um  amplificador rockford fosgate r125-2

dois subs de 12" rockford fosgate p1s4-12 com um amplificador alpine mrp-m500

Nessa configuração que voce ta montando, pelo visto voce gosta de musica com muito grave heim...rsrsrsrs. O espaço do porta malas ja era, vai ter espaço só para os subs.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, mas vou botar aquela caixa "removível". E os subs não são tão fortes não. Escolhi essa configuração focando mais num som fortinho e limpo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Pois é, mas vou botar aquela caixa "removível". E os subs não são tão fortes não. Escolhi essa configuração focando mais num som fortinho e limpo.

Entendo, mas para os subs que voce esta colocando, as caixas se tiverem a litragem recomendada vai acabar tomando o porta malas, mas isso é subjetivo, se voce não usar pra carregar nada no porta malas isso nem conta, o que importa sera o resultado, vaI ficar bem legal. Tambem gosto de som interno voltado pra qualidade, sempre gostei de montar som desse tipo, som pra fora não acho que fica bom e ainda por cima fica estridente demais sem qualidade final, só volume....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, tenho 20 anos, não uso o carro pra trabalhar, nada. Porta malas não uso nem qdo vou fazer compras, pois coloco as compras nos bancos da frente e nos de trás(acho mais rapido) hahahaha.

Som de qualidade é muito melhor com certeza.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
olá amigo, pelo preço q está no site compensa comprar por aqui...

 

eu tenho um 8480 e nao consegui deixar ele rente ao painel, fica uns 0,5 cm para fora mais nada que incomode... tem gente que consegui deixar rente ao painel...

Se for o 8480BT deixar muito rente ao painel a tela não desliza porque fica pegando na parte de baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

o treo instalou o 8480 dele, ficou até mais fundo e nao raspa no painel...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0