Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

Nao to mais entendendo nada ASUIHASIUAS...

 

Vamos por parte:

 

Entao é possivel instalar o DVD apenas com o que vem na caixa? Nao é necessario comprar uma moldura para a instalação? Achei q a moldura era necessaria ^^

 

Treo, tem como voce me explicar como é fixado o DVD no carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha amigo no meu eu coloquei a moldura, no mercado livre vc acha... procura como moldura 2 din fox!!

agora a parte de instalaçao vou ficar devendo pra vc, eu deixei numa loja e o pessoal instalou...

a camera de re eu tinha no meu, era instalado no engate, agora de instalar no miolo do porta malas nunca vi!!

sobre o celular android, funciona sim mais apenas o bt, se vc tiver um iphone( meu caso) vc consegue acessar algusn aplicativos, mapas por exemplo atraves da tela do dvd, vc precisa de um cabo especial...

Share this post


Link to post
Share on other sites
ainda nao comprou a moldura tambem Giba? 

 

Nao mas ja defini vou comprar da auto leads conheci o cara que vende pessoalmente no mercadolivre ta assim "Moldura novo Fox top" escrito em vermelho e amarelo se eu não me engano valor R$ 29,90 sem frete... mas buscarei pessoalmente, o cara é gente fina... ja conclui que toda moldura vai ter que fazer gambiarra adaptação NENHUMA serve corretamente... todos modelos ficam maiores que o espaço do painel do Novo Fox... já Cruze, New Civic é tudo Plug and Play -.-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Nao to mais entendendo nada ASUIHASIUAS...

 

Vamos por parte:

 

Entao é possivel instalar o DVD apenas com o que vem na caixa? Nao é necessario comprar uma moldura para a instalação? Achei q a moldura era necessaria ^^

 

Treo, tem como voce me explicar como é fixado o DVD no carro?

 

Precisa da moldura sim, não tem como fixar, travar no painel sem a moldura... ela é o "corpo" do 2 din vai deixar firme o DVD ao Painel!

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao Giba, eu sei qual moldura vc está falando da autoleads... eu comprei uma igualzinha!! vc vai ter que raspar as bordas da parte de cima e de baixo para na hora que o dvd deslizar não emprerrar...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Precisa da moldura sim, não tem como fixar, travar no painel sem a moldura... ela é o "corpo" do 2 din vai deixar firme o DVD ao Painel!

hummm, blz, a moldura é presa com parafusos? E o DVD encaixa na moldura?

 

Nao mas ja defini vou comprar da auto leads conheci o cara que vende pessoalmente no mercadolivre ta assim "Moldura novo Fox top" escrito em vermelho e amarelo se eu não me engano valor R$ 29,90 sem frete... mas buscarei pessoalmente, o cara é gente fina... ja conclui que toda moldura vai ter que fazer gambiarra adaptação NENHUMA serve corretamente... todos modelos ficam maiores que o espaço do painel do Novo Fox... já Cruze, New Civic é tudo Plug and Play -.-'

 

Achei o anuncio no ML Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.  é essa né?

 

E essa aqui Please login or register to see this link. será que serve? E sera q vale a pena comprar a moldura antes? Vou comprar o DVD no sabado...

 

 

(as regras pra link mudaram? Nao tem nada irregular com o post, tem?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores, meu DVD ta sem moldura alguma, ele ta preso com cinta somente.

 

Usei a propria borda que veio pra montar.

 

Tem as fotos ai pra quem quiser ver ela sem moldura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por isso perguntei Treo vc disse que nao comprou moldura haha, tem como vc postar mais fotos de como ficou o DVD?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da uma olhada na primeira pagina, to mostrando que montei ela um poquinho mais pra traz, e tb montei ela so com a bordinha que veio... tive que lixar um pouco em cima e em baixo.

 

Montei o modulo de tv no AV e funfa normal, sem problemas.

 

Quer que tire novas fotos da sugestao ae :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, eu acabei de comprar o dvd da pioneer, e gostaria de saber, se plugando o pen drive na entrada usb, ele reproduz video.

Se sim, quais são os formatos suportados?

To fazendo a pergunta pq to na duvida se compro ou não o cabo do IPhone.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim funciona normal. Eu liguei o extensor em baixo do freio de mao. Comprei um sandisk fit de 32 e ja era.

Como tenho um android liguei o cabo dele tb na usb pra carregar ele por ali ja.

Na hora de usar o video vc muda pra media/music/photo. So.roda 1 por vez, nao da pra criar um playlist mista com musica e video

Aqui to rodando os mesmos videos q rodava na cm (avi, mpeg.divx) so q so consegui rodar com 320*280... e na cm rodava com 1080p... achei q guentAria pelo menos 720p... mas nao foi... me decepcionei com isso com a pioneer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta baixar mp4 e ve no q da

Valeu pela explicação

Eu nao comprei o 8480, comprei outro modelo da pioneer, mas deve ser mesma coisa

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

O q deve mudar deve ser o processamento e itens do dvd. Deve rodar mesmo. Somente segunda baixarei um mp4 pois o speedy aqui na minha regiao ta down e to so.pelo cel

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual o modelo do q vc comprou Luis Filipe? 4450? to pensando em acabar comprando o 4450, a diferença de preço no paraguai entre esses dois é muito grande, quase 300 reais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, amigo. Eu comprei nos EUA um modelo de 2013, avh-x2500bt, com tela de 6.1. Peguei esse pq saiu muito barato, por volta de 260 obamas.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

ah tá :D

 

Bom eu tambem to na espectativa que leia mp4, os clipes q baixei tao tudo .mp4, converter tudo ia dar um trabalho e tanto :|

 

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites
Não, amigo. Eu comprei nos EUA um modelo de 2013, avh-x2500bt, com tela de 6.1. Peguei esse pq saiu muito barato, por volta de 260 obamas.

Abraços

 

Excelente preco. Parabens pela aquisicao. Foi taxado? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Treo, o q vc acha? o 4450 deve ser tao bom quanto o 8450 né? As diferenças q eu vi foram, no 8450 tem 1 usb a mais, a tela removivel, mixtrax (q acho q dificilmente eu usaria), e a resolucao da tela é um pouco melhor, mas acho q nao faz mta diferença em uma tela de 7", ah e os menus do 8450 tambem sao um pouco mais "bonitinhos".

 

Leve em conta o preço do 4450 será de aproximadamente 650 reais e o 8450 será aproximadamente 950 a 1000 reais.

 

 

 

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deve ser uma otima aquisicao sim, se voce esta contente com ela, manda ver.

 

Eu sempre fico discutindo com minha namorada, que ela deve comprar um celular assim, assado, e no final ela compra o mais bonitinho pra ela... independente das funcoes...

 

ela odeia minha pioneer aushaush pq ela ja tava acostumada com a CM... e gostava de ficar mexendo na internet no carro... entao, se vc acha que vai ser um bom negocio.. pesquisa, ve os videos no youtube e manda bala.

 

vc vai comprar no PY certo??? somente compre em lojas fisicas la... comprar na rua por precos menores é cilado.

o conector que vem la é diferente do que vem nas pioneer fabricado no brasil, tera que cortar ele e colocar outro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é ja pesquisei bastante sobre as duas, q a 8450 é melhor isso é fato, mas a questao é q qndo eu decidi comprar um DVD tava pensando em algo tipo o 4450, mas ai pesquisando os modelos descobri o 8450 e ai sobe o nivel do desejo né aSIASHAIUSHSAIUHASIU

 

Ah nao, pode ficar tranquilo, ja sou vacinado pra comprar la no paraguai rsrs qnto a cortar o conector, acho q nao precisa nao ein, ele vem com o conector do DVD e os fios soltos do outro lado, ai eu tenho 1 adaptador femea pra ligar no chicote original do carro, ai é só ligar cor com cor e sucesso =D, bom espero q seja simples assim como no caso do radio ^^ se nao for levo em alguma loja pra instalar, q acho q vou acabar tendo q levar de qualquer jeito, pra eles fazerem um esquema de um interruptor pro fio do freio de mao. 

 

Vlw pela opniao :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fio do freio de mao é so ligar no terra, eu fiz assim e funfo de boa, tem num video do youtube.

 

easy...

 

os 84xx tem o app mode, se vc tiver um ipod, iphone... ja rola bem... da pra comprar o cabo nos eua por 49$ e esperar um mes e receber ele pra usar.

 

isso se vc tiver iphone... pq android nao funfa... osso to P... com isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então treo, é q eu quero fazer um esquema assim, um interruptor, para que qndo eu tiver andando normal apareça a imagem (isso seria só ligar o terra) mas se eu altero o interruptor, a imagem some, e só aparece se eu puxar o freio de mão, isso pra caso de blitz e tals, pros home nao enche o saco ^^, no caso esse interruptor tem q ficar escondido. Esse esquema tem q ser feito com um interruptor de 3 polos, 1 fio q vai pro radio, 1 terra, e 1 q vem do freio de mao, e o problema é puxar esse do freio de mao rsrs, acho mais facil pagar pra alguem q ja tem as skills fazer, a menos q alguem tenha um DIY ae :D

 

E qndo ao app mode, nao tenho nenhum aparelho mac :\, só android mesmo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

reclama tb pra eles atualizarem os firmware das pioneer adicionando o android :D

 

ja fui parado na blitz com a cm, e o cara perguntou da onde tava vindo o som, eu tava vendo o video e dei toque no power e ele fica som, sem a imagem... ai falei, do radio.

 

olhou ela apagada e nao falou nada. nem tem o que falar tava apagada :D

 

reclamou apenas do espalhamento do meu insulfilm, mas como nao tem aparelho pra medir, nao podia falar nada... entao... :D bye.

 

eu sempre que vejo viatura ja apago a tela  pra nao ter o que falar :D

 

com a CM era mesma coisa, sem erro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, instalei hoje o Sony w601 porém não pluguei o cabo do freio de mão, o q impede de passar vídeo caso o freio de mão esteja puxado. Será que pode dar algum problema ? Hehe

Amanhã é dia de instalar a TV digital... Não soube colocar....

Prendi o aparelho na cinta e a moldura que veio ficou grande. Dicas?

Share this post


Link to post
Share on other sites
reclama tb pra eles atualizarem os firmware das pioneer adicionando o android :D

 

ja fui parado na blitz com a cm, e o cara perguntou da onde tava vindo o som, eu tava vendo o video e dei toque no power e ele fica som, sem a imagem... ai falei, do radio.

 

olhou ela apagada e nao falou nada. nem tem o que falar tava apagada :D

 

reclamou apenas do espalhamento do meu insulfilm, mas como nao tem aparelho pra medir, nao podia falar nada... entao... :D bye.

 

eu sempre que vejo viatura ja apago a tela  pra nao ter o que falar :D

 

com a CM era mesma coisa, sem erro

 

So toma cuidado com insul film espelhado não precida de medidor de transmitância luminosa, bem como, nem se tiver chancela é permitido blz... peliculas refletivas é 100% proibidas por lei... qualquer duvida Res 254/07 do Contran, art. 8º em especial! Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0