Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Pioneer Avh-P8480Bt

163 posts in this topic

Eu erroneamente não li o manual ainda rsrs, instalei ontem o DVD e não tive tempo, o que pude perceber é que quando vc aperta o mode ele apaga a tela somente, escurecendo-a, mas digo os botões, é normal eles ficarem acesos diretos? Não tem nenhum jeito de desligarem totalmente? Percebi também que só desliga totalmente quando se retira a chave do contato, dai o som nem liga... a chave no contato seria o start do som, pois dessa maneira o som não estaria consumindo tanta bateria (ai o Will ja explica melhor se é isso mesmo ou não rsrs)

 

Agradeço a todas informações!!

ou Giba tenta ir no encontro amanhã cara, eu tenho o 8480 e to cheio de duvidas tbm rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Eu erroneamente não li o manual ainda rsrs, instalei ontem o DVD e não tive tempo, o que pude perceber é que quando vc aperta o mode ele apaga a tela somente, escurecendo-a, mas digo os botões, é normal eles ficarem acesos diretos? Não tem nenhum jeito de desligarem totalmente? Percebi também que só desliga totalmente quando se retira a chave do contato, dai o som nem liga... a chave no contato seria o start do som, pois dessa maneira o som não estaria consumindo tanta bateria (ai o Will ja explica melhor se é isso mesmo ou não rsrs)

 

Agradeço a todas informações!!

Sim os botões não apagam.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Exatamente isso, o meu eu deixei ligado direto, visto que toda vez que estaciono eu tiro a frente, e aqui na empresa/casa eu sempre tiro no estacionamento e deixo no banco do passageiro.

 

Virou habito mesmo, os botoes somente ficam acesso  quando ligo o farol.

 

Vc pode acertar o brilho da tela baseado em noite/ dia também.

 

Por exemplo de noite eu diminuo um pouco o brilho senao fica muito forte quanto to dirigindo, mas de dia por conta do solll eu subo bastante ele pra ficar nitido..

O meu é automático, quando acendo o farol a tela escurece sozinha, dá pra configurar o dimmer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém dá uma dicá para configurar o bluetooth? Já está parado, faço e recebo chamada mas ñ consigo escutar

nem falar. Meu cel é samsung.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa, quis dizer pareado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

configura o microfone que deve ta como padrao, eu configurei o meu e agora ele funciona muito bem (com o vidro fechado) senao o outro lado so escuta o vento asuhaush (o microfone e montado no cantinho perto da porta.

 

Na CM que eu tenho ele fica o mic na propria Cm e capita muito melhor, nao sei se ~e pq ele fica onde nao tem ventos, ou o Mic dele ~e melhor mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O microfone do meu fica partinho do miolo de colocar a chave, vou testar a qualidade e depois posto aqui os resultados!!

 

Consegui colocar uma moldura 2 DIN finalmente, teve que cortar, lixar, retirar as bordar internas que ficam na parte frontal, se não a tela não saia, não tinha como retirá-la... deu uma trabalheira agora tou vendo de adesivar para ficar melhor o acabamento!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fala Giba eu fiz exatamente a mesma coisa com a minha moldura, tive q lixar e tal senao o dvd nao desliza....

 

ficou legal o resultado? no meu ficou bom...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico chatedo de nao poder usar o Ar liberator nessa central...

 

principalmente com Android... por falta de HDMI nela... me chateia..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não curti muito o acabamento não man... vou ver se faço uma gambiarra infelizmente com adesivo... ou preto mesmo ou com fibra de carbono não sei!! Não curti essa moldura material, painel do Fox é complicado para carambaaa de encaixa-la e dar acabamento pelo amor hein...!
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguma boa alma conseguiu usar as musicas em BT com android e ele aparecer algo no visor do radio? o meu ele so aparece sem data e toca....

Share this post


Link to post
Share on other sites
Alguma boa alma conseguiu usar as musicas em BT com android e ele aparecer algo no visor do radio? o meu ele so aparece sem data e toca....

 

 

teus arquivos mp3 tem id3 tag completa (info das musicas, nome do cantor, nome da musica....)?

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu acho q via bt nao aparece as infos das musicas... No meu fica assim tbm e tenho todas as descricoes de musicas no celular, mais nao aparece... se alguem puder ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0