Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Chave Canivete Completa 3 Botões Para Fox G2 Ou 2 Botões Para Fox G1

100 posts in this topic

Chave original completa com 3 botões para Fox G2 a partir de 2010 ou Chave Completa com 2 botões para Fox G1, item original!!!!

Tenho tambem, somente o controle remoto original para ser encaixado na chave canivete e pode ser o de 3 botões para Fox G2 a partir de 2010 ou para Fox G1 com chave canivete original a partir de 2003.

Procedimento de sincronização com o alarme original totalmente simples e não leva 5 minutos para ser feito.

Todo o procedimento é descrito no manual do proprietário ou mesmo posso enviar o texto com o procedimento de sincronização.

As fotos abaixo são do controle que eu comprei para uso no meu carro pois tenho como reserva caso o controle da chave que tenho usado no meu carro de algum problema posso apenas trocar e usar o reserva sem problema.

Segue algumas fotos do controle original 3 botões para Fox G2 e da chave canivete completa 3 botões para Fox G2.

Observem a etiqueta com numero original anexo a peça

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.



Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Chave canivete completa original e com emblema 

 

Please login or register to see this image.

* Emblema enviado pode ir na cor azul ou preto, de acordo com disponibilidade do distribuidor!!!!

 

Please login or register to see this image.

 

 

Valores:

 

Controle Remoto original 3 botões como na foto mostrada acima:

Valor: R$98,00 (somente o controle como mostrado nas fotos) + frete por conta do comprador.

 

Chave canivete completa e original com controle 3 botões + a lamina canivete + emblema VW; Valor: R$140,00 + frete por conta do comprador.

 

Chave canivete completa 2 botões ou controle da chave canivete 2 botões: * valores e disponibilidade sob consulta.

PP Power and Leonardo Dantas like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde will e para o G1 tem alguma compatibilidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde will e para o G1 tem alguma compatibilidade

Tenho tambem para G1, só que preciso saber qual o ano do seu carro pois se for os primeiros G1 a chave com controle é de 2 botões e não 3.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, a chave completa é o mesmo procedimento? basta mandar fazer a cópia da lâmina e eu mesmo sincronizar com o carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, a chave completa é o mesmo procedimento? basta mandar fazer a cópia da lâmina e eu mesmo sincronizar com o carro?

Fazer a cópia e pedir ao chaveiro que faça a codificação, a sincronização com o alarme voce mesmo faz....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom preço, vendedor recomendadíssimo!

Sabe quanto o chaveiro cobra em média, para codificar e sincronizar?

leticio filho likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom preço, vendedor recomendadíssimo!

Sabe quanto o chaveiro cobra em média, para codificar e sincronizar?

Chaveiro faz só a chave e o código da ignição, a sincronia com o alarme para o controle funcionar voce mesmo pode fazer para ativar e desativar o alarme.

Eu comprei somente o controle, pois como ja tem a chave reserva, acredito que seja mais que suficiente, principalmente em caso de acabar a bateria ou mesmo dar algum defeito....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O ano do meu é 2004/2005 só tem dois botões na chave

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!

Quanto a qualidade das coisas que o Will vende, não há o q falar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show!

Quanto a qualidade das coisas que o Will vende, não há o q falar.

Valeu Luis!!!!

abraço!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc tem para o 2008 com 2 botões?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Vc tem para o 2008 com 2 botões?

Te mandei MP, e não havia respondido antes por ter acabado o modelo com 2 botões na distribuidora, mas agora eles tem em estoque...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, ainda tem a chave canivete completa? Quanto fica mais ou menos pra fazer a codificação voce sabe? Qual o frete pra 40140-461?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, ainda tem a chave canivete completa? Quanto fica mais ou menos pra fazer a codificação voce sabe? Qual o frete pra 40140-461?

E ae MTH...beleza???

Então, tem mandei MP com alguns esclarecimentos e os valores da chave e do frete de envio. Se tiver interesse aguardo seu contato para fecharmos negócio....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, socorro.

Preciso de um alarme com 02 botões pro G1, urgente! Me manda os preços e os procedimentos para retirada pessoalmente e instalação.

 

Flws

Share this post


Link to post
Share on other sites
Will, socorro.

Preciso de um alarme com 02 botões pro G1, urgente! Me manda os preços e os procedimentos para retirada pessoalmente e instalação.

 

Flws

Ja esta na mão, só avisar quando vai passar pra buscar o controle....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will, tenho muita vontade de comprar uma dessa, porém, comprei meu fox e veio a chave normal mais o controle de alarme(não de fábrica,suponho) será que tem como colocar esse alarme na chave mesmo não sendo o alarme de fábrica? Meu fox é 2009/2009.

 

Edit: O alarme também funciona como a trava, algo normal presumo.

 

 

Grato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá Will, tenho muita vontade de comprar uma dessa, porém, comprei meu fox e veio a chave normal mais o controle de alarme(não de fábrica,suponho) será que tem como colocar esse alarme na chave mesmo não sendo o alarme de fábrica? Meu fox é 2009/2009.

 

Edit: O alarme também funciona como a trava, algo normal presumo.

 

 

Grato.

Então Jammir, não sei dizer se serve em seu alarme pois não sei qual o modelo e marca de alarme que esta instalado em seu carro. Sei que existe compatibilidade com algumas marcas mas não posso afirmar que va dar certo no alarme do seu carro.

Melhor conversar com um instalador de sua cidade e talvez ele te informe com certeza pois sem saber ou mesmo olhar o módulo de alarme que vc tem instalado em seu carro não posso dizer que va servir o controle que vendo.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will, estava olhando o manual do carro e encontrei o manual do alarme, foi instalado na própria concessionária, o modelo é BR202 acredito que da Olimpus. segue o link com foto. Please login or register to see this link.

se tu souber de algo relacionado a esse alarme.

abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Olá Will, estava olhando o manual do carro e encontrei o manual do alarme, foi instalado na própria concessionária, o modelo é BR202 acredito que da Olimpus. segue o link com foto. Please login or register to see this link.

se tu souber de algo relacionado a esse alarme.

abraço.

Conheço esse alarme e ja instalei alguns em outros tempos. Mas não sei dizer se o controle da chave original da certo e sicroniza nesse módulo. Só testando pra saber....

Share this post


Link to post
Share on other sites
MP

Respondi sua MP Roberto, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens que terminamos a negociação por la....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will1,

 

Sabes da compatibilidade com Fox 2007?

 

Queria colocar a chave canivete completa.

 

Aguardo retorno.

 

Abração!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Fala Will1,

 

Sabes da compatibilidade com Fox 2007?

 

Queria colocar a chave canivete completa.

 

Aguardo retorno.

 

Abração!

Opa, te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse podemos dar sequencia na negociação...

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opa, te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse podemos dar sequencia na negociação...

 

abraço

Ok. Will.

 

MP respondida.

 

Vlw!

Share this post


Link to post
Share on other sites