Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Chave Canivete Completa 3 Botões Para Fox G2 Ou 2 Botões Para Fox G1

100 posts in this topic

Will,

Tenho um fox 2014 1.6 com urban sound. Tenho a chave canivete de 434 mhz. Quanto fica o valor do controle e/ou da chave canivete reserva enviado para o frete 24.320-570?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serve no fox Highline ano 2015?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serve no fox Highline ano 2015?

Não serve, a frequência é diferente. Essa chave pra linha G3 ja fiz pedido mas nada ainda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, tenho uma spacefox 2011, com os 3 botões, quais os procedimentos para compra, poderia me passar ? Meu email [email protected].

Vou usar a mesma lamina, so preciso da capa com os botões.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, tenho uma spacefox 2011, com os 3 botões, quais os procedimentos para compra, poderia me passar ? Meu email [email protected].

Vou usar a mesma lamina, so preciso da capa com os botões.

Abraços

Boa noite.

 

Te mandei email no endereço que voce passou, só continuamos por la.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Will.

 

Tenho um Fox Rock in Rio 13/14, e perdi a chave canivete principal. Preciso da chave completa com os 3 botões.

 

Poderia me enviar um e-mail com os detalhes para compra, bem como a explicação sobre a sincronização da mesma? Pois não entendi muito bem.

 

Meu e-mail: [email protected]

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Will.

 

Tenho um Fox Rock in Rio 13/14, e perdi a chave canivete principal. Preciso da chave completa com os 3 botões.

 

Poderia me enviar um e-mail com os detalhes para compra, bem como a explicação sobre a sincronização da mesma? Pois não entendi muito bem.

 

Meu e-mail: [email protected]

 

Abraços.

A chave canivete para essa versão não tenho, ela é diferente da versão de Fox 2010 a 2014 pois a frequencia de acionamento muda.

Por enquanto  ainda não achei nenhum distribuidor que tenha essa chave, voce irá encontrar na rede autorizada, só que lá os valores são exorbitantes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda tem para vender este tipo de alarme meu fox e 2011/11

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda tem para vender este tipo de alarme meu fox e 2011/11

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens aqui no fórum e responder por la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá, tudo certo?

Seguinte...comprei um fox i motion ano 2010 ja faz uns 40 dias e quando comprei nao possuia a chave canivete com os botoes pra abrir e fechar o veículo, e o vendedor disse que iria conseguir ela do antigo dono e me entregar junto com o manual, então veio a surpresa...o antigo dono disse ter pedido a chave em outro estado onde ele morava e nem o manual ele tinha mais...então ja era...

Estou utilizando a chave reserva e as vezes acontece de ativar o alarme e depois pra desativar tem entrar que por a chave no comando com ele disparado e aquela coisa toda...

Fui a concecionária e eles me pediram os absurdos R$ 1140.00 reais para resolver meu problema.

o que daria pra fazer??

será que o modelo é 2 ou 3 botoes? abro o porta malas na chave e nao tem botão no painel.

Ajuda ai quem entende...

ja pensei em colocar um paralelo , mas como todos sabem original é original...

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Edivaldo disse:

Olá, tudo certo?

Seguinte...comprei um fox i motion ano 2010 ja faz uns 40 dias e quando comprei nao possuia a chave canivete com os botoes pra abrir e fechar o veículo, e o vendedor disse que iria conseguir ela do antigo dono e me entregar junto com o manual, então veio a surpresa...o antigo dono disse ter pedido a chave em outro estado onde ele morava e nem o manual ele tinha mais...então ja era...

Estou utilizando a chave reserva e as vezes acontece de ativar o alarme e depois pra desativar tem entrar que por a chave no comando com ele disparado e aquela coisa toda...

Fui a concecionária e eles me pediram os absurdos R$ 1140.00 reais para resolver meu problema.

o que daria pra fazer??

será que o modelo é 2 ou 3 botoes? abro o porta malas na chave e nao tem botão no painel.

Ajuda ai quem entende...

ja pensei em colocar um paralelo , mas como todos sabem original é original...

Cita um comentário do Will1 e pergunt pra ele que ainda deve ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Edivaldo disse:

Olá, tudo certo?

Seguinte...comprei um fox i motion ano 2010 ja faz uns 40 dias e quando comprei nao possuia a chave canivete com os botoes pra abrir e fechar o veículo, e o vendedor disse que iria conseguir ela do antigo dono e me entregar junto com o manual, então veio a surpresa...o antigo dono disse ter pedido a chave em outro estado onde ele morava e nem o manual ele tinha mais...então ja era...

Estou utilizando a chave reserva e as vezes acontece de ativar o alarme e depois pra desativar tem entrar que por a chave no comando com ele disparado e aquela coisa toda...

Fui a concecionária e eles me pediram os absurdos R$ 1140.00 reais para resolver meu problema.

o que daria pra fazer??

será que o modelo é 2 ou 3 botoes? abro o porta malas na chave e nao tem botão no painel.

Ajuda ai quem entende...

ja pensei em colocar um paralelo , mas como todos sabem original é original...

O valor de uma chave dessa não custa tudo isso, mas na concessionária eles pedem esse alto valor ai. Voce vai pagar na mão de chaveiro a chave + corte + codificação, alto em torno de 400 reais.

Essa chave do seu carro é a com 3 botões, final de código 753. Até consigo ela mas preciso ver quanto o distribuidor está pedindo. Do começo do ano pra cá eles aumentaram ela absurdamente. Pra voce ter uma idéia, em 2015 cheguei a vender essa chave completa e original por 140 reais. A ultima vez aumentaram tanto que nem comprei pra deixar de reserva caso alguem pedisse. Somente pego agora mediante encomenda, ela está mais cara do que para a versão de 2014 em diante que é diferente e custa até menos, mesmo sendo 3 botões tambem.

Se tiver interesse, entre em contato comigo pelo meu email, [email protected] por la a comunicação é até mais rápida que somente por aqui,

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 31/05/2016 at 16:41, Will1 disse:

O valor de uma chave dessa não custa tudo isso, mas na concessionária eles pedem esse alto valor ai. Voce vai pagar na mão de chaveiro a chave + corte + codificação, alto em torno de 400 reais.

Essa chave do seu carro é a com 3 botões, final de código 753. Até consigo ela mas preciso ver quanto o distribuidor está pedindo. Do começo do ano pra cá eles aumentaram ela absurdamente. Pra voce ter uma idéia, em 2015 cheguei a vender essa chave completa e original por 140 reais. A ultima vez aumentaram tanto que nem comprei pra deixar de reserva caso alguem pedisse. Somente pego agora mediante encomenda, ela está mais cara do que para a versão de 2014 em diante que é diferente e custa até menos, mesmo sendo 3 botões tambem.

Se tiver interesse, entre em contato comigo pelo meu email, [email protected] por la a comunicação é até mais rápida que somente por aqui,

Abraço.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Will, saio de viajem a trabalho agora e o carro vai ficar parado uns 20 dias ...quando retornar vou ver isso, ai conversamos...obrigado. FLW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

e brother  quanto custa  a chave  canivete  para o fox 2005/2006 ?

vc  codifica  e taal  ou so  vende  a chave  ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/06/2016 at 01:35, Eduardo SS disse:

e brother  quanto custa  a chave  canivete  para o fox 2005/2006 ?

vc  codifica  e taal  ou so  vende  a chave  ?

Pra essa versão não tenho a venda....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma chave canivete (completa) pois perdi a minha. Meu fox é 2012/2013 G2.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preciso de uma chave canivete (completa) pois perdi a minha. Meu fox é 2012/2013 G2. Me passa seu contato.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 03/12/2012 at 12:52, Will1 disse:

Chave original completa com 3 botões para Fox G2 a partir de 2010 ou Chave Completa com 2 botões para Fox G1, item original!!!!

Tenho tambem, somente o controle remoto original para ser encaixado na chave canivete e pode ser o de 3 botões para Fox G2 a partir de 2010 ou para Fox G1 com chave canivete original a partir de 2003.

Procedimento de sincronização com o alarme original totalmente simples e não leva 5 minutos para ser feito.

Todo o procedimento é descrito no manual do proprietário ou mesmo posso enviar o texto com o procedimento de sincronização.

As fotos abaixo são do controle que eu comprei para uso no meu carro pois tenho como reserva caso o controle da chave que tenho usado no meu carro de algum problema posso apenas trocar e usar o reserva sem problema.

Segue algumas fotos do controle original 3 botões para Fox G2 e da chave canivete completa 3 botões para Fox G2.

Observem a etiqueta com numero original anexo a peça

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.



Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Chave canivete completa original e com emblema 

 

Please login or register to see this image.

* Emblema enviado pode ir na cor azul ou preto, de acordo com disponibilidade do distribuidor!!!!

 

Please login or register to see this image.

 

 

Valores:

 

Controle Remoto original 3 botões como na foto mostrada acima:

Valor: R$98,00 (somente o controle como mostrado nas fotos) + frete por conta do comprador.

 

Chave canivete completa e original com controle 3 botões + a lamina canivete + emblema VW; Valor: R$140,00 + frete por conta do comprador.

 

Chave canivete completa 2 botões ou controle da chave canivete 2 botões: * valores e disponibilidade sob consulta.

 

Em 03/12/2012 at 12:52, Will1 disse:

Chave original completa com 3 botões para Fox G2 a partir de 2010 ou Chave Completa com 2 botões para Fox G1, item original!!!!

Tenho tambem, somente o controle remoto original para ser encaixado na chave canivete e pode ser o de 3 botões para Fox G2 a partir de 2010 ou para Fox G1 com chave canivete original a partir de 2003.

Procedimento de sincronização com o alarme original totalmente simples e não leva 5 minutos para ser feito.

Todo o procedimento é descrito no manual do proprietário ou mesmo posso enviar o texto com o procedimento de sincronização.

As fotos abaixo são do controle que eu comprei para uso no meu carro pois tenho como reserva caso o controle da chave que tenho usado no meu carro de algum problema posso apenas trocar e usar o reserva sem problema.

Segue algumas fotos do controle original 3 botões para Fox G2 e da chave canivete completa 3 botões para Fox G2.

Observem a etiqueta com numero original anexo a peça

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.



Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Chave canivete completa original e com emblema 

 

Please login or register to see this image.

* Emblema enviado pode ir na cor azul ou preto, de acordo com disponibilidade do distribuidor!!!!

 

Please login or register to see this image.

 

 

Valores:

 

Controle Remoto original 3 botões como na foto mostrada acima:

Valor: R$98,00 (somente o controle como mostrado nas fotos) + frete por conta do comprador.

 

Chave canivete completa e original com controle 3 botões + a lamina canivete + emblema VW; Valor: R$140,00 + frete por conta do comprador.

 

Chave canivete completa 2 botões ou controle da chave canivete 2 botões: * valores e disponibilidade sob consulta.

Olá,

Está à venda? Como vou te pagar

Posso retirar pessoalmente? Moro em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 12/12/2016 at 18:35, Francisco Mendonca disse:

 

Olá,

Está à venda? Como vou te pagar

Posso retirar pessoalmente? Moro em Rudge Ramos, São Bernardo do Campo

Esse modelo ainda está em falta que é para a versão de 2010 a 2013.

Pode entrar em contato comigo via email [email protected] pois por lá consigo responder com maior rapidez.

Assim que tiver disponivel novamente te aviso.

 

Abraço;.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Will1 disse:

Esse modelo ainda está em falta que é para a versão de 2010 a 2013.

Pode entrar em contato comigo via email [email protected] pois por lá consigo responder com maior rapidez.

Assim que tiver disponivel novamente te aviso.

 

Abraço;.

O carro é 2012. 3 botões.

Agora está disponível?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will ,então tenho um Fox 08/09 e a chave de controle quebrou a placa mas também já estava velha, mas enfim consigo instalar normalmente a chave canivete?E qual o valor? 

Obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, eu não comprei a chave com você e me arrependo pois sairia até mais barato do que paguei!

Mas enfim, queria saber se tu pode me ajudar, eu não consigo fazer ela sincronizar com o alarme, tentei até pelo VCDS e não consigo. No meu caso tenho uma Spacefox 2008/08 Confortline 1.6, meu módulo conforto é o 5Z4 959 433 B!

Se puder ajudar agradeço

Abraços
Nathanael

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, naaatha_ disse:

Amigo, eu não comprei a chave com você e me arrependo pois sairia até mais barato do que paguei!

Mas enfim, queria saber se tu pode me ajudar, eu não consigo fazer ela sincronizar com o alarme, tentei até pelo VCDS e não consigo. No meu caso tenho uma Spacefox 2008/08 Confortline 1.6, meu módulo conforto é o 5Z4 959 433 B!

Se puder ajudar agradeço

Abraços
Nathanael

Bom dia, Nathanael.

Sabe o código original da chave que voce comprou? Seve ter na etiqueta com código de barras.

Se quiser pode entrar em contato comigo via endereço de email [email protected] por lá consigo responder mais rápido e tentar te ajudar.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá meu carro e um G1 ano 2008. Gostaria de saber o valor pra somente o controle com dois botões e se da pra colocar uma chave canivete completa. CEP 21540-200

Mojocast likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites