Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Chave Canivete Completa 3 Botões Para Fox G2 Ou 2 Botões Para Fox G1

100 posts in this topic

Tenho tambem para G1, só que preciso saber qual o ano do seu carro pois se for os primeiros G1 a chave com controle é de 2 botões e não 3.

O MEU 2005 E COM ALARME ORIGINAL E BOTAO DE PORTA MALA

Share this post


Link to post
Share on other sites

O MEU 2005 E COM ALARME ORIGINAL E BOTAO DE PORTA MALA

Fox G1 essa chave canivete da certo desde que o alarme seja original de fabrica, precisa confirmar com um chaveiro em sua cidade....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa chave 2 botões canivete para Fox G1 serve quando o carro tem alarme original de fabrica ja usando ela. Fale com um chaveiro em sua cidade afim de saber se ele tem o equipamento apropriado para sincronização pra quando o carro usa a chave que voce tem. Se ele disser que faz a sincronização na chave de 2 botões canivete original e voce quiser negociar é só me avisar.

 

Abraço

Valeu Will, vou verificar.

Obrigado e um abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will...estou pensando em comprar essa chave...mais pelo fato de a carcaça externa da minha estar zoada...da para substituir apenas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will...estou pensando em comprar essa chave...mais pelo fato de a carcaça externa da minha estar zoada...da para substituir apenas?

Opa, só vi seu post hoje mas te mandei MP, qualquer coisa responde por la e negociamos....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala grande Will... Tudo certo cara?!

O botão ficou topado demais, curti pakas. Vlw.

 

Deixa eu te perguntar, eu tenho interesse de comprar essa canivete pra deixar como chave reserva, como eu posso fazer a codificação do alarme e tal?! Essas coisas todas. Vlw

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala grande Will... Tudo certo cara?!

O botão ficou topado demais, curti pakas. Vlw.

 

Deixa eu te perguntar, eu tenho interesse de comprar essa canivete pra deixar como chave reserva, como eu posso fazer a codificação do alarme e tal?! Essas coisas todas. Vlw

Abração.

Opa, beleza, Arthur??

Te mandei MP, só responder por la e negociamos novamente.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Will, vc tem disponível a chave canivete completa da fox 2013?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite Will, vc tem disponível a chave canivete completa da fox 2013?

Se o Fox for 13/13 sim, tenho a chave.

Se tiver interesse me manda msg no Whats e combinamos pra eu te entregar.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me passa seu número via MP eu perdi... Mas o fox é 12/13..faz diferença?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me passa seu número via MP eu perdi... Mas o fox é 12/13..faz diferença?

Te mandei MP com o meu numero de cel, só responder por la.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei MP com o meu numero de cel, só responder por la.

 

Abraço.

Will1  por acaso voce ainda tem essas chaves canivete para vender... esse fds  perdi minha chave!!! e estou somente com a chave reserva.... tenho fox 2011 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will1  por acaso voce ainda tem essas chaves canivete para vender... esse fds  perdi minha chave!!! e estou somente com a chave reserva.... tenho fox 2011 

Felipe,

Te mandei MP, mas tenho sim a chave canivete para o seu carro, só responder a MP ou mandar mensagem em meu endereço de email para fechar negócio.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! 

Ainda tem? Caso sim, gostaria de saber quanto ficaria uma para o Fox 07/08. 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! 

Ainda tem? Caso sim, gostaria de saber quanto ficaria uma para o Fox 07/08. 

Abs

Até tenho a chave canivete mas para esse ano e versão do seu Fox não serve....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, Você vende só o emblema?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, Você vende só o emblema?

Vendo somente a chave completa, mas no ML voce encontra esse emblema pra vender.

damyhonn likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara essas chaves servem na spacefox 2007? a chave é aquele modelo antigo com alarme na chave mais nao e canivete... quero ela completa... sabe o valor que o chaveiro cobra para fazer a copia na lamina e pra codificala? calcula pra mim cep 12081-040

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara essas chaves servem na spacefox 2007? a chave é aquele modelo antigo com alarme na chave mais nao e canivete... quero ela completa... sabe o valor que o chaveiro cobra para fazer a copia na lamina e pra codificala? calcula pra mim cep 12081-040

Infelizmente pra esse modelo não serve, no caso desse ano teria que ser uma adaptação na carcaça da chave canivete original.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serve no blackfox 2010? A chave e o alarme no caso são separados

Seu Fox é G2 ou G1 ainda? Se for G2 serve perfeitamente. Caso seja G1 voce terá que levar para o chaveiro fazer não só o corte da lamina e gravação do chip mas tambem ele precisará ter o scanner para codificar tambem o controle do alarme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezado, tem a chave canivete pro Fox G1, ano 2005 de dois botões ainda?

 

Quanto custa o frete para 69934-000? No aguardo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

me vende só a redondinha da volks?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prezado, tem a chave canivete pro Fox G1, ano 2005 de dois botões ainda?

 

Quanto custa o frete para 69934-000? No aguardo.

Pra esse ano de Fox a chave canivete só da certo o modelo paralelo. A original canivete não sincroniza com o alarme original.

Share this post


Link to post
Share on other sites