Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Will1

Vendo - Chave Canivete Completa 3 Botões Para Fox G2 Ou 2 Botões Para Fox G1

100 posts in this topic

Tem pronta entrega para o 2013/13?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tem pronta entrega para o 2013/13?

Sim!!! Se tiver interesse me passa seu CEP para calculo de envio e se vai querer a chave completa com lamina ou só o controle de acionamento.!!

Te mandei a cópia dessa mensagem por MP tambem....

No aguardo de seu contato....

 

abraço

gabrielgcsantos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, chegou hj a noite minha raposa. Quero uma chave completa dessa para ficar de backup. Meu cep 20240-050. É só levar no chaveiro para ele esculpir o segredo na chave virgem e o resto funciona ou precisa fazer/comprar alguma coisa extra para funcionar chave, alarme e trava/destrava nos 3 botões?? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opa, chegou hj a noite minha raposa. Quero uma chave completa dessa para ficar de backup. Meu cep 20240-050. É só levar no chaveiro para ele esculpir o segredo na chave virgem e o resto funciona ou precisa fazer/comprar alguma coisa extra para funcionar chave, alarme e trava/destrava nos 3 botões?? 

Te mandei MP com o calculo do valor do frete bem como as explicações sobre suas duvidas, só dar uma olhada na sua caixa de mensagens do forum. Qualquer duvida é só perguntar que esclareço via MP ou no endereço de email que te passei na MP.

 

Abraço e bom final de semana...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Opa, chegou hj a noite minha raposa. Quero uma chave completa dessa para ficar de backup. Meu cep 20240-050. É só levar no chaveiro para ele esculpir o segredo na chave virgem e o resto funciona ou precisa fazer/comprar alguma coisa extra para funcionar chave, alarme e trava/destrava nos 3 botões?? 

Ja confirmei na distribuidora, se for querer a chave canivete é só avisar que vou buscar.. Te mandei MP novamente....

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

A partir de agora duvidas sobre o funcionamento bem como compatibilidade do controle da chave ou mesmo a chave canivete completa seja ela 3 ou 2 botões serão respondidas apenas via MP.

Posts com perguntas sobre consulta frete de envio bem como valor de instalação é só postar aqui mesmo. Isso vai valer para todos os anuncios de itens que tenho.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal Atenção.

A partir de agora duvidas sobre o funcionamento bem como compatibilidade do controle da chave ou mesmo a chave canivete completa seja ela 3 ou 2 botões serão respondidas apenas via MP.

Posts com perguntas sobre consulta frete de envio bem como valor de instalação é só postar aqui mesmo. Isso vai valer para todos os anuncios de itens que tenho.

 

Blz cara!!!! Tem ai pro meu carro? 3 botoes fox 2013. Vc tem algum chaveiro para indicar proximo da gente. Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz cara!!!! Tem ai pro meu carro? 3 botoes fox 2013. Vc tem algum chaveiro para indicar proximo da gente. Abs

Opa, te mandei MP, amanhã te passo a confirmação da disponibilidade de todos os itens que me perguntou...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o 2003/04 tem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para o 2003/04 tem?

Somente se o teu carro ja tiver alarme original de fabrica essa chave canivete vai dar certo. No caso, para Fox G1 a chave canivete é de 2 botões.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will... blza ??

 

Vc tem a chave para o Fox G1 2006 ??? Minha chave não tá funcionando direito e como vou ter que trocá-la, já quero pegar uma canivete !!

 

 

Valeuuu

 

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will...

Quanto fica o frete para o cep 17601-030, do controle 3 botões?

Quanto a configuração, será que eu mesmo consigo fazer aqui?

Desde já, muito obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Will... blza ??

 

Vc tem a chave para o Fox G1 2006 ??? Minha chave não tá funcionando direito e como vou ter que trocá-la, já quero pegar uma canivete !!

 

 

Valeuuu

 

 

Abraço

Boa noite!!!

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens e se estiver de acordo fechamos negócio...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Will...

Quanto fica o frete para o cep 17601-030, do controle 3 botões?

Quanto a configuração, será que eu mesmo consigo fazer aqui?

Desde já, muito obrigado.

Boa noite GeSIlva.

Te mandei MP, da uma olhada na sua caixa de mensagens do forum e se tiver interesse é só me avisar...

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will1.

Essa chave canivete completa de 3 botoes servem no Rock in Rio 2014?

Pq quero deixar uma dessas de reserve.

No aguardo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz Will1.

Essa chave canivete completa de 3 botoes servem no Rock in Rio 2014?

Pq quero deixar uma dessas de reserve.

No aguardo...

Boa tarde, Robsonz.

Te mandei MP, se tiver interesse é só responder por la que negociamos...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde Will, tudo bem?

 

Você ainda tem o produto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens aqui do forum e responder por la....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Wil, eu tenho um fox 2010/2011.. o alarme dele pelo que eu sei nao é o original, é um positron que tem a chave canivete com os dois botoes..  tem como eu encaixar só a parte do controle ? precisa sincronizar mesmo assim? posso ter problemas ?

 

Mais uma pergunta, como o meu é so de dois botoes, vai funcionar a abertura da mala pelo 3 botao? (OBS: meu carro tem a abertura da mala no botão no painel central.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Tenho um fox 2005/06 com chave codificada e alarme não original Positron modelo (Cyber FX293).

Gostaria de saber se tem compatibilidade com essa chave e o que tenho de fazer pra funcionar!

Desde já agradeço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Wil, eu tenho um fox 2010/2011.. o alarme dele pelo que eu sei nao é o original, é um positron que tem a chave canivete com os dois botoes..  tem como eu encaixar só a parte do controle ? precisa sincronizar mesmo assim? posso ter problemas ?

 

Mais uma pergunta, como o meu é so de dois botoes, vai funcionar a abertura da mala pelo 3 botao? (OBS: meu carro tem a abertura da mala no botão no painel central.)

Mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens e responder por la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Tenho um fox 2005/06 com chave codificada e alarme não original Positron modelo (Cyber FX293).

Gostaria de saber se tem compatibilidade com essa chave e o que tenho de fazer pra funcionar!

Desde já agradeço!

Mandei MP, só olhar sua caixa de mensagens e responder por la, caso tenha interesse podemos dar sequencia no negócio....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Wil, meu Fox é 2006 (G1) e veio com aquele telecomando redondo de 2 botões problemático.

Tem como converter pra canivete?

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Wil, meu Fox é 2006 (G1) e veio com aquele telecomando redondo de 2 botões problemático.

Tem como converter pra canivete?

Obrigado.

Essa chave 2 botões canivete para Fox G1 serve quando o carro tem alarme original de fabrica ja usando ela. Fale com um chaveiro em sua cidade afim de saber se ele tem o equipamento apropriado para sincronização pra quando o carro usa a chave que voce tem. Se ele disser que faz a sincronização na chave de 2 botões canivete original e voce quiser negociar é só me avisar.

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites