Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

Salão Do Automóvel? Quem Vai?

48 posts in this topic

Fui sábado no Salão, bom demais!

Dicas: Ingresso tem uma filinha, ideal é comprar antecipado

-Se de manhã parece que está meio frio, não importa, lá dentro vai estár MUITO CALOR. Vá com roupas leves

-Leve dinheiro, as coisas são muito caras (latinha R$4,00, garrafinha R$3 ou 4)

-Leve sua garrafinha de água. Se precisa reencher, achei um bebedouro no banheiro, entre a stand da Peugeot e Porshe

Algumas fotos:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

estou indo amanhã (dia 29) também, por volta das 13h. ah, sábado tava um tulmuto pra entrar (passar pela catraca e talz)

espero que não esteja assim amanhã

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hojee!!

Vou conseguir chegar só umas 6 no salão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É hojee!!

Vou conseguir chegar só umas 6 no salão...

Tambem só vou conseguir ir nesse horario....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou me preparando, saio de casa as 12:00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou me preparando, saio de casa as 12:00.

Ja passou a euforia por ter ganhado os ingressos???rsrsrsrs... Infelizmente só vou poder ir no final da tarde....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja passou a euforia por ter ganhado os ingressos???rsrsrsrs... Infelizmente só vou poder ir no final da tarde....

abraço

To indo pulando Will1, hahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cheguei galera!

E como está por ai?

Muito cheio?

Tem fila no estacionamento?

Tem algum estacionamento alternativo mais barato?

Vai ficar até q horas?

Qntas perguntas não?

Hahaha, abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem fila pra tudo. Calor infernal. Estacionei no próprio do salão por 30 dilmas. Agua 3 dilmas, refri lata 6 dilmas. O bebedouro que falaram aqui no topico foi providencial!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem fila pra tudo. Calor infernal. Estacionei no próprio do salão por 30 dilmas. Agua 3 dilmas, refri lata 6 dilmas. O bebedouro que falaram aqui no topico foi providencial!

To saindo do trampo daqui meia hora, não quero nem ver o calor q eu vou passar ai hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

To indo embora, o melhor lugar do salão é o restaurante dos espositores, aonde todas as modelos comem hahahahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acabei de chegar e nao curti, anteriores foram melhores...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Encontrei o Boss lá :P

Vlw pelos convites Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , vdd! hahahaaha, coincidencia!

Se bem q tava cheio, mas acho q tava bem tranquilo até, normalmente fica bem mais cheio...

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui no final da tarde e não achei tão cheio, em 2010 estava muito mais cheio que esse ano. Mas achei que estava legal, entrei em todos os lançamentos que tinha la, HB20, Santa Fé, I30 e varios outros. Achei que o estande da VW apesar de ter carros comuns, estava bem legal. Valeu Math pelos convites, a diversão foi garantida.....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , fico feliz que tenha gostado! =D

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O salão estava mto show!

Consegui visitar praticamente todos os estandes só que meio na correria, cheguei era 6:20 e o tempo foi curto.

Na melhor parte do salão a camêra acabou a bateria mais ta valendo.

Assim que tiver tempo edito as fotos e posto aqui. E já adianto q n tem fotos das "maquinas" pq a patroa tava junto hahaha.

Curti bastante, só queria ter mais tempo pra ver as coisas com mais calma e pra ajudar fiquei sabendo que em alguns lugares estava tendo toque de recolher e vim embora mais rápido.

Vlw pelos convites Math!

Iria de novo fácil!! Hahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala rapaziada...blza?

tb fui ontem...cheguei lá por volta das 19 hrs.

Gostei muito, mas esperava um pouco mais.......varios lançamentos,,,so senti falta da Ferrari.

Melhores estandes Vw, GM, Porsche, Hyundai e Mercedes.

Alguns Lançamentos: Etios (decepicionante...horrivel...acabamento ridiculo), HB20 (pequeno de mais), C3 (acabamento interno muito bom...foi o que mais me surpreendeu), Onix (por fora parece o novo Gol....mas o acabamento tb é horrivel) a FIAT....não sei o que estava fazendo lá...nenhum lançamento....rsrsrs

Logo posto umas fotos aqui tb!!!

Obrigado pelos convites Math.... valeuuu!!! abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não tinha nenhum lançamento roger? E o punto reestilizado hauhaua.

Ganhei uma miniatura muito loka do punto no estande da Fiat mais os carros pra falar a verdade nem olhei.

HB20 realmente muito pequeno, meu joelho batia na coluna da direção mesmo com o banco todo pra baixo e atrás tbm muito apertado.

Etios horrivel!

Ahh o C3 é beeem mais bonito pessoalmente, aquele teto de vidro é ANIMAL!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!!

Cheguei la as 12:30! como sai aqui de ribeirao, fui para aproveitar mesmo, passamos o dia todos la, sai umas 19:30.

O calor era muito, mas valeu muito a pena.

Um "carrinho" que me encheu os olhos foi o UP, claro que todos os outros tbm, mas esse é um proximo da realidade! rsrsr

Tomei o melhor acai da minha vida la! kkkkkk no calor que estava foi a melhor compra que fiz la dentro, quase 500gr de acai! refrescou muito!

Valeu mais uma vez todos que proporcionaram essa oportunidade.

Abracao

Leo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô galera podiamos ter se reunido cheguei por volta das 14:00 e consegui ver quase tudo, muito legal, mas faltou a zoacao com a galera, mulherada show de bola, dava bola pois era o trabalho delas... kkkkkkk, quase fechei negocio no stand da AUDI, R8 baratinho la... 580 mil... tava bem legal, pena q nao deu p/ ver o pessoal la.. mas nao pude deixar de tirar essa foto e lembrar.. "like a BOSS...

Please login or register to see this link.

uahuahuahuah... será q o Math nao visitou esse stand ???? pra q ele tem uma dessas....

Math valeu pelos convites foi show e desculpa das brincadeiras...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , hahahahaha, nao esquenta, já to acostumado com as brincadeiras.. hahahaha

Pior que eu nem visitei o Stand da Land Rover mesmo.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera blz... fui hoje com a minha namorada...

Estava lotado mas pelo jeito os dias anteriores estavam piores hein rsrs

Retiro tudo o que eu disse da nova Santa Fé, muitooo melhor que a anterior, conheci, entrei é outro nível... Onix, Ecosport 2013, Etios decepcionantes, acabamento vagabundos demais... HB20, apertado demais, muito simples... não troquei o Fox nem a pau por ele, mas gosto não se discute... ;D

Desci no Tietê fui com o ônibus gratuito para lá e vice versa... foi rápido até 20 minutos de fila para ir, nada para voltar...!

Melhores estandes VW (deram até brindes, super trunfo, album de figurinhas, chaveiro kkk...), GM, Mercedez, Kia, Hyundai...! Estande mais estranho Mitsubishi... parece aquelas vielas do Japão cheio de ... kkkk sem ofensas ;D

Gostei bastante... apesar do calor infernal... sorte que fui preparado que me avisaram... regata e levei garrafa de água congelada kkk

Abraçoss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0