Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Will1

Salão Do Automóvel? Quem Vai?

48 posts in this topic

Pessoal pediu pra criar a area "boteco" e ninguem postou nada, então sou obrigado a inaugura-la...rsrsrs

Quem vai no Salão do Automóvel com os ingressos que ganhou no encontro ontem aqui de SP ou do sorteio que teve da Yesled???

Derepente o pessoal do Clube combina de se encontrar por la em um horario que todos poderão ir na data do convite.

Alguem se manifesta?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Will,

Segunda feira to chegando ai, vou chegar um pouco cedo, a 09h, vou aproveitar e fazer umas coisas antes, mas as 13 qdo abrir ja estarei la na porta!

É só falar que eu to dentro.

Abracao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola Will,

Segunda feira to chegando ai, vou chegar um pouco cedo, a 09h, vou aproveitar e fazer umas coisas antes, mas as 13 qdo abrir ja estarei la na porta!

É só falar que eu to dentro.

Abracao

E ae Leo... então, vamos esperar quem mais vai se manifestar, derepente até fazemos um grupinho ai do Clube pra ir no salão, é que o pessoal tem compromisso com trabalho e tal, mas vamos ver, se der certo vai ser show....

Quem mais se manifesta??????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou na segunda, só não sei o horário, peguei folga no trabalho mas agendei pra renovar minha carta no Poupatempo às 11:40.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou na segunda, só não sei o horário, peguei folga no trabalho mas agendei pra renovar minha carta no Poupatempo às 11:40.

Fui renovar a minha em abril no Poupatempo da Cidade Ademar, perto de casa.

Na boa, no maximo pra fazer tudo voce vai levar pouco mais de 1 hora se chegar a isso, pois como o horario é agendado ta sempre vazio. Pelo horario que voce citou ai do agendamento no maximo até 1 da tarde voce ta livre. Que alias é o horario que vai abrir o Salão.

Veja um horario ai que ficaria bom pra voce, se tiver interesse vamos combinando ai porque tenho certeza que vai aparecer mais gente afim de ir no mesmo horario....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou segunda tb, porém, não tenho noção do horário....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou segunda tb, porém, não tenho noção do horário....

Ve ai Math se consegue precisar um horario....até segunda tem algum tempo pra se organizar, mas se não der tb beleza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou segunda por volta das 5:30 só...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou no domingo dia 28/10 depois de votar nulo aqui em SP! kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou segunda as 13:00.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui renovar a minha em abril no Poupatempo da Cidade Ademar, perto de casa.

Na boa, no maximo pra fazer tudo voce vai levar pouco mais de 1 hora se chegar a isso, pois como o horario é agendado ta sempre vazio. Pelo horario que voce citou ai do agendamento no maximo até 1 da tarde voce ta livre. Que alias é o horario que vai abrir o Salão.

Veja um horario ai que ficaria bom pra voce, se tiver interesse vamos combinando ai porque tenho certeza que vai aparecer mais gente afim de ir no mesmo horario....

abraço

Se for rapidinho la no Poupatempo maravilha, vou no da Sé.

Dependendo do horário que eu sair de lá posso sair e já ir direto.

Se for uma galera nesse horário podemos combinar de ir junto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou segunda tambem, tem um jeito de todos irem juntos nao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu fui ontem e tava show de bola, principalmente a mulherada e porque não paguei pois ganhei o convite.......kkkkk

Carros que me tiraram o sono: Jetta TSI e Fusion azuis, Mustang laguna Seca, Civic SI Cupê....foras a Bm's , ferrari etc.....

os que tirou o sono foram "algumas" das máquinas do anexo....rssss

Dica: levem dinheiro em espécie, não aceita cartão de débito em lugar nenhum para a compra de bebidas!, vale para o estacionamento também.....

vou ver se volta lá quarta-feira que vem, se algum quiser ir comigo é só marcar....

Please login or register to see this image. /monthly_10_2012/post-8598-0-04278800-1351175153_thumb.jpg" data-fileid="2649" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8598-0-04278800-1351175153_thumb.jp">

Please login or register to see this image. /monthly_10_2012/post-8598-0-41062200-1351175154_thumb.jpg" data-fileid="2650" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-8598-0-41062200-1351175154_thumb.jp">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera eu fui ontem e tava show de bola, principalmente a mulherada e porque não paguei pois ganhei o convite.......kkkkk

Carros que me tiraram o sono: Jetta TSI e Fusion azuis, Mustang laguna Seca, Civic SI Cupê....foras a Bm's , ferrari etc.....

os que tirou o sono foram "algumas" das máquinas do anexo....rssss

Dica: levem dinheiro em espécie, não aceita cartão de débito em lugar nenhum para a compra de bebidas!, vale para o estacionamento também.....

vou ver se volta lá quarta-feira que vem, se algum quiser ir comigo é só marcar....

Excelentes fotos das máquinas. Maravilha!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Minha namorada vai cmg

:irritado:

Acho que nem preciso comentar que ficará dificil ver as "máquinas"

Fotografa-lás então hauhaua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pretendendo ir por volta da 13:00 tambem,... alias alguem sabe o valor do estacioonamento ???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pretendendo ir por volta da 13:00 tambem,... alias alguem sabe o valor do estacioonamento ???

Legal, mas...ja prepara seu bolso pra pelo menos 50 reais, o estacionamento de la é uma roubalheira lascada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pretendendo ir por volta da 13:00 tambem,... alias alguem sabe o valor do estacioonamento ???

30,00 carro e 20,00 moto

Se prepara para enfrentar fila...

Share this post


Link to post
Share on other sites

30,00 carro e 20,00 moto

Se prepara para enfrentar fila...

Será que rola fila ate de segunda?

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa... assim é fods.. ja basta a gente pagar uma facada vai ter fila p/ estacionar num dos maiores estamento 7000 vagas... (li no site).... das ultimas vezes eu estacionei lá no sambodromo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

poxa... assim é fods.. ja basta a gente pagar uma facada vai ter fila p/ estacionar num dos maiores estamento 7000 vagas... (li no site).... das ultimas vezes eu estacionei lá no sambodromo...

Se pah talvez valha a pena ir de metro e pegar um taxi ate la...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem vai de metro o onibus sai da porta da estação e leva até o Anhembi sem cobrar nada. E leva de volta pra o metro, se eu for nem em sonho que sera de carro. Vou de metro que é mais tranquilo e esse estacionamento é uma roubalheira!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que rola fila ate de segunda?

Eu acho q sim..

Passei lá em frente quarta umas 4:00 da tarde e tava bombandoo a fila.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vou! Se alguem tiver ingresso sobrando e quiser doar p mim eu aceito...meus pais e irmaos estao querendo ir...se alguem quiser vender ou doar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera vou as 16h. Bora combinar um lugar pra irmos juntos?

Qualquer coisa segue (11) 98030-5665

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0