Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Jmarcelo

Instalação Dvd 2 Din

48 posts in this topic

Tenho um fox 2012 e gostaria de saber se para instalação do dvd pioneer AVH-1480 precisa da cinta para fixação ou a moldura para o painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai precisar apenas de uma cinta simples para 2din cara..

Falo isso porque instalei a pouco tempo um 2480bt no meu!!

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procura a moldura na net.

Tuningparts e Conectparts tem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me explica a diferença da cinta e da moldura? Como assim só a cinta parceiro, ainda não chegou meu dvd 2 din!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, instalei o meu semana retrasada, usei somente a moldura, gostei demais do resultado, mas tive trabalho pra encaixar, fica apertado, tive que dar uma lixadinha onde pegava os parafusos da moldura pra entrar...

Lembrando que o meu é um 1480.

Tá aí umas fotos do resultado:

Please login or register to see this image. Please login or register to see this image.

Não liguem pra poeira no painel, rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola!

Gostaria de saber se tem como deixar essa "beirada" da moldura mais bonitinha, sei lá, como uma cor de aço escovado.

Vc comprou a moldura onde? Quanto foi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem sei se tem como mudar essa beirada da moldura nao cara, procura no mercado livre pra ver se você acha alguma "diferenciada", do jeito que você quer.

Paguei 50R$ com o frete, no mercado livre.

Link do anuncio:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola!

Gostaria de saber se tem como deixar essa "beirada" da moldura mais bonitinha, sei lá, como uma cor de aço escovado.

Vc comprou a moldura onde? Quanto foi?

Acho que só pintando, nao vi com outro acabamento, alem disso o painel do fox é preto, combinando com a moldura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que só pintando, nao vi com outro acabamento, alem disso o painel do fox é preto, combinando com a moldura

Sim. Eu acho que vou comprar um adesivo de fibra de carbolo e colocar nessa beirada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show de bola!

Gostaria de saber se tem como deixar essa "beirada" da moldura mais bonitinha, sei lá, como uma cor de aço escovado.

Vc comprou a moldura onde? Quanto foi?

Mercado livre tem prata, dá uma fuçada lá, a loja fica em Diadema - SP, não conheço a loja etc... só vi o anuncio mesmo pq comprarei o 8480, quando chegar em estoque com preço bom aqui em sp! t+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Queria até pedir um favor pra usar o tópico do Jmarcelo. Queria saber como retiro meu 2 DIN original. Fui tirar hoje pela manhã, mas como achei tudo muito justo, não quis mexer. Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mercado livre tem prata, dá uma fuçada lá, a loja fica em Diadema - SP, não conheço a loja etc... só vi o anuncio mesmo pq comprarei o 8480, quando chegar em estoque com preço bom aqui em sp! t+

Já comprou, giba?

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me explica a diferença da cinta e da moldura? Como assim só a cinta parceiro, ainda não chegou meu dvd 2 din!

A cinta é uma peça metálica (imagem em anexo) que é embutida ao console e trava o aparelho 1 ou 2 DIN, pelo que reparei não acompanha nos aparelhos da Pioneer, nos aparelhos da Sony sempre vem.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po eu comprei esse PIONEER AVH-1480 vai chegar sexta agora, queria dicas de molduras e cintas e tal, eu nunca tive um DVD 2 DIN sou novo nessa area hhaha, não estou conseguindo visualizar as fotos desse post. Esse pioneer vai vir sem cinta e sem moldura?? Po quería mnt saber pq se não já compro logo aqui no ML... Alguém tem alguma dica ou sugestão na hora da instalação?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po eu comprei esse PIONEER AVH-1480 vai chegar sexta agora, queria dicas de molduras e cintas e tal, eu nunca tive um DVD 2 DIN sou novo nessa area hhaha, não estou conseguindo visualizar as fotos desse post. Esse pioneer vai vir sem cinta e sem moldura?? Po quería mnt saber pq se não já compro logo aqui no ML... Alguém tem alguma dica ou sugestão na hora da instalação?

Acho que seu som não vai vir com a cinta nem moldura, em todo caso espere o aparelho chegar primeiro.

A maioria comprou essa moldura de plástico e dá pra se ter uma ideia de como fica, o problema é se vc quiser retirar o som, não sei se dá pra empurrar por trás, eu optei pela cinta metálica que acompanha as chaves para destravar caso queira retirar o som, nesse caso precisa colar a modura de acabamento que acompanha o som, daí fica a seu critério. Caso opte pela cinta é melhor perguntar ao vendedor se vem completa.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda nao entendi mto bem a diferenca entre a cinta e a moldura.

Nao sei se sou mto burro ou é isso que é mto complexo

hahahahaaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que seu som não vai vir com a cinta nem moldura, em todo caso espere o aparelho chegar primeiro.

A maioria comprou essa moldura de plástico e dá pra se ter uma ideia de como fica, o problema é se vc quiser retirar o som, não sei se dá pra empurrar por trás, eu optei pela cinta metálica que acompanha as chaves para destravar caso queira retirar o som, nesse caso precisa colar a modura de acabamento que acompanha o som, daí fica a seu critério. Caso opte pela cinta é melhor perguntar ao vendedor se vem completa.

Então se eu optar pela moldura de plástico como a foto do amigo de cima não preciso da cinta? a própria moldura seguara?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então se eu optar pela moldura de plástico como a foto do amigo de cima não preciso da cinta? a própria moldura seguara?

Acho que nao, irmão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera meu 2DIN chegou (Pioneer AVH-1480) ainda não sei se compro essa moldura ou não. O dvd não veio nem com moldura nem cinta, só veio um quadro q envolve a parte frontal dele. E agora o que eu compro? Eu quero um acabamento legal. Se eu comprar a moldura de plástico vou precisar de cinta ou não? abrçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera meu 2DIN chegou (Pioneer AVH-1480) ainda não sei se compro essa moldura ou não. O dvd não veio nem com moldura nem cinta, só veio um quadro q envolve a parte frontal dele. E agora o que eu compro? Eu quero um acabamento legal. Se eu comprar a moldura de plástico vou precisar de cinta ou não? abrçs

Infelizmente nenhum DVD da Pioneer tem cinta metalica ou moldura embalados na caixa. Mas compra a moldura plastica correta que ela vai deixar bem fixo o DVD no painel e vai ficar com um acabamento bom. E a instalação com a moldura não necessita da cinta metalica pois a moldura fixa firmemente o dvd ao painel fazendo as vezes da cinta metalica...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente nenhum DVD da Pioneer tem cinta metalica ou moldura embalados na caixa. Mas compra a moldura plastica correta que ela vai deixar bem fixo o DVD no painel e vai ficar com um acabamento bom. E a instalação com a moldura não necessita da cinta metalica pois a moldura fixa firmemente o dvd ao painel fazendo as vezes da cinta metalica...

abraço

Obrigado Will acabei de comprar a moldura no mesmo link que o "Griloh" postou na pag 1. abrçs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, como desliga esse DVD ??? hahaha q estranho além de não dar p/ ver imagem nele eu não to conseguindo desliga-lo totalmente.

Eu vi em outro tópico q para a imagem aparecer vc deve ligar o fio verde claro na carcaça do aparelho.

eu seguro o botão source onde aparece um OFF, ele até para de reproduzir tudo mas o display fica aceso, e ele não salva nenhuma configuração como luz do display e radios favoritas.

**Lembrando q meu chicote do som esta configurado p/ o som funcionar no pós chave...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, como desliga esse DVD ??? hahaha q estranho além de não dar p/ ver imagem nele eu não to conseguindo desliga-lo totalmente.

Eu vi em outro tópico q para a imagem aparecer vc deve ligar o fio verde claro na carcaça do aparelho.

eu seguro o botão source onde aparece um OFF, ele até para de reproduzir tudo mas o display fica aceso, e ele não salva nenhuma configuração como luz do display e radios favoritas.

**Lembrando q meu chicote do som esta configurado p/ o som funcionar no pós chave...

Se foi voce que instalou o DVD, retira ele fora do painel e troca os conectores dos fios amarelo e vermelho. Coloca o fio vermelho no amarelo e o amarelo no vermelho. Não ta salvando porque o pós chave e o positivo estão invertidos. Para apagar a tela voce aperta o botão mode, mas esse aparelho é melhor usar com pós chave mesmo...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se foi voce que instalou o DVD, retira ele fora do painel e troca os conectores dos fios amarelo e vermelho. Coloca o fio vermelho no amarelo e o amarelo no vermelho. Não ta salvando porque o pós chave e o positivo estão invertidos. Para apagar a tela voce aperta o botão mode, mas esse aparelho é melhor usar com pós chave mesmo...

abraço

Realmente ele está no pós chave WILL, mas eu pretendo deixa-lo assim pois já li comentários q como aquelas luzes do botão ficam ligadas (caso ñ esteja no pós chave) descarrega bateria q é uma beleza. Agora a minha duvida é que o meu dvd antigo Booster era ligado também no pós chave mas ele não perdia a memória, minhas radios ficavam salvas nele direitinho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now