Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

8° Encontro No Rio De Janeiro (Link Fotos No #74 Pag. 4)

94 posts in this topic

hehehe...Ta certo, que raios de anfitrião de porcaria eu seria se não passasse o local pelo google maps,rsrsrs... Po, se for o MAC (Museu do Oscar Niemeyer) é pertinho e podemos fazer carreata até lá e quanto a almoçar temos o Plazza shopping perto tambem e lá temos varias opções de locais e comidas (mas eu devo almoçar com a "patroa" mais tarde).

Blz. A minha patroa vai comigo. Acho que ela não ta acreditando rsrsrsrs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz. A minha patroa vai comigo. Acho que ela não ta acreditando rsrsrsrs.

rsrsrs...Faz parte !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces são da nova geração de membros do Clube, no primeiro encontro até um vai ficar meio que sem jeito com o outro por conta de não se conhecerem. Mas depois é de boa, acaba fazendo amizade fora daqui do Clube até. A frequencia com que acontecem os encontros é que determina o envolvimento e consequente incentivo para que outros encontros sejam marcados. Se voces fizerem acontecer tenho certeza que o pessoal ai do RJ tem tudo pra juntar uma galera legal com boas fotos para serem publicadas aqui, bem como as historias engraçadas que um ou outro contam.

Grande abraço pra voces pessoal do RJ!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voces são da nova geração de membros do Clube, no primeiro encontro até um vai ficar meio que sem jeito com o outro por conta de não se conhecerem. Mas depois é de boa, acaba fazendo amizade fora daqui do Clube até. A frequencia com que acontecem os encontros é que determina o envolvimento e consequente incentivo para que outros encontros sejam marcados. Se voces fizerem acontecer tenho certeza que o pessoal ai do RJ tem tudo pra juntar uma galera legal com boas fotos para serem publicadas aqui, bem como as historias engraçadas que um ou outro contam.

Grande abraço pra voces pessoal do RJ!!!!!

Vlw Will pela força!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai Will.

Olha ai galera, já está confirmado:

Local: Posto Petrobras em niterói no endereço informado acima às 10:00hs e depois o destino é o MAC (Museu feito por Oscar Niemeyer para umas fotos.

Lista de presença:

1- tiagohra

2- letício filho

3-

4-

5-

6-

Coloquem o nome. Quem for sair do Rj podemos marcar um lugar para ir juntos.

Diogo Magalhães coloca o nome na lista!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Previsão que tirei do Climatempo para Sábado, 27/10:

Nascer do sol: 06h09 Pôr do sol: 19h03

  • Max 34º Min 20º

Sol com algumas nuvens. Não chove.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, mas acho que só vamos nós mesmo rsrsrsrsrs

Matheus KD VC!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom, mas acho que só vamos nós mesmo rsrsrsrsrs

Matheus KD VC!!!!

rsrsrs.. O proximo vamos armar no Rio, de repente é melhor para agitar a galera !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei MP pra galera mas ninguém responde!!! Bom vamos nós mesmo. Vou ver de perto a cor do seu carro kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mandei MP pra galera mas ninguém responde!!! Bom vamos nós mesmo. Vou ver de perto a cor do seu carro kkkk

Blz!! Vamos nos mesmo !! Vc finalmente vai conhecer o "Fox Bege" !!hehehehe... Que de bege não tem nada!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tamo junto!!! :sword:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá confirmado né????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ninguém responde!!! Tem ou não tem??? Não vou sair de casa não hein!!! KD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Siano vamos lá no encontro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Letício KD VC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To saindo de casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esqueci....Oh!!!! Entrei hj ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Siano, tá blz.

Fui eu e o Letício e foi muito show. Ele fez um passeio por niterói em vários pontos. Tirei várias fotos maneiras.

Vlw Letício muito bom mesmo.

Já já poso fotos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cade as fotos Tiago???? rrssrsrsrs...to ansioso pra ver as fotos legais que vc ta falando...

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Siano, tá blz.

Fui eu e o Letício e foi muito show. Ele fez um passeio por niterói em vários pontos. Tirei várias fotos maneiras.

Vlw Letício muito bom mesmo.

Já já poso fotos

De nada meu camarada!! Foi um prazer ! Pena que não vieram mais pessoas, pelo menos 2 terão com certeza no proximo hehehehe....!!

Precisando é só falar !!

Abs

Ps: Cade as fotos ????hehehehe.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, aquela máquina tira fotos com 14mb ai to baixando para o flickr pra depois mandar pra cá o link.

Mas já estou fazendo isso.

Ficaram show. Pena que não estava abertão o tempo.

Já já posto

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, aquela máquina tira fotos com 14mb ai to baixando para o flickr pra depois mandar pra cá o link.

Mas já estou fazendo isso.

Ficaram show. Pena que não estava abertão o tempo.

Já já posto

Caraca!! Tambem ela é top né! Depois do almoço o tempo abriu !! Mais valeu o encontro !! No aguardo das fotos e que venham os proximos !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já baixei mas não sei como colocar as fotos aki rsrsrs. Me ajudemmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já baixei mas não sei como colocar as fotos aki rsrsrs. Me ajudemmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!

rsrsrs.... tem um tuto, vai no busca!!

Please login or register to see this link.

rsrsrs...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, as fotos estão nesse link Please login or register to see this link.

Mas acho que para visualizar tem que ser cadastrado. Mas se tiver uma conta no google ou Facebook ele já aceita.

Bom se alguém tiver um outro jeito para postar as fotos aki é só me avisar.

Letício, aki no site só aceita fotos até 2mb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, as fotos estão nesse link Please login or register to see this link.

Mas acho que para visualizar tem que ser cadastrado. Mas se tiver uma conta no google ou Facebook ele já aceita.

Bom se alguém tiver um outro jeito para postar as fotos aki é só me avisar.

Letício, aki no site só aceita fotos até 2mb.

Po ficaram bem legais as fotos !!!! Verdade, só aceita até essa quantidade de MB... Mas ta valendo !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.