Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

8° Encontro No Rio De Janeiro (Link Fotos No #74 Pag. 4)

94 posts in this topic

Pode ser tbm, to marcando alguma coisa pra galera do Rio se encontrar e fazer disso uma rotina.

eu entendo. Podemos marcar alguma coisa ai na costa verde tbm. Se marcar por ai eu apareço

O pessoal daqui ta desanimado, vamos dar um gás.

Pow aki em Angra ia ser Show. sem contar que iamos parar o centro da cidade Hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser dia 20/10 tbm, na Lagoa é um bom lugar, depende de vocês! Estarei de férias do trabalho no dia 20 seria excelente ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim pode ser dia 20/10 tbm, na Lagoa é um bom lugar, depende de vocês! Estarei de férias do trabalho no dia 20 seria excelente ^^

Vlw Vinícios. É isso ai.

Chama ai o pessoal que vcs conhecem tbm. Vamos divulgar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pintando este estarei la ...de cara nova!

Alex, vc pode no dia 20?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente dia 20 não da pra mim !! A patroa e eu iremos viajar juntos !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, então vamos jogar mais pra frente e ver se mais gente se une nessa caminhada ao encontro dos cariocas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok ! No aguardo !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom realmente não teve o encontro (ainda), mas não vamos desanimar.

Hj fui a Quinta da boa vista e lá encontrei com um amigo que agora tbm está no clube. Lá tbm poderia sr um bom lugar para os encontros.

Seguem fotos:

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho Muito interesse em participar. sempre estou acompanhando o Tópico, quando firmar mesmo o encontro estarei feliz em participar, uma vez que moro em Angra dos Reis. ai me quebra ir e nao ter o encontro XD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos fazer um encontro aqui em Niteroi ??

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

é só marcar que apareço. Eu vou viajar no dia 31 e volto 15/11. até lá podem marcar onde for que apareço.

Angra seria ótimo tbm. O pessoal se encontraria no Rio e iria em comboio até Angra.

Acho que vou a SP pro salão no dia 29 se eu ganhar o ingresso aqui no fórum né rsrsrsrs. Poderia ir mais um pra me acompanhar hein.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaí, galera, já rolou o encontro? Sou novo aqui mas gostaria de participar... Quero ver os up's que vcs fizeram para avaliar se eu boto no meu, pq a grana tá fraca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

é só marcar que apareço. Eu vou viajar no dia 31 e volto 15/11. até lá podem marcar onde for que apareço.

Angra seria ótimo tbm. O pessoal se encontraria no Rio e iria em comboio até Angra.

Acho que vou a SP pro salão no dia 29 se eu ganhar o ingresso aqui no fórum né rsrsrsrs. Poderia ir mais um pra me acompanhar hein.

Abraço

Será que rola nesse sabado dia 27/10 de manhã aqui em Niteroi ??

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

e só marcar que apareço. Mas só poderei pela manhã. coloca ai a hora e local pra galera animar. Eu to dentro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eaí, galera, já rolou o encontro? Sou novo aqui mas gostaria de participar... Quero ver os up's que vcs fizeram para avaliar se eu boto no meu, pq a grana tá fraca!

Seja bem vindo. Eu to tentando marcar faz um tempo, vamos marcar esse fds. Vc pode ir?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia !!

Sabado dia 27/10 a partir das 10hs em Niteroi !! Tem um posto bem legal no caminho para Icaraí, em frente ao Clube Canto do Rio (posto Petrobras)

Vou pegar o endereço certo e posto depois aqui!!

Blz??

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la !!

Segue abaixo o endereço do Clube Canto do Rio (acho mais facil porque é um ponto de referencia) não tem errada, até por que hoje temos Gps e google Maps, hehehehe...!! O posto é em frente ao Clube !! Por mim ta marcado!!

Rua Visconde do Rio Branco, 701, Centro

Niterói - RJ, 24020-005

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por mim blz. respondam ai galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Rapaz não achei. Fica perto das barcas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Rapaz não achei. Fica perto das barcas?

Sim !! Seguem mais referencias:

-Estação das barcas

-Niteroi Plaza shopping

-UFF

-Canto do Rio

Nessa ordem o Clube

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu topo hein, mas não sei chegar... Alguém vai partir da Zona Sul do Rio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegando em Niteroi, segue o link do google maps:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Eu tinha marcado na lagoa, ia ser show pra vc hein rsrsrsrs, mas ninguém podia ir. Vou sair de Irajá. De onde vc vem?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chegando em Niteroi, segue o link do google maps:

Please login or register to see this link.

Agora sim!!!! O museu fica próximo dai? Depois daria pra ir lá tirar umas fotos lokas!!!

E arruma um lugar maneiro pra almoçar ai em NIQUITI.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sim!!!! O museu fica próximo dai? Depois daria pra ir lá tirar umas fotos lokas!!!

E arruma um lugar maneiro pra almoçar ai em NIQUITI.

hehehe...Ta certo, que raios de anfitrião de porcaria eu seria se não passasse o local pelo google maps,rsrsrs... Po, se for o MAC (Museu do Oscar Niemeyer) é pertinho e podemos fazer carreata até lá e quanto a almoçar temos o Plazza shopping perto tambem e lá temos varias opções de locais e comidas (mas eu devo almoçar com a "patroa" mais tarde).

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.