Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

tiagohra

8° Encontro No Rio De Janeiro (Link Fotos No #74 Pag. 4)

94 posts in this topic

Eh isso ai galera!

Vamos ver se o pessoal do Rio começam a se animar agora!

Aos poucos o número vai crescendo! Parabéns pela iniciativa Tiago e Leticio!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh isso ai galera!

Vamos ser se o pessoal do Rio começam a se animar agora!

Aos poucos o número vai crescendo! Parabéns pela iniciativa Tiago e Leticio!

Abraço!

Vlw Math pela força!!

Aí galera do Rio agora é a hora !! Né Tiago (Hra) ??rsrsrsrsrs.....

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola...

Esqueci mesmo...E estava de bobeira em casa...

As fotos ficaram ótimas...

Qdo será o próximo....Tem que ser logo, estou vendendo o Fox....

Please login or register to see this link.

Realmente Niterói é linda...

Abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Math, fizemos a nossa parte e estaremos sempre q possível nos encontros. Vou agitar o 9º encontro.

Letício meu nome é SEM HHHHHHHHHHHH. hauhauhauhau. Então deu pra ver as fotos na boa né? E seu carro não é bege nem aki nem na China!!!!.

Siano, que pena que vc não viu. Não faltará oportunidade para vc participar. Já vou agitar o 9º encontro dessa vez na capital.

Abração galera.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiago (sem h) já corrigido ! hehehe...Mas ta lá a cor no documento, voce viu!! O esquema é esse mesmo!! As fotos dos micos ficaram boas?? O proximo com certeza na capital !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tiago (sem h) já corrigido ! hehehe...Mas ta lá a cor no documento, voce viu!! O esquema é esse mesmo!! As fotos dos micos ficaram boas?? O proximo com certeza na capital !!

Ficaram sim, depois me manda seu email por mp q envio o restante das fotos. Eu sei q é bege, to de zoação mesmo.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te mandei o Mp !!

Vlw cara Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

Pensei até que vcs fossem irmãos gêmeos.

HHAHAHHAHAHAHA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!

Pensei até que vcs fossem irmãos gêmeos.

HHAHAHHAHAHAHA

Hahahaha.... É, os brancos dos olhos são iguais mesmo!! hehehehe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa dos dois! As fotos ficaram bem legais.

Letício, seu carro ao lado do prata egito fica verde cara hahahahaha. Com essas fotos minha dúvida sobre a cor do seu carro ficou aonda maior.

Abraços!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito esse lugar das fotos, muito legal mesmo, pena que só foram 2, mas não desanimem, voces podem marcar outros encontros ai e o que valeu foi o esforço.

O carro do Leticio nessa cor só vi a versão G1, esse é o primeiro G2 nessa cor que vejo.

Mas parabens pelo encontro pessoal....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa dos dois! As fotos ficaram bem legais.

Letício, seu carro ao lado do prata egito fica verde cara hahahahaha. Com essas fotos minha dúvida sobre a cor do seu carro ficou aonda maior.

Abraços!!

Vlw cara !! Mas se vc esta em duvida, imagina eu então, olhando as fotos do encontro, tem uma ali que ele ta meio prata meio verde!! Agora com certeza, Bege não é!! rsrsrsrs...

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonito esse lugar das fotos, muito legal mesmo, pena que só foram 2, mas não desanimem, voces podem marcar outros encontros ai e o que valeu foi o esforço.

O carro do Leticio nessa cor só vi a versão G1, esse é o primeiro G2 nessa cor que vejo.

Mas parabens pelo encontro pessoal....

abraço

Vlw Will novamente pela força!! Que venham os proximos encontros!!

Esses dias na minha frente tinha um Polo sedan dessa cor ! Mas Fox na rua só o meu por enquanto!!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela iniciativa dos dois! As fotos ficaram bem legais.

Letício, seu carro ao lado do prata egito fica verde cara hahahahaha. Com essas fotos minha dúvida sobre a cor do seu carro ficou aonda maior.

Abraços!!

Se eu fosse policial e parasse o carro eu iria falar que é fraude o documento rsrsrsrs. Realmente, eu vi, no doc está BEGE, mas pra mim é verde oliva.

Will como sempre vlw e vamos que vamos.

Abração

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se eu fosse policial e parasse o carro eu iria falar que é fraude o documento rsrsrsrs. Realmente, eu vi, no doc está BEGE, mas pra mim é verde oliva.

Will como sempre vlw e vamos que vamos.

Abração

Ah verde oliva não é mais que é um verde clarinho isso com certeza. E que venham mais encontros desses com fotos de belas paisagens, o dia estava bonito ai no RJ.

abraço

P.S: Tiago me manda MP pra confirmar que o botão do porta malas foi entregue...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah verde oliva não é mais que é um verde clarinho isso com certeza. E que venham mais encontros desses com fotos de belas paisagens, o dia estava bonito ai no RJ.

abraço

P.S: Tiago me manda MP pra confirmar que o botão do porta malas foi entregue...

Bom como havia falado que fui na CC VW é lá me disseram ser "Bege Gold" ou Bege Champagne", então se apreenderem o carro eu processo a VW !!huauhauha... !!

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

P.S: Tiago me manda MP pra confirmar que o botão do porta malas foi entregue...

O dia estava mais ou menos, depois é que ele abriu mesmo. E pode deixar que assim que chegar os botões eu mando MP. Deve chegar amanhã.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamo marca um encontro na Lagoa! Não pude ir nesse... E também estou sem nenhum up... Vou providenciar o friso em "U", antena mini shark, pedaleiras e ponteira! Aí a raposa vai com tudo pro encontro!

Saudações vascaínas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,

Entra lá no Please login or register to see this link. q já tá rolando.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.