Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
phnmoraes

Problema Ao Trocar Lampadas Das Portas De Trás

13 posts in this topic

Boa noite galera , fui trocar hoje as lampadas que ficam em cima das portas de trás , troquei a primeira ,testei e deu certo, quando fui trocar a segunda eu deixei encostar no carro sem querer e deu aquele choquezinho típico de queimar o fusível, pois bem , acho que queimou , o problema é que não acho o fusível correspondente a essas lampadas . Alguem pode me ajudar ? Já procurei no manual e olhei a maioria dos fusíveis e nada de achar o queimado , obrigado pela ajuda !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, no manual indica que é o fusivel 39. Melhor dar uma olhada melhor, pois é o fusivel que protege toda as luzes internas do carro inclusive a do porta malas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Will , mas as outras luzes estão normais , vou verificar novamente e já falo aqui .

PS-

O 39 Está intacto, as luzes internas funcionam , menos as 2 de cima das portas traseiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, hoje resolvi mexer denovo no carro , testei as minhas torpedinho de led e elas funcionam normalmente na parte da frente do carro, no central , mas não ligam de jeito nenhum na cortesia em cima das portas de trás, então eu voltei com as originais e elas funcionaram normalmente, mas nada das led's acenderem...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas então o problema não é no carro e sim nos leds??? Voce testou os leds em outra lanterna pra ver se acendem ??? Comprou os leds onde pra instalar no carro???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprei os leds na tunning parts , mas eles estão funcionando normalmente quando eu ligo na parte central do carro , eles acendem normalmente , mas não ligam de jeito nenhum na cortesia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha se eles estao encaixando bem, pois os meus devido ao tamanho grande eu tive que dar uma dobrada nos contatos senao nao encaixava e nao acendia mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, estou querendo trocar essas lampadas de cortesia por Led´s e não estou conseguindo retirar as capinhas, alguem pode ajudar, puxo de que lado, tem que ser com força ou tem um encaixe correto? e qual o tipo de led que vc utilizou?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pega uma chave de fenda e tira por baixo do plastico , essa capa sai toda , ela desmonta quando tira , ai e so vc montar denovo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava querendo um tutorial ou foto de como troçar essa lâmpada dos caronas se alguém puder ajudar 

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Alex paraqueda disse:

Estava querendo um tutorial ou foto de como troçar essa lâmpada dos caronas se alguém puder ajudar 

É bem fácil, Alex. Tem uma pequena fenda em dos lados, basta colocar a ponta da chave e fenda nela aperta e fazer movimento de alavanca para baixo que sai bem tranquilo.  As luzes cortesia traseiras e os para-sóis são assim.  A central basta colocar um instrumento tipo espátula perto do vidro e fazer movimento de alavanca, é bem fácil tb.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Inclusive o video acima postado foi eu quem fez pra demonstrar a troca dessa lampada....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0