Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
nanddalopes

Controle Remoto

4 posts in this topic

Boa tarde pessoal!!!

Comprei o Fox 1.0, vermelho, Itrend, 2012/2013 e como vocês sabem essa versão já vem com o som de fábrica, neste caso gostaria de saber se tem como adaptar algum controle remoto para o som, já que não veio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Infelizmente o som original do Fox não tem receptor de controle remoto. Portanto não ha como utilizar nem um universal.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um cara me disse que era só comprar um controle universal e colocar um tal de cristal no aparelho de som, mas fiquei desconfiada e por isso criei esse tópico aqui...

Valeu Will1 pela resposta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um cara me disse que era só comprar um controle universal e colocar um tal de cristal no aparelho de som, mas fiquei desconfiada e por isso criei esse tópico aqui...

Valeu Will1 pela resposta

Existe apenas a opção do controle de som no volante, mas o aparelho original não vem com controle remoto justamente por não possuir receptor do sinal....

Te mandei uma MP sobre a criação de um tópico próprio com sua apresentação e se possivel na seção Garagem, algumas fotos do seu carro.

Seja bem vinda ao Clube viu....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0