Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

gui_paias

Problemas Com O Som 2Din Original

4 posts in this topic

Eae galera, sou novo aqui no fórum e nao achei nenhum tópico parecido com a minha dúvida.

Bom acabei de pegar meu Fox, e estava querendo colocar um módulo e sub nele com o radio ainda original.

eu mesmo que quero instalar o som só que tenho duas dúvidas:

A primeira é que eu pedi as chavinhas originais na volks para tirar o som do painel, o cara meu deu duas, até ai beleza mas elas nao entram de jeito nenhum nos 4 buraquinhos do rádio...é normal? pode dar uma forçada ou eh melhor lixar um pouco a chavinha ?

Outra dúvida é que eu li aqui no fórum que o rádio nao tem saída remote, e eu nao quero ligar ele nem direto, para nao torrar a bateria e nem ligar ele com uma chavinha liga e desliga, alguém da uma luz ai de como que vcs fizeram !!!

vlww,

abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só usar as chavinhas de qualquer aparelho da Pioneer que da certo. Joga essas fora e usa outra que sirva. Em relação a saida remote, da uma lida no manual do aparelho que la tem o desenho do chicote e voce podera confirmar a existencia ou não....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só usar as chavinhas de qualquer aparelho da Pioneer que da certo. Joga essas fora e usa outra que sirva. Em relação a saida remote, da uma lida no manual do aparelho que la tem o desenho do chicote e voce podera confirmar a existencia ou não....

abraço

Então as chavinhas do pionner to tentando arrumar, mas sobre o remote o manual nao fala nada.

vlwww

abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então as chavinhas do pionner to tentando arrumar, mas sobre o remote o manual nao fala nada.

vlwww

abraços

em um fox de uma amigo meu o "estalador" fez uma ligação que o modulo só ligava com a chave no contato...eu não gostei muito,mas se n tiver outro jeito...fica a dica...se n me engano o próprio chicote tem esse fio...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now