Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcelo.

Fox Prime Prata Egito - A Joana

313 posts in this topic

Fala pessoal!!
Finalmente pude pegar o Fox, mas infelizmente ele veio cheio de defeitos... Vide tópico de apresentação.
Eu tirei só algumas fotos para registrar a chegada do carro, até porque o tempo está nublado, então as fotos não estão 100%.
Quando estiver um dia de sol bem bacana, eu prometo tirar mais fotos, e com o carro no sol, que fica melhor.
Como as fotos estão ruins, não da para ter uma noção legal da cor, mas eu gostei.
Bom, vamos ao que interessa...

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280262851-U77.jpg" alt="1280262851-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280262876-U77.jpg" alt="1280262876-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280262900-U77.jpg" alt="1280262900-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280262923-U77.jpg" alt="1280262923-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280632918-U77.jpg" alt="1280632918-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280632936-U77.jpg" alt="1280632936-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280632996-U77.jpg" alt="1280632996-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280633015-U77.jpg" alt="1280633015-U77.jpg">

Please login or register to see this image. /uploads/images/1280633036-U77.jpg" alt="1280633036-U77.jpg">

Bom é isso.
Por enquanto não haverão up's, a não ser coisa simples como película, rádio, friso U, mas isso quando sobrar $$.
UP de verdade vai demorar, pois primeiro vou tentar resolver os defeitos que vieram. Só então é que poderei fazer algum up legal, mas já tenho vários em mente.
Abraços.

Índice
- Please login or register to see this link. (05/11/2010)
- Please login or register to see this link. (14/11/2010)
- Please login or register to see this link. (03/12/2010)
- Please login or register to see this link. (19/12/2010)
- Please login or register to see this link. (30/01/2011)
- Please login or register to see this link. (05/02/2011)
- Please login or register to see this link. (04/03/2011)
- Please login or register to see this link. (12/03/2011)
- Please login or register to see this link. (12/03/2011)
- Please login or register to see this link. (26/03/2011)
- Please login or register to see this link. (10/04/2011)
- Please login or register to see this link. (16/04/2011)
- Please login or register to see this link. (05/05/2011) (As molas foram retiradas do carro)
- Please login or register to see this link. (22/05/2011)
- Please login or register to see this link. (03/06/2011)
- Please login or register to see this link. (08/06/2011)
- Please login or register to see this link. (01/07/2011)
- Please login or register to see this link. (02/07/2011)
- Please login or register to see this link. (08/07/2011)

Extra:
- Please login or register to see this link.

Calvin and Arthur Sinelson like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa ! A cor eh show !

As dividas fazem parte, acredito que grande parte aqui sabe como eh... :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca, Raposa linda heim, parabéns

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens Marcelo!

A cor realmente eh muito linda , gostei muito!

Quanto aos defeitos, são detalhes que tenho certeza que irão resolver pra vc. Independente disso, aproveite muito a raposa!

Essa cor com as rodas ficou muito show!

felicidades com a nova aquisição.

Qualquer coisa ae, estamos na area é só dar um grito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha, tenho que dizer que tens bom gosto! curti a cor :D

sobre os ups, vão ser necessários quando aparecerem mais raposas prata egito :P ehaueaeaeueue mas por enquanto eis exclusivo!

sobre divida, é ruim ter... mas a gente trabalha tanto, merecemos esbanjar um pouco as vezes, e ninguém pode dizer que esse foi um dinheiro jogado fora!

defeitos acontecem, você trabalha na fábrica e sabe melhor que eu (que só passei 3 semanas la) como são feito os carros AEHUHEuheue. não sei se ai em ctba eles usam o mesmo nome, mas meu chefe falou que em anchieta tem uma parte da montagem que eles chamam de ""ajuste fino"" (coloque muitas aspas ai) e falou que se a maioria das pessoas visse o que eles fazem com o carro, nunca mais iam reclamar quando a namorada batesse a porta HAHA

parabéns, não posso te dizer maravilhas sobre a raposa pois nós dois pegamos elas praticamente na mesma semana... mas concerteza vais se surpreender como eu to me surpreendendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Marcelo!

O fox prata egito é lindo mesmo! Gostei da cor, demais mesmo! Parabéns pela bela raposa e tudo de bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa, parabéns!

Obrigado Anferote!!

Parabéns pela raposa ! A cor eh show !

As dividas fazem parte, acredito que grande parte aqui sabe como eh... :)

Obrigado Alberto!! Posso te dizer que ao vivo a cor é bem melhor do que na foto.

Pois é... O que me deixa mais tranquilo é que a divida é interna, já que o carro eu paguei à vista.

Caraca, Raposa linda heim, parabéns

Abraços.

Obrigado Paulinho!!

Parabens Marcelo!

A cor realmente eh muito linda , gostei muito!

Quanto aos defeitos, são detalhes que tenho certeza que irão resolver pra vc. Independente disso, aproveite muito a raposa!

Essa cor com as rodas ficou muito show!

felicidades com a nova aquisição.

Qualquer coisa ae, estamos na area é só dar um grito!

Obrigado Zend!!

Cara, posso te afirmar que ao vivo a cor é muito mais bonita do que o mostrado nas fotos.

Pois é.. O blackout é susse, é só trocar, mas dureza é ter que pintar o paralama e o capô... Sinceramente ainda não sei se vou mandar arrumar...

Depois me add no MSN que eu te mando as fotos dos defeitos para você opinar.

Amanhã já vou no detran para dar entrada na papelada e emplacamento.

Agora é me acostumar com o tamanho do carro e curtir meu primeiro carro zero, meu primeiro carro com DH, com AR, com Airbag, com ABS, etc, etc, etc... rsrs

Olha, tenho que dizer que tens bom gosto! curti a cor :D

Sobre os ups, vão ser necessários quando aparecerem mais raposas prata egito :P ehaueaeaeueue mas por enquanto eis exclusivo!

Sobre divida, é ruim ter... mas a gente trabalha tanto, merecemos esbanjar um pouco as vezes, e ninguém pode dizer que esse foi um dinheiro jogado fora!

Defeitos acontecem, você trabalha na fábrica e sabe melhor que eu (que só passei 3 semanas la) como são feito os carros AEHUHEuheue. não sei se ai em ctba eles usam o mesmo nome, mas meu chefe falou que em anchieta tem uma parte da montagem que eles chamam de ""ajuste fino"" (coloque muitas aspas ai) e falou que se a maioria das pessoas visse o que eles fazem com o carro, nunca mais iam reclamar quando a namorada batesse a porta HAHA

Parabéns, não posso te dizer maravilhas sobre a raposa pois nós dois pegamos elas praticamente na mesma semana... mas concerteza vais se surpreender como eu to me surpreendendo.

Obrigado Allan. Viu só como eu tenho bom gosto?!!

Pois é, aqui no fórum até tem um membro (fernandobru) que disse ter comprado um Prata Egito também, mas como ele não acessa o fórum desde 30 de Maio, posso me considerar único aqui no fórum. Já em Curitiba, eu ainda não vi nenhum da mesma cor rodando nas ruas, independente do modelo do Fox. Vamos ver até quando serei único nas ruas de Curitiba também.

Concordo com o que você falou, e foi justamente por isso que resolvi dar um passo maior que as pernas, mas antes fiz várias contas para ter certeza de que conseguiria pagar. O que me deixa mais "tranquilo" é que o $$ estou devendo para a minha mãe, então se eu me apertar ela releva... rsrs. Na pior das hipóteses, daqui a 6 meses posso vender o carro por um preço maior do que eu paguei, quito a divida e compro carro um usado. Espero não precisar fazer isso.

Olha, eu confesso que fiquei surpreso com o cuidado com que os carros são feitos. Quando digo cuidado, é cuidado mesmo. Cada etapa da fabricação tem uma auditoria para verificar problemas, mas claro que sempre passa alguma coisa, e é ai que entra o setor ao qual você se refere.

O setor se chama "Retrabalho". Nem preciso dizer porque né? Olha, de fato dá medo ver as ferramentas usadas... Tem martelos e marretas de todos os tamanhos e pesos. O meu setor fica bem na entrada da montagem, e é bem onde fica esse retrabalho, então vira e meche eu vou dar uma volta por lá. Já vi um cara com um martelo bem pequeno e com a parte que bate polida, típico martelinho de ouro. Mas também já vi um outro com uma marreta descendo a lenha na laretal do carro para poder ajustar uma folga que tinha. Confesso que preferia não ter visto aquilo... hahahaha

Eu já conhecia um pouco o novo Fox, já que na empresa nós temos um Fox prata 2 portas com ar, airbag e abs, mas com motor 1.0. Hoje quando estava vindo para casa, tive que entrar em uma rua principal e precisei acelerar para embalar o carro e não atrapalhar o transito. Cara, que susto... O acelerador é muito, mas muito sensível. Parecia até um carro turbo. hahahaha

Felicidades para nós dois com nossos zerinhos!!!

Blza Marcelo , problemas graves manin???

Nem tão graves assim, mas como sou detalhista ao extremo e perfeccionista.... Já viu né...

Valeu Marcelo!

O fox prata egito é lindo mesmo! Gostei da cor, demais mesmo! Parabéns pela bela raposa e tudo de bom!

Obrigado Mathgann!!

De fato a cor é bem bonita. Discreta e elegante...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelão !

Belíssima cor, parabéns. Até que enfim matei a vontade de ver essa cor, que para mim é mais bonita que a cinza stone (as duas nova cores) e senão a mais bela de todas.

Abs,

Fred.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcelão !

Belíssima cor, parabéns. Até que enfim matei a vontade de ver essa cor, que para mim é mais bonita que a cinza stone (as duas nova cores) e senão a mais bela de todas.

Abs,

Fred.

Obrigado Fred!!

Realmente a cor é muito bonita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Parabéns pela raposa... cor linda!

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Allan. Viu só como eu tenho bom gosto?!!

Pois é, aqui no fórum até tem um membro (fernandobru) que disse ter comprado um Prata Egito também, mas como ele não acessa o fórum desde 30 de Maio, posso me considerar único aqui no fórum. Já em Curitiba, eu ainda não vi nenhum da mesma cor rodando nas ruas, independente do modelo do Fox. Vamos ver até quando serei único nas ruas de Curitiba também.

Concordo com o que você falou, e foi justamente por isso que resolvi dar um passo maior que as pernas, mas antes fiz várias contas para ter certeza de que conseguiria pagar. O que me deixa mais "tranquilo" é que o $$ estou devendo para a minha mãe, então se eu me apertar ela releva... rsrs. Na pior das hipóteses, daqui a 6 meses posso vender o carro por um preço maior do que eu paguei, quito a divida e compro carro um usado. Espero não precisar fazer isso.

Olha, eu confesso que fiquei surpreso com o cuidado com que os carros são feitos. Quando digo cuidado, é cuidado mesmo. Cada etapa da fabricação tem uma auditoria para verificar problemas, mas claro que sempre passa alguma coisa, e é ai que entra o setor ao qual você se refere.

O setor se chama "Retrabalho". Nem preciso dizer porque né? Olha, de fato dá medo ver as ferramentas usadas... Tem martelos e marretas de todos os tamanhos e pesos. O meu setor fica bem na entrada da montagem, e é bem onde fica esse retrabalho, então vira e meche eu vou dar uma volta por lá. Já vi um cara com um martelo bem pequeno e com a parte que bate polida, típico martelinho de ouro. Mas também já vi um outro com uma marreta descendo a lenha na laretal do carro para poder ajustar uma folga que tinha. Confesso que preferia não ter visto aquilo... hahahaha

Eu já conhecia um pouco o novo Fox, já que na empresa nós temos um Fox prata 2 portas com ar, airbag e abs, mas com motor 1.0. Hoje quando estava vindo para casa, tive que entrar em uma rua principal e precisei acelerar para embalar o carro e não atrapalhar o transito. Cara, que susto... O acelerador é muito, mas muito sensível. Parecia até um carro turbo. hahahaha

Felicidades para nós dois com nossos zerinhos!!!

com certeza daqui a pouco vão aparecer outros dessa cor, as pessoas vão começar a ver e gostar e acabam optando por essa cor também :P

eu tive a mesma sorte, é muito melhor você dever dinheiro pro seus pais do que ficar pagando aqueles juros absurdos.

sim sim, qualidade não da pra se questionar... eu vejo no banco a quantidade de status de qualidade que os carros recebem, fora que não conseguem vender se tiver alguma pendencia... mas que da dó dos carros vendo eles fazerem o "ajuste fino" aahhh isso da :lol:

sobre os defeitos, eu acho que você deveria deixar pintar de novo :) ta na garantia, o único ruim é que você pode ter que ficar sem carro por alguns dias.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao Clube!

Parabéns pela raposa... cor linda!

Abraço!

Obrigado Math!

Sobre os defeitos, eu acho que você deveria deixar pintar de novo :) ta na garantia, o único ruim é que você pode ter que ficar sem carro por alguns dias.

Então Allan. A tampa do tanque será trocada, assim como os blackouts. No paralama dianteiro esquerdo, será feito uma micro pintura, usando aquelas "canetas" de aerógrafo. Tipo aquelas que o Mike Lavalle usa para fazer as famosas chamas dele. Já o capô ainda não me decidi. O defeito é quase imperceptível e só se nota se olharmos de um ângulo. Se eles fosses remover toda a tinta, deixando na lata de novo para ai sim pintar, eu até topava, mas como eles só vão "fosquear" e repintar eu tenho muito medo de que fique desigual com o resto do carro. Uma coisa é um robô pintar uma lata "crua", outra coisa é uma pessoa pintar em cima de uma pintura pré-existente.

Mas o que importa é que o sábado está chegando e vou poder dar umas voltas com o meu carro zero ainda sem placa!! :D

O carro está parado na garagem desde quarta de manhã, quando retornei do Detran, ainda nem configurei o I-System.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo!

Tenho certeza que apesar dos defeitos citados, voce vai adorar esse carro!

Na minha opiniao é um dos melhores automoveis na faixa de 40k que se pode comprar.

Concordo com os nossos amigos sobre a cor ser linda. Muito bonito esse prata!

Parabéns e felicidades!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu amigo!

Tenho certeza que apesar dos defeitos citados, voce vai adorar esse carro!

Na minha opiniao é um dos melhores automoveis na faixa de 40k que se pode comprar.

Concordo com os nossos amigos sobre a cor ser linda. Muito bonito esse prata!

Parabéns e felicidades!

Obrigado Dark!!!

Já estou gostando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, conforme prometido inseri novas fotos do carro, e agora no sol.

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Marcelo.

Maior presença no sol. O design desse carro é demais. Hoje eu parei o meu black na garagem do lado de um A3. O A3 é chik mas esse design moderno do novo fox, dá um pau. E a noite entao, a lanterna traseira acesa, parece neon né, não dá pra ver a lampada... demais

É uma versão menor do Novo Polo Europeu.

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonitão... parabens !!!!

Acho que esta semana pego meu Vulcan... vamos ver :)

[]s

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola Marcelo.

Maior presença no sol. O design desse carro é demais. Hoje eu parei o meu black na garagem do lado de um A3. O A3 é chik mas esse design moderno do novo fox, dá um pau. E a noite entao, a lanterna traseira acesa, parece neon né, não dá pra ver a lampada... demais

É uma versão menor do Novo Polo Europeu.

Abraço

Pois é... Externamente os pontos fortes do Fox são de fato os faróis e lanternas...

Bonitão... parabens !!!!

Acho que esta semana pego meu Vulcan... vamos ver :)

[]s

Obrigado Leandro!

Boa sorte na sua escolha.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em pintura metálica, essa cor é a melhor, muito show! na CC tinha um desse no showroom, mas era 1.0 versão trend 2 portas, prata egito.. mas mesmo assim ficou animal com essa cor... pena q o meu futuro fox provavelmente será branco ou vermelho (são as cores disponiveis a pronta entrega no momento) senão terei que esperar de 30 a 90 dias... :blink:

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em pintura metálica, essa cor é a melhor, muito show! na CC tinha um desse no showroom, mas era 1.0 versão trend 2 portas, prata egito.. mas mesmo assim ficou animal com essa cor... pena q o meu futuro fox provavelmente será branco ou vermelho (são as cores disponiveis a pronta entrega no momento) senão terei que esperar de 30 a 90 dias... :blink:

Abs

esperar 30 - 90 dias, só faria você entrar pro clube dos "não tão ansiosos" :P HAHA

o dono do tópico creio que deve ter esperado quase isso HAHA e eu também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando em pintura metálica, essa cor é a melhor, muito show! na CC tinha um desse no showroom, mas era 1.0 versão trend 2 portas, prata egito.. mas mesmo assim ficou animal com essa cor... pena q o meu futuro fox provavelmente será branco ou vermelho (são as cores disponiveis a pronta entrega no momento) senão terei que esperar de 30 a 90 dias... :blink:

Abs

esperar 30 - 90 dias, só faria você entrar pro clube dos "não tão ansiosos" :P HAHA

o dono do tópico creio que deve ter esperado quase isso HAHA e eu também!

Pois é... Do momento em que fiz o pedido, até o dia que retirei o carro na CC foram longos 48 dias... rsrsrs

Desde que eu peguei o carro até hoje, só usei ele 4 vezes. Quando sai da concessionária para casa na Terça. Na Quarta para ir no Detran dar entrada na documentação. No Sábado para dar uma banda, e na Segunda para pegar os documentos no Detran, emplacar e vir para o trabalho. Agora só devo usar ele de novo no sábado novamente. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

porque isso? ta com medo de gastar o carro? ehaeuhuhehaeuh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Optimus Prime rulez! hehehe

mas.. vamo usar esse carro hein marcelão.. pagar caro pra deixar o bixo dormindo num rola! kkkk.. :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now