Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
cserbino

[Antenas Central Multimidia] - Para Quem Tem..

10 posts in this topic

Galera,

para quem tem central multimidia ou DVD double din com GPS e TV Digital, qual o melhor local para instalar as antenas de recepção do GPS e TV? Eu sei que o local do airbag do passageiro seria um bom local, mas tenho um Fox Prime e possui airbag.

Valeu!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera,

para quem tem central multimidia ou DVD double din com GPS e TV Digital, qual o melhor local para instalar as antenas de recepção do GPS Eu instalei nas rachuras do retrovisor,logo atras deles e TV Deixei no painel logo na direita do motorista bem no cantinho mesmo entre o vidro e o final do painel? Eu sei que o local do airbag do passageiro seria um bom local, mas tenho um Fox Prime e possui airbag.Idem !!

Valeu!

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano MG,

foi complicado para passar a anteninha do GPS para este local?

Abs!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano MG,

foi complicado para passar a anteninha do GPS para este local?

Abs!

Não,os carinhas das casas de acessórios fazem isto facilmente !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em Ribeirao Preto o Sinal ou é Ruim demais ou minha antena nao ta no esquema...

somente parado pega, nao na cidade inteira.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui em Ribeirao Preto o Sinal ou é Ruim demais ou minha antena nao ta no esquema...

somente parado pega, nao na cidade inteira.

Já configurou suas portas novamente? O gps tem que estar no Auto para achar os satélites,pesquise na google sobre ,ok

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, vlw a resposta, o GPS ta pegando legal, mas a Tv DIgital... ta osso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, vlw a resposta, o GPS ta pegando legal, mas a Tv DIgital... ta osso

Ha sim a tv é mesmo complicado e só pega en local bom,mais isto não é só com vc,pode ter certeza,a minha funciona normal em locais bons e abertos ,maos fora isto não pega não,ainda mais aqui em BH que só seolham para o centro de cidade e areas nobre,fora isto,rsrsrsr Sem mais !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Semana passada estive em BH e o taxista foi ela ligada do hotel ate na Unimaster, na regiao da Savassi de boa, sem picotar...

Fiquei impressionado como tem canal digital ai... e mulher bonita...:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando aonde adaptar o receptor da tv na minha raposa tbm já que tem air bag no passageiro!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0