Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
treo

Desmontar Painel P/ Montar Cm

17 posts in this topic

Senhores, deixei pra instalar e o cara so fez m..., bom, agora quero eu arrumar pra evitar que ele continue fazendo m....

Seguinte ele montou a central multimidia, muito pra traz, eu quero montar ela mais pra frente pra cubrir essas sobrinhas que tem ali com a moldura ( q ele fez o favor de montar por dentro)

bom, segundo problema, ele prendeu o botao do porta mala no painel, o que dificultou de tentar remover toda a frente pra consertar o erro na montagem da central, e ja plugar os chicote... que o mesmo deixou desligado.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Helppppppppp

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caraca que serviço de porco hein, melhor nem ele mandar "arrumar" pra não piorar mais ainda, pede a grana de volta, melhor coisa é refazer o serviço tudo de novo, se vc mesmo não consegue arrumar é melhor levar em outro instalador. Acho que ele não usou aquele parafuso que vai atrás do aparelho por isso que ficou no fundo ou tamanho desse multimídia não é padrão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Particularmente nao vou voltar la nunca mais... e ainda vou falar mal.

Tem mais um detalhe, to com a impressao que o cara tirou o painel da frente inteiro pra montar, pq senao eu fico pensando como ele prendeu....

agora, como é que vou tirar o botao pra desmontar a frente toda... sugestoes??

Share this post


Link to post
Share on other sites

A duvida é preciso tirar os dois parafusos atras dos botoes e depois ir tirando as partes encaixadas somente ou... tem mais parafusos..

pq se tiver somente mais o parafuso atras do botao que ta travado, vou lixando ele pela parte de traz pra deixar reto, em cima e embaixo encaixo uma chave pequena e tento girar...

:D , la vem m... pra consertar a m....

Elias podia da uma dica de como desmontar isso, ja que ele mandou ver desmontando e mostrando nos videos como retirar os grilos que fica rangendo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Particularmente nao vou voltar la nunca mais... e ainda vou falar mal.

Tem mais um detalhe, to com a impressao que o cara tirou o painel da frente inteiro pra montar, pq senao eu fico pensando como ele prendeu....

agora, como é que vou tirar o botao pra desmontar a frente toda... sugestoes??

Deixe o orgulho para tras e pergunte a ele quais são os pontos que ele prendeu a sua central,só pergunte e não faça o serviço lá não.

Agora se for muito difícial passar por isto ,sugiro que vá a outra pessoa que mexa com isto para não danificar,para montar a central e desmonta-la eles queriam me cobrar aqui em BH uns 120,00 comligação e tudo ,agora só para tirar e ligar os cabos uns 50,00 ta de bom tamanho e olhe lá.

Boa sorte !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem é questao de orgulho não, o will mandou o botao certinho pro cara cara so encaixar... ele fez o favor de tirar tudo e depois me perguntar a sequencia... sacanagem mesmo.

O dono da loja depois que viu a merda disse que nao tinha o que fazer e tal... como ela ja tava ligada, e funcionando, achei melhor levar o carro assim mesmo e nao pagar a outra parte, e arrumar fora dali... pq se deixar certeza que ia dar mais m...

Como amanha e´domingo, irei mexer e ver se arrumo, com paciencia e tal, senão segunda levo pra algum instalador arrumar.

A questão é bem essa, de se for possivel desmontar o painel com calma assim , eu vou fazendo na boa, vi os videos no youtube de tirar os ruidos e tal, e creio nao ser impossivel mexer nisso náo, tentarei amanha, estava postando antes apenas pra pegar o maximo possivel de dicas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esses botões dos milhas, porta malas e do pisca alerta são muito difíceis de tirar, os botões não estão travados como vc comentou e sim encaixados corretamente, para tirá-los precisa de uma espatula de plástico que os eletricistas utilizam, se usar outra ferramenta vai acabar danificando o painel.

O painel possui somente esses dois parafusos atrás dos botões, depois de desparafusar eles, precisa dessa espátula para ir soltando os encaixes laterais e puxar, sei disso pois vi instalando no meu carro, recomendo levar num instalador profissional.

O meu também ficou afundado para dentro pois teve que cortar um pouco o painel por dentro para caber, pois o espaço no fox é pequeno, perdendo assim o parafuso que prende atrás do aparelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao o grande problema me parece que eles estao travado dos dois lados os botoes, ai nao consigo soltar... nao tem espaco pra enviar a espatula, deve ter outra tecnica pra remover..que ainda nao descobrii pq nao cabe quase nada pra passar pelo mini vao que sobrou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao o grande problema me parece que eles estao travado dos dois lados os botoes, ai nao consigo soltar... nao tem espaco pra enviar a espatula, deve ter outra tecnica pra remover..que ainda nao descobrii pq nao cabe quase nada pra passar pelo mini vao que sobrou

eu já retirei esses botoes enfiando uma faca e fazendo o suporte de metal que tem do lado colar na lateral do botão, assim ele vai sair, faz de um lado e deixa a faca la, depois faz do outro, nem vai aranhar, uma observação, pelamo de deus, quem instalou essas central desse jeito deve ter algum distúrbio

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem instalou essas central desse jeito deve ter algum distúrbio

Eu nao tenho duvida... 100 reais mais mal pagos da minha vida...

Tentaei tirar com uma faca bem fininha... agora que vc falou me veio na cabeca outro ferrinho finiinho que tenho e tentarei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, voces viram o instalador de voces retirar com "espatulas" mas sinceramente nunca fiz isso. Apesar desses botões parecerem ser dificeis de retirar, não se usa força e sim jeito, pois as travas metalicas são facilmente soltar usando a ponta dos dedos. Mas o segredo esta na retirada do player, pois mexer com esses botões com o player no lugar é furada, pode parecer mais facil pois desmonta-se menos coisa mas acaba dando mais trabalho no momento de passar os chicotes visto que o espaço fica muito restrito. Não creio que o instalador do treo conseguiu prender esse player com o painel fora e depois prender pois atras dele existem 2 parafusos torx identicos aos que vão atras dos botões, ele não teria como prender esses parafusos após colocar o painel. O que ele pode ter feito é não ter colocado os parafusos que vão atras do player e somente os que estão nos botões, mas mesmo assim ele fez muita besteira ai. Como o treo disse eu ja havia mandado pra ele o botão do porta malas com o chicote encaixado bastando apenas marcar os fios para instalar sem necessidade de retirar todos, só que ele fez da pior forma. Achou que retirar o botão do painel e passar somente o chicote pra instalar o botão posteriormente causou todo esse transtorno para o Treo. Com isso conclui-se que mexer nesses botões sem tirar o player não é vantagem nenhuma. Estou tentando ajudar o Treo via email mas pelo que vi nas fotos acho que se ele colocou o player e depois montou o painel, o Treo pode tentar retirar os parafusos que estão atras dos botões e tentar puixar a frente para ela desencaixar, ja que teoricamente ele não colocou os parafusos que ficam atras do player....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso ae Will, valeu a forca... agora estamos tentando soltar o unico (supostamente) parafuso que ta preso, atraz do botao, assim eu conseguiria soltar o painel.

Visto que na primeira foto da pra ver que o painel ta em cima da CM, por isso minha grande suspeita que ele tirou, e a CM ta realmente presa , ele deve ter prendido do lado. bom sei la.

Pensei em fazer um cortinho no parafuso atras, e tentar prender a parte de corte do alicate pra tentar fazer uma forcinha pra tentar soltar o parafuso por traz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, disse espátula mas não sei ao certo o nome da ferramenta, todas as auto elétricas e lojas de som utilizam essa ferramenta aqui em Curitiba por ser de plástico não risca e danifica as peças plásticas do carro:

Please login or register to see this link.

Com essa ferramenta que o instalador tirou os botões e o painel do meucarro...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, disse espátula mas não sei ao certo o nome da ferramenta, todas as auto elétricas e lojas de som utilizam essa ferramenta aqui em Curitiba por ser de plástico não risca e danifica as peças plásticas do carro:

Please login or register to see this link.

Com essa ferramenta que o instalador tirou os botões e o painel do meucarro...

Certo mas não tem vantagem nenhuma usar essa suposta ferramenta para retirar os botões visto que para retirar os botões é melhor apenas empurrar por tras deles, até porque no caso do Treo ele precisa fazer a retirada do botão para mexer no chicote, e não adianta nada retirar só o botão sem tirar o player pois acaba dificultando a instalação. "Espatula" foi só um termo que usei, mas como eu havia escrito, nunca mexi nesse painel do jeito que descreveram pois considero perder tempo demais depois para passar um chicote dos milhas ou do botão do porta malas. Prova disso é o que o Treo está passando pois de nada adiantou retirar somente o botão, é necessario a retirada do player para fazer o que ele quer, e tudo isso ocorreu por conta de papagaiada da pessoa que mexeu no carro dele. Mas vamos ver se conseguimos ajuda-lo ai a conseguir resolver pois ele esta com dificuldade nisso....

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seguinte, estou apenas com essa pendencia de tirar o parafuso atras do botao, estarei viajando amanha cedo e nao mexerei no carro ate quinta, irei reclamar com o dono mais uma vez so pra ele ficar puto, pq pelo amor de deus n[e... servico...lixooo

vou levar em um outro cara no sabado pra ele refazer isso...

e assim morrera mais 50 conto... no minimo... se eu nao consegui um novo moo de tirar o botao/painel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, botao movido de lugar com sucesso e ligado.

A central eu descobri pq o cara fez a ca.... , ela é menor e nao da pra prender com pressao, terei que comprar um "case" pra fixar corretamente.

Vou aguardar um tempo depois mexo com isso...

pra tirar o botao demorou 2h, e o cara me cobrou 50 pila... fez uma modificacao no parafuso pra remover por traz, agora ele deixou preso por traz ja pra evitar a dificuldade de remover.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que ele fique muito rico com o dinheiro que ele ganho de mim, pq todos aqui do trabalho ja tao sabendo da porcaria de trabalho que ele faz, ai ninguem leva la mais...

em media 300 pessoas trabalha aqui.

Nao recomendo a ninguem, e com calma vou aprendendo pra nao ter que passar por isso de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0